Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

liny. 07/02/2023

Sara Shepard odeia família feliz
Por onde começar? Vai ter spoiler.

Eu odeio os pais da Emily! Engraçado que na série o pai dela é o único que presta, já no livro ele consegue ser tão ruim quanto os outros, que bosta é aquela de Tree Tops? Um acampamento de ex-homossexuais? Que piada. Deixem a Em ficar com a Maya de uma vez.
A mãe da Hanna é uma outra personagem que me frustra, ela não dá o mínimo de carinho e atenção para a filha, já não bastava o péssimo pai (chamava a filha de porquinha e passou quatro anos sem nem ao menos ver a garota) colocaram uma péssima mãe também que só quer saber de seu trabalho e seus namorados.
A mãe da Aria deveria criar vergonha na cara! Expulsou a própria filha de casa por ela não ter contado sobre a traição do pai. Oi? Ela só tinha treze anos, o pai fez ela guardar esse segredo, ela não queria estragar a família, era uma pré-adolescente confusa. A Ella deveria ter raiva apenas do do Byron e pronto, ele que errou, ele que traiu, ele que era o ADULTO não a Aria.
Os pais da Spencer nem se fala, péssimos também.

Ps.¹: amei que o Ezra foi preso, lixo humano, pedófilo nojento seboso.
Ps.²: quero proteger a Hanna.
Ps³: a Aria é talarica e hipócrita, traiu o Sean e magoou a Hanna.
Ps?: quero que todas voltem a ser amigas.

rebecamarfim 04/03/2022

O QUE FOI ESSE FINAL???
Sinceramente esses livros estão me surpreendendo. Eu esperava uma série de livros bem besta, mixuruca, mas o enredo so fica mais interessante a cada livro. Você fica preso aos livros de um jeito surreal, com uma curiosidade insaciável pra descobrir o que vai acontecer nos próximos capítulos. Eu tive que parar e me lembrar de que a personagens são meninas adolescentes, pois as decisões que elas tomam são tão burras e inconsequentes que eu chegava a ficar com raiva, é o tipo de livro que não tem como torcer por ninguém, pois todo mundo toma atitudes lamentáveis, PRINCIPALMENTE OS
PAIS DELAS, que na minha opinião são os verdadeiros vilões da história eu denunciaria todos eles ao conselho tutelar.

na! 17/02/2023

Ela sabia demais. - A
Meu deus, que final foi esse?

um livro super fluído e fácil de ler, com várias coisas diferentes da série, me prendeu do início ao fim.

hanna, spencer, emily e aria estão sofrendo mais que jesus. todo o suspense criado em relação à spencer, as revelações e acontecimentos, esse acontecimento no final, tudo me deixou bem surpresa.

a princípio tudo está dando errado para todos, estou muito curiosa para ver como será o desenrolar de tudo!!
l.anat 29/03/2023minha estante
simmmm

Iris 11/09/2023

Deixou uma expectativa para o próximo livro. E é impossível não pegar se vai seguir o caminho da série ou não.

cinnamon1 13/03/2022

Ameii meninas
terminei e já estou indo ler o próximo hihi

Gosto muito do suspense em relação a identidade de -A (embora eu já saiba kkk)

Fiquei com dó do Ezra e da Aria e ódio do Sean isso ai é coisa de [*****] revoltado falo mesmo

Leonarda.Britto 28/08/2022

Igual mas diferente
Em perfeitas continuamos acompanhando Aria, Emily, Hanna e Spencer e como -A mexe em suas vidas.

Nesse livro temos muitas peças se encaixando e novas peças surgindo, mas não pense que esse quebra-cabeças vai se montando de forma rápida pois isso não acontece.

Assim como no anterior, temos aqui um acontecimento chocante no final e que me deixou bem animada para o próximo.

Para quem assistiu a série (assim como eu) é possível ver o que já conhecemos e algumas informações novas me deixaram de queixo caído. Eu com certeza não vou abandonar essa série de livro mesmo sabendo que são muitos pela frente.

Cassia Carina 30/01/2022

Geeeeeente! Que história!
Mas quem é este assassino?
Quem é o autor das mensagens?
Famílias conturbadas! E um psicopata com sede de justiça solto?

Lais.Fortes 11/03/2023

O livro é genial! Muito melhor e rico em detalhes do que a série! Achei fantástico o que fizeram com a Spencer! Fora que o livro terminou daquele jeito que a gente já fica querendo ler o próximo!! Só agito e loucurage kkkkkk amei

Iana Neiva 06/10/2012

Agora a coisa ficou séria...
Livro muito bom e esclarece muita coisa da sério,neste livro podemos ver que -A não está pra brincadeira e já dá pra sacar quem é -A mas não vou dar Spoiler =P enfim.... leitura rápida e leve.

O Livro revela ainda mais a estranha amizade de Spencer e Ali... Sinceramente eu acho meio idiota você ser amiga de alguém que simplesmente vive te ameaçando, mesmo que ela tenha lá seu lado bom (estou procurando esse lado até agora...), paralelo a isso temos a relação Spencer e Melissa que está cheia de altos e baixos, as duas não conseguem parar de competir e o segredo sobre o trabalho indicado para o Orquídea Dourada está acabando com Spencer.

Enquanto isso Emily continua com seu velho dilema de assumir ou não sua homossexualidade, a família dela continua tão preconceituosa quanto nos livros anteriores e no meio disso tudo temos Maya que tem que suportar MUITA coisa em nome do seu amor por Em!

Hanna e sua obsessão por popularidade! Sua amizade com Mona está totalmente ameaçada (para não dizer destruída!) e ela não aceita isso muito bem e parte para uma luta desenfreada por recuperar a amizade de Mona e acaba deixando de lado uma pessoa que realmente se importa com ela.

E Aria que parecia finalmente ter encontrado um porto seguro em Sean, um cara MUITO bacana que lhe deu até casa mesmo namorando ela ha pouquíssimo tempo, vai ter que enfrentar mais um dilema com a volta de Ezra em sua vida.

LiteraBia 24/08/2021

Melhor que a série
Os acontecimentos nos livros parecem acontecer em uma velocidade bem maior que na série, isso somado ao fato que alguns personagens não existem. Então aumenta mais a vontade de ler cada página ?

Carina 01/06/2022

O MAIS LENTO ATÉ AGORA
Estou seguindo a ordem e até ao momento achei o mais lento? mas o final, finalzinho te deixa louca de curiosidade?
Estou com expectativas do próximo livro seguir de acordo com a história da série rsrsrs
Mas o livro tem tantos detalhes que a série não tem!!
Adorando

Deise 07/03/2022

Perfeitas
Terceiro livro da série. Está ficando bastante interessante e começando a se revelar alguns mistérios e isso faz, com que tenhamos vontade de ler, cada vez mais rápido, para descobrirmos os segredos!!
Aguardando ansiosa para ler o próximo!!