Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

alicia 09/07/2021

melhor que o primeiro
Achei muito mais divertido e envolvente (e até melhor escrito, apesar de algumas repetições desnecessárias) do que o primeiro livro, o Maldosas. É uma ótima farofa pra quem gostava da série (me incluo) então tô me divertindo horrores. Perfeito pra tirar da ressaca literária.

Não tem como dar nota quebrada, então coloquei 4. Mas daria 3,8 (tirei uma estrela porque são poucos os personagens que eu realmente gosto, não por desenvolvimento ? numa série de 16 livros, julgar desenvolvimento por apenas 2 é sacanagem ? mas porque parecem meio caricatos às vezes, vamos ver como vai se desenrolar nos próximos livros; 0,2 tirei por birra da família da Spencer, odeio todos).

AtAlio.Martins 16/04/2023

Muito repetitivo
O livro é bom, mas o plot nao é lá essas coisas e além disso o livro tem cenas repetitivas demaaaaaais por causa de um vídeo, entao sao as mesmas falas, mesmas açoes e por ai vai.

Dani 05/03/2022

Perfeitas
Finalmente esse terceiro livro, começa a parecer mais com a série. Os dois anteriores, mesmo sendo o ?começo? e focando mais em uma introdução a vida e a amizade das meninas, pouca coisa acontece em comparação com a série, que te prende a cada episódio.
Agora ?A? começa a ganhar destaque e movimentar a vida das meninas.

Chris 22/07/2021

Estou adorando essa aventura de PLL. A série é ótima também, mas os livros estão ainda melhores e com aquele sensação de quero mais pra saber oq vai acontecer, aiai
thisismalutrying 22/07/2021minha estante
aiii eu adoroo os livros?

mirella.camargos 10/12/2020

um bom caminho para o fim
a escrita da sara shepard é fluída, o que me fez ler um livro de 300 páginas numa tarde. a estória se segue como um pré-final, não tem muita informação nova, mas vemos o crescimento da maldade de a. e também serviu para me tirar um pouquinho da bolha que vivemos com o plot da emily. legal, top eh nois fml

Lôp 14/04/2024

Até 80% da leitura eu estava ficando? entediada? Olha que eu amo Pll mas estava muito exaustivo os mesmos dilemas e nada ocorrendo, mas o final me surpreendeu demaaaais, não esperava que iria acontecer aquilo com Ezra. Lucas também me surpreendeu muito, para quem assistiu a série antes de ler os livros está sendo uma experiência incrível e até mais assustadora? estou amando

Dani 04/04/2021

Que confusão
É só tiro porrada e bomba..
Não acontece muita coisa importante como eles descobrindo quem é A mas é muito envolvente

isa 31/01/2022minha estante
os livros são MUITO diferentes, mas só dá pra perceber isso mais pra frente

ãã£ã© 31/01/2022minha estante
Sim... Já tô percebendo algumas diferenças

Tais.Hana 02/09/2020

Fica impossível de parar de ler, acaba página um segredo é um mistério, da vontade de arrancar os cabelos e não parar nunca.

Junia5 08/04/2022

Leitura concluída ?? Perfeitas
Genteeeee
Aquela sensação de que você tem que ler o próximo livro imediatamente me domina!!
O ruim do início do livro são os "resumos/lembranças" do que aconteceu nos últimos livros.
Mas do meio pro final MEU DEUS
E que final, meus amigos, QUE FINAL
?????

Davi594 03/12/2022

?Eu juro por Deus. Esse lugar é o mais estranho do mundo?
Nesse volume é bem bacana a explanação dos problemas que Alison causou nas meninas, ficou bem legal a explicação disso intercalando no passado e presente. Achei o arco de Spencer o melhor até agora, amo acompanhar os capítulos no ponto de vista dela. Gostei do fechamento desse livro, acontecimento memorável que eu tinha esquecido totalmente quando assisti a série.

Daniele 10/05/2022

Adoro o jeito como a autora escreve que sempre deixa a gente com vontade de saber mais, não vejo a hora de saber o final dessa história

Thauany 08/06/2021

A pobi da Hanna...
Encaminhando para o desfecho do primeiro arco, neste livro quem mais sofre humilhações e provações é a Hanna, seu distúrbio alimentar também é bem pior do que foi colocado na série.

mush 08/02/2022

uau
Muito bom, a história é boa de ler (já tenho até medo de terminar essa saga e ficar com saudades) e a partir de um ponto no livro eu não consegui mais parar, me prendeu muito, tudo acontecendo ao mesmo tempo NOSSA AMEI