Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Sami.Ramos 14/12/2022

Perfeitas
Dos três primeiros livros dessa saga, esse é definitivamente o melhor. Mais agitado e com consequências maiores para as garotas, além de nos trazer mais respostas sobre a noite em que a Ali desapareceu e seu segredo.

Como sempre, o final desses livros é sempre o que prende e choca, mas dessa vez eu já tinha uma ideia do que ia acontecer por causa da série. Não gosto muito do desfecho, apesar de entender que é pra poder fechar tudo no último livro, mas superável.

Enfim, tô ansiosa para terminar de ler essa saga!!

brunavidal 16/07/2021

!!!
4/5 ??

o final ?

tá bem diferente da série, não achei que seria tanto assim. tô fingindo que não assisti pra não influenciar em nada e nem me confundir.

até agora tenho algumas teorias e infelizmente tenho um spoiler :( mas tudo bem, ainda estou pensando sobre as suspeitas de quem é A e tudo mais...

mas percebi que nesse livro colocaram muitas coisas pra incriminar específicos personagens.... vamos ver o que vai rolar....

p.s: Emily ainda é minha favorita, de longe hahahaha

virg 23/10/2022

Eu amei!
Eu juro que tô amando ler os livros dessa saga, mas esse em questão foi o meu favorito até agora. É muito gostosinho de ler, quando estou lendo parece que saio comendo as páginas, porque acabo muito rápido. Sinto pena das personagens e fiquei muito mal com esse final, ansiosa pra ler o quarto livro.

Elaine 16/01/2022

Cada vez mais essas quatro amigas estão entediadas nas tramas de A, e quem será A... Incrível como o enredo continua cativante

Deise 07/03/2022

Perfeitas
Terceiro livro da série. Está ficando bastante interessante e começando a se revelar alguns mistérios e isso faz, com que tenhamos vontade de ler, cada vez mais rápido, para descobrirmos os segredos!!
Aguardando ansiosa para ler o próximo!!

Nanda 27/12/2022

??? ?? ? ? ? ? ½

Muitos furos, escrita lembra uma fanfic que não foi revisada. Bom para passar o tempo, tho.

Lory 03/05/2021

Então...
Noi o melhor da série, mas estou ansiosa pelo próximo livro, cocada com as revelações, acabei de começar o quarto e mal posso esperar para terminar

Iana Neiva 06/10/2012

Agora a coisa ficou séria...
Livro muito bom e esclarece muita coisa da sério,neste livro podemos ver que -A não está pra brincadeira e já dá pra sacar quem é -A mas não vou dar Spoiler =P enfim.... leitura rápida e leve.

O Livro revela ainda mais a estranha amizade de Spencer e Ali... Sinceramente eu acho meio idiota você ser amiga de alguém que simplesmente vive te ameaçando, mesmo que ela tenha lá seu lado bom (estou procurando esse lado até agora...), paralelo a isso temos a relação Spencer e Melissa que está cheia de altos e baixos, as duas não conseguem parar de competir e o segredo sobre o trabalho indicado para o Orquídea Dourada está acabando com Spencer.

Enquanto isso Emily continua com seu velho dilema de assumir ou não sua homossexualidade, a família dela continua tão preconceituosa quanto nos livros anteriores e no meio disso tudo temos Maya que tem que suportar MUITA coisa em nome do seu amor por Em!

Hanna e sua obsessão por popularidade! Sua amizade com Mona está totalmente ameaçada (para não dizer destruída!) e ela não aceita isso muito bem e parte para uma luta desenfreada por recuperar a amizade de Mona e acaba deixando de lado uma pessoa que realmente se importa com ela.

E Aria que parecia finalmente ter encontrado um porto seguro em Sean, um cara MUITO bacana que lhe deu até casa mesmo namorando ela ha pouquíssimo tempo, vai ter que enfrentar mais um dilema com a volta de Ezra em sua vida.

Carina 01/06/2022

O MAIS LENTO ATÉ AGORA
Estou seguindo a ordem e até ao momento achei o mais lento? mas o final, finalzinho te deixa louca de curiosidade?
Estou com expectativas do próximo livro seguir de acordo com a história da série rsrsrs
Mas o livro tem tantos detalhes que a série não tem!!
Adorando

Ana Carol 02/01/2022

Parece que tudo que enrolou nos 2 primeiros livros se desenrolou nesse. Aconteceu de tudo e mais um pouco

Carol.Silva 31/10/2021

Eu li e não consegui pensar em um ponto negativo. O mistério tá maravilhoso. A enganando a gente (ela é a maior mentirosa de todas), tanto que eu nem sei no que posso acreditar, se como Hanna pensou aquele SMS é só uma armadilha...
Acho que a autora acertou em cheio e já estou ansiosa pra ler os próximos livros.

Hanns 17/11/2022

Perfeitas
Em primeiro lugar eu queria dizer que agora mais adulta eu fico observando os "problemas" que A usava pra chantagear as meninas e além do da Emily os outros na verdade seriam bem fáceis de superar e dessa maneira desarmar A. Mas o universo de PLL é justamente pra adolescentes, somente numa fase tão complexa e cheia de mudanças pra que pequenas coisas se tornem uma saga de desventuras.
Nesse livro nós ficamos muito perto de saber quem é A e de maneira eletrizante fica perceptível como Sara Shepard tem controle da narrativa e não deixa espaço pra suspeitarmos.

May 01/10/2021

Ela sabia demais-A
O terceiro livro da série Pretty Little Liars segue contando o drama de cada dia da meninas que tentam descobrir a identidade de -A

Lua 11/01/2023

Ela sabia demais. ? A

"há algo ainda mais delicioso que minha identidade borbulhando sob a superfície brilhante de Rosewood. É um negócio bem escandaloso. Você não acreditaria se eu contasse. Então nem vou me dar ao trabalho. Há! Você sabe, adoro ser"

Matheus 22/01/2023

Relendo os 8 primeiros, pra depois ler os 8 ultimos!
Esse é meu livro favorito da série até o momento, a forma como cada dica é exposta e a junção de todas as peças são ótimas, final de livro deixando sedento pela sequência!