Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

virg 23/10/2022

Eu amei!
Eu juro que tô amando ler os livros dessa saga, mas esse em questão foi o meu favorito até agora. É muito gostosinho de ler, quando estou lendo parece que saio comendo as páginas, porque acabo muito rápido. Sinto pena das personagens e fiquei muito mal com esse final, ansiosa pra ler o quarto livro.

May 01/10/2021

Ela sabia demais-A
O terceiro livro da série Pretty Little Liars segue contando o drama de cada dia da meninas que tentam descobrir a identidade de -A

Carol.Silva 31/10/2021

Eu li e não consegui pensar em um ponto negativo. O mistério tá maravilhoso. A enganando a gente (ela é a maior mentirosa de todas), tanto que eu nem sei no que posso acreditar, se como Hanna pensou aquele SMS é só uma armadilha...
Acho que a autora acertou em cheio e já estou ansiosa pra ler os próximos livros.

Sami.Ramos 14/12/2022

Perfeitas
Dos três primeiros livros dessa saga, esse é definitivamente o melhor. Mais agitado e com consequências maiores para as garotas, além de nos trazer mais respostas sobre a noite em que a Ali desapareceu e seu segredo.

Como sempre, o final desses livros é sempre o que prende e choca, mas dessa vez eu já tinha uma ideia do que ia acontecer por causa da série. Não gosto muito do desfecho, apesar de entender que é pra poder fechar tudo no último livro, mas superável.

Enfim, tô ansiosa para terminar de ler essa saga!!

Ana Flavia (: 04/03/2023

COMO ASSIM? Gente não é possível,eu simplesmente não acredito,ja quero ler o quarto,juro to muito feliz de não ser igual a serie,não q a serie não seja boa,é mais por que eu não queria tipo saber a história toda,por que seria ate chato

Matheus 22/01/2023

Relendo os 8 primeiros, pra depois ler os 8 ultimos!
Esse é meu livro favorito da série até o momento, a forma como cada dica é exposta e a junção de todas as peças são ótimas, final de livro deixando sedento pela sequência!

Elaine 16/01/2022

Cada vez mais essas quatro amigas estão entediadas nas tramas de A, e quem será A... Incrível como o enredo continua cativante

Deise 07/03/2022

Perfeitas
Terceiro livro da série. Está ficando bastante interessante e começando a se revelar alguns mistérios e isso faz, com que tenhamos vontade de ler, cada vez mais rápido, para descobrirmos os segredos!!
Aguardando ansiosa para ler o próximo!!

Lara 13/02/2022

Segue o mesmo caminho dos outros livros, é bem legal, eu assumo que estou lendo no automático, por saber o que vai acontecer (pelo menos até agora), então a experiência de leitura é igual.
Os assuntos tratados nesse livro são bem mais interessantes que os do último, toda a tour da spencer e da Hanna são legais de acompanhar, os problemas das duas e tudo mais.
Eu gosto da proposta da história da Emily, da família dela ser bem merda querendo que ela se "cure" e ela percebendo que não tem como mudar o que ela é, mas eu acho que poderia ter sido trabalhado de uma forma bem melhor.
Enfim, as minhas leituras estão sendo bem rápidas, então vou continuar lendo os próximos.

Camila1856 02/08/2023

Perfeitas
Fiquei impactada com essa leitura. Está sendo muito nostálgica, mas ao mesmo tempo tudo novo.

Fiquei em choque que a morte no livro anterior realmente foi real e descobrir que os meus casais preferidos da série pelo visto não existem.

Em Perfeitas sinto que A está revelando cada vez mais o que é capaz de fazer e muitas coisas importantes acontecem.

A Emily até agora foi a que mais sofreu no meu ponto de vista, acho crueldade o que acontece com ela ? E a família da Aria, pelo amor de Deeeus?? Quem coloca uma filha pra fora assim e não quer nem saber???? A prisão do E*** também me surpreendeu, mas eu amei porque to odiando ele no livro. Parece só um zé ninguém se aproveitando da inocência da menina.

No livro você realmente consegue enxergar atitudes de acordo com a idade das meninas, que as vezes a série não passa.

O final me deixou doida pra ler mais e saber o que acontece com a Hanna.

Karen.Fernanda 12/12/2023

O livro é bem lento como os outros, mas talvez eu esteja comparando com a série (pq cometi o erro de assistir primeiro). um ponto super negativo são essas páginas branca que me dão dor de cabeça.

Pamela.Andrina 16/03/2022

Perfeito
O melhor livro até agora, gente muito bom e para quem já assistiu a série não tenha medo tem umas cenas e acontecimentos únicos muito bom mesmo.

Elle 06/01/2024

Eu estava meio que esperando que o Toby estivesse em coma, ainda estou me adaptando as mudanças com a série, a Spencer ser Loira, a Hannah Ruivo avermelhado, Emily Ruiva...
Em dúvida se o Caleb vai aparecer agora que vimos que não tem Spoby será que ainda teremos Haleb?
Mas também que sentia a amizade delas na série muito mais forte e espero ver mais disso nos próximos livros.

Frank48 25/01/2024

QUE LIVRO BOMM
Não é de agr que eu sou obcecado pelo universo de pll e esse é mais uma história super interessante e divertida! É muito legal ler esses livros e ver outros pontos de histórias que não tem na série e como as pontas soltas são bem desenvolvidas!! Eu tô apaixonado por esse e o final é maravilhoso do nível pll mesmo ?