Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Sophia1260 10/03/2024

Ta indo devagar
Bom, considerando que são muitos livros ta indo um pouco devagar. Eu gostei muito desse, teria gostado mais se não repetisse a gravação e a noite em que a Alisson sumiu, acheio meio repetitivo nessas partes

Alc 07/03/2024

Gostei do livro. Só achei que algumas vezes a autora volta demais na mesma cena e fica cansativo, para mim,bastava relembrar com pequenas palavras. Mas nota 4. Ansioso para o 4

mingoocat 04/03/2024

O melhor até agora
Ainda existem muitas coisas rumo às suas explicações e isso me faz querer ler mais, mas foi bom ver várias peças se encaixando. Também tem sido importante presenciar a Emily indo em direção a si mesma, apesar de todo o sofrimento que isso tem causado. Acredito que toda essa luta tem tido uma boa e necessária visibilidade.

gabn 26/02/2024

Perfeitas
Em geral, mesmo nivel que os anteriores. A realmente é bem mais cruel aqui que na série (pelo o que eu me lembro). acho que os livros podiam ter um pouco mais de evolução de um pro outro. spencer é minha liar favorita igual na série, apesar de ela ser bem mais chata aqui

ManuelaMFernandes 21/02/2024

3.5??
No terceiro livro da série, continuamos acompanhando as meninas na tentativa de viver uma vida normal, com A sempre a espreita.

A escrita da Sara continua igual como nos outros livros, uma escrita mais juvenil e também muito fácil. Pelos capítulos serem divididos entre as meninas, tu vai lendo que nem sente.

Achei A mais cruel nesse livro e interferindo bem mais na vida das meninas, apesar de aparecer menos que no anterior.

Em qualidade, achei tão bom quanto os anteriores, mas o que me incomodou é parecer não ter tido uma evolução na história, no descobrimento de quem é A, só foi ter alguma novidade no final, e nem foi revelado, deixou pro próximo livro.

Sobre as meninas é difícil criar um ranking de favoritas pra esse livro, estavam todas bem chatas kk

Spencer: acho que foi a que teve mais aprofundamento, e conseguimos através dela ver um pouco mais do que aconteceu antes de Ali desaparecer. Apesar de ela tomar decisões erradas, sinto que ela é a menos chata das meninas no momento.

Emily: colocando em segundo porque Hannah e Ária não estavam dando pra aguenta, mas apesar de a parte do enredo da Emily ser bem triste neste livro, ela tava bem coadjuvante e tediosa.

Hannah: como na série é minha favorita ainda guardo um carinho, mas é fútil demais. Sofreu bastante no livro por causa da Mona, que foi praticamente o único enredo dela.

Aria: ela é muito chata nos pensamentos dela, mas acho que a querida sofreu muito neste livro. As meninas competem pra ver quem tem a pior família.

Andressa.Geyer 17/02/2024

Muito bom! Nesse livro as garotas sentiriam como A poderia afetar a vida delas. Eu tô tentando não comparar a série com o livro mas tem MUITAS coisas diferentes, mas algo que eu gostei foi as cenas da noite em que a Ali morreu, pq tá fazendo bem mais sentido do que na série. Uma reclamação é a Emily, que tá meio chatinha nesse livro, espero que ela melhore no próximo.

Maithe 08/02/2024

Perfeitas
Sinto que esse livro mostrou mais das meninas do que os outros, principalmente da Spencer. Teve muitas coisas acontecendo na vida de todas elas, o que faz com que em cada capítulo tenha emoções diferentes, que faz com que a leitura fica ainda melhor.
Além disso, A agiu bem mais em Perfeitas, realmente trazendo consequências na vida das personagens, ao invés de só ameaçar.

Marylov3 28/01/2024

Gostei do livro, só o final que me deixou com um pouco de raiva, mas relevei. Tô sem paciência pra fazer resenha, mas quero completar o desafio, então é só isso ??

Artemis.Simas 27/01/2024

Perfeitas.
Esse foi um dos melhores livros até agora! Comecei esse meio receosa pq o livro anterior foi um porre de ler. Mas esse foi espetacular!

A leitura foi muito rápida e gostosa. Eu lia 80 páginas em uma sentada e nem percebia. Amei esse livro do começo ao fim.

E não podemos deixar de falar do final, MEU DEUS. Mesmo eu já sabendo quem é A não deixa de me dar um frio na barriga e querer ler o próximo o mais rápido possível. Amei esse livro demaissssss!!!!!

Nicoly422 26/01/2024

O melhor da saga até agora
Diferente dos dois primeiros, esse livro não tem tanta enrolação e repetição dos mesmos acontecimentos. Até agora o melhor da saga, me deixou tensa e ansiosa para continuar.

Frank48 25/01/2024

QUE LIVRO BOMM
Não é de agr que eu sou obcecado pelo universo de pll e esse é mais uma história super interessante e divertida! É muito legal ler esses livros e ver outros pontos de histórias que não tem na série e como as pontas soltas são bem desenvolvidas!! Eu tô apaixonado por esse e o final é maravilhoso do nível pll mesmo ?