Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Daniele 10/05/2022

Adoro o jeito como a autora escreve que sempre deixa a gente com vontade de saber mais, não vejo a hora de saber o final dessa história

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

?Apertem os cintos, garotas. Nada é o que parece!

Beijos
- A ?

Livro : Perfeitas - Pretty Little liars #3
Autor: Sara Shepard | @
Editora : Rocco Editora | @
Nota: 5 /5 ?'s
Bom dia raposas! Como estão nessa quarentena?
Mais uma resenha dessa série maravilhosa, espero que gostem!
#resenhaRL

Perfeitas é o terceiro livros da série, onde podemos dizer que as coisas realmente acontecem. Tudo fica muito interessante e nos faz querer ir direto para a conclusão. É de longe o melhor livro.

Hanna Marin segue comendo descontroladamente seus salgadinhos de queijos, e emagrecendo de uma maneira nada convencional, as brigas com sua melhor amiga Mona cada vez mais frequentes, levam a um desfecho arrepiante.

Spencer Hastings esta cada vez mais enterrada nas mentiras que inventa, coisas que ela poderia evitar. Ela acaba de ser indicada ao Orquídea dourada, indicação que ela ganhou ao plagiar o trabalho da sua irmã, Melissa. Mas - A está lá, para cuidar de tudo - C?o?m?o? ?s?e?m?p?r?e?.

Aria Montgomery está morando com seu namorado Sean - ex de Hanna Marin -, após ser desprezada por sua mãe ao esconder a traição do seu pai, ela simplesmente não tem um momento de sossego, e - A vai garantir que não tenha.

Emily Fields decide que é a hora da polícia saber sobre - A, e obviamente - A não deixaria isso barato, revelando para todos sua sexualidade. Seus pais surtam e decide que ou ela entra para um programa anti-gay ou será mandada para o Iowa, a casa de seus tios ultra conservadores.

- A está cada vez mais criativo, será que as meninas descobriram quem é? Hanna Marin parece ter uma boa pista, mas - A vai garantir que ela não conte a ninguém.
? Com o desenrolar da história, percebemos o quanto a série de TV se distanciou dos livros, as meninas não se tornam melhores amigas assim que recebem a mensagem de - A, esse terceiro volume nos mostra o quão imperfeitas elas são ( a ironia com o título ), o final é eletrizante nos fazendo ansiar pelo próximo. A escrita e os desfechos nos prendem de uma maneira insaciável é de longe o meu preferido até o momento.
? Oooooopa! Então eu fiz uma baguncinha. Acontece ?

Leonarda.Britto 28/08/2022

Igual mas diferente
Em perfeitas continuamos acompanhando Aria, Emily, Hanna e Spencer e como -A mexe em suas vidas.

Nesse livro temos muitas peças se encaixando e novas peças surgindo, mas não pense que esse quebra-cabeças vai se montando de forma rápida pois isso não acontece.

Assim como no anterior, temos aqui um acontecimento chocante no final e que me deixou bem animada para o próximo.

Para quem assistiu a série (assim como eu) é possível ver o que já conhecemos e algumas informações novas me deixaram de queixo caído. Eu com certeza não vou abandonar essa série de livro mesmo sabendo que são muitos pela frente.

luciana 21/07/2021

Que final foi esse???

Mesmo tendo assistido a série, esse final me prendeu e já vou começar agora o próximo livro kk

cinnamon1 13/03/2022

Ameii meninas
terminei e já estou indo ler o próximo hihi

Gosto muito do suspense em relação a identidade de -A (embora eu já saiba kkk)

Fiquei com dó do Ezra e da Aria e ódio do Sean isso ai é coisa de [*****] revoltado falo mesmo

Carin 26/04/2021

Assim como os anteriores, a história começa muito devagar e demora a pegar força. Também achei repetitivo o episódio/lembrança do video de antes de Ali desaparecer, já que o twist era bem óbvio.

Apesar disso, quando a história engrena é simplesmente sensacional e vai até o fim. O suspense e a tensão foi muito presente nesse livro, com A mostrando que não é apenas de palavras, mas de ação.

Achei Lucas um fofo e espero que o personagem não me decepcione. Odeio todas as mães das meninas.

E por fim, infelizmente, a autora continua relacionando países latinoamericanos a floresta e macacos.

Gio 31/12/2020

Por que eu estou aqui?
Para sofrer
Apenas pra isso
Todas as personagens são pessoas horríveis (menos a Emily? Ela só é Zzz)

Fagner Viana 13/07/2022

E continua o suspense e as mensagens misteriosas que mostra que conhece os assuntos mais secretos desses meninas como será o desenrolar dessa história

Becky Cunha 07/05/2011

Apesar do começo nem tão promissor da série, os resto da série se mostrou intrigante.
Eu to torcendo pelo quarto livro da série, apesar de eu imaginar como vai continuar...
Spencer, Hanna, Aria e Emily vêem as suas vidas começarem a ir bem. A vida parece estar entrando nos eixos. Por pouco tempo. "A" volta com tudo. E a vida delas parece estar arruinadas para sempre, e todas pensam que não tem quando piorar quando "A" deixa escapar uma pista. Quem é "A"? E o que ele/ela quer?!
Subitamente elas têm uma nítida ideia, mas então...

BOOOOOOOOOOOM, ai é só lendo. ahiahiahia =P

Mariana 18/09/2022

Nada é o que parece -A
?Em perfeitas, terceiro livro da serie Pretty Little Liars, os segredos se tornam cada vez mais obscuros e os escândalos, mais letais. Mistérios que cercam as atitudes de Alison, antes de sua morte, lentamente são revelados e Hanna, Aria, Spencer e Emily começam a entender quem poderia ser A?.

???

Pois bem, as meninas continuam distantes, continuam não confiando uma na outra e suas vidas seguem individualmente.
Nesse livro, eu julgo como ponto forte para o mistério da morte de Alison as lembranças de Spencer.

As meninas se mostram mais preocupadas com a presença de A, e constantemente sentem que estão sendo perseguidas além das mensagens que recebem nos celulares. Graças a um boato que corre na cidade, parece que A realmente tem não só olhos, mas pernas em todos os lugares para acompanhá-las a onde quer que estejam.

Como plano de fundo externo ao mistério do desaparecimento de Alison, esse livro me causou fortes emoções quanto as questões da Emily, pois evidentemente os ideais dos seus pais são todos pautados em preconceito.

Mais uma vez mantenho a minha conclusão de que muitos dos problemas dessas meninas não existiriam se não fosse graças aos seus pais. Não acho que sejam perfeitas, acredito que ao permitirem que Alison fosse tão maldosa, elas se tornaram maldosas no mesmo nível, mas acredito que se os pais fossem menos desmiolados, talvez as coisas não estivessem piorando tanto.

Por fim, todas elas vivem fortes emoções nessa parte da história, com A se mostrando bem mais perigosa. Segredos foram expostos, polícia envolvida e a violência física começou a dar as caras. Confesso que um dos segredos realmente merecia ser exposto, afinal, não podemos crucificar uma pessoa por um comportamento e agirmos de forma semelhante.

???

A minha nota para esse livro é de 4 estrelas, diferentemente do anterior onde classifiquei como 3,5.

A diferença desse para o anterior é que justamente aqui ?A? se mostra mais disposta a fazer QUALQUER coisa e é essa a emoção que eu estava buscando MAS ocorre mais para o fim.

Não acho que no próximo livro haverá euforia do início ao fim, pois a série é longa mas aqui fica uma brecha perfeita para que ?A? prossiga gradativamente com suas atrocidades, deixando de lado suas falácias
e eu espero muito que as coisas não esfriem!
P.s: Estou totalmente surpresa com o Lucas que é COMPLETAMENTE diferente da Série e isso me anima porque não sei mais o que realmente esperar dos personagens quanto aos livros.

Cassia Carina 30/01/2022

Geeeeeente! Que história!
Mas quem é este assassino?
Quem é o autor das mensagens?
Famílias conturbadas! E um psicopata com sede de justiça solto?