Tudo Por Um Feriado

Resenhas - Tudo por um feriado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

leAo16 02/11/2022

Adorei!
Super levinho, fácil de ler, de entender, um livro ótimo para vc ler em um feriado kkk (fiz isso, mtt bom) terminei o livro em 2 dias, a leitura rendeu muito e me prendeu muito.
É bem bobinho, mas acho q esse é o objetivo de um livro mais levinho, adorei os personagens e os problemas ao decorrer do livro, muito bom ler um livro mais tranquilo depois de ler 2 livros mais difíceis de fantasia.

Stéphanie 06/09/2022

Gosto de livros assim. Peguei agora a noite e já acabei. Esse eu gostei + do que os outros dois. Foi enjoada a parte da Ritinha? Sim! + De resto compensou bastante. Adorei. E assim terminei essa coleção. ??

Bibi 18/06/2022

legalzinho
Mesmo que provávelmente é a ideia, o fato de não ser suuuper desenvolvido me deu muita agonia, entretanto, não foi uma leitura tão desagradável. Em certos momentos, foi bem divertido.

Vitoria200 16/04/2022

Recomendo muito esse livro!
O livro fala sobre 4 amigas inseparáveis.

O filho do prefeito confessa sobre tudo que ele fez com o pessoal do porto das rosas e as amigas irem à delegacia, com provas contra ele, porque umas das meninas foram encontrar ele e gravou tudo que o filho do prefeito falou.

Deh Dimitruk 08/04/2022

Romance de adolescente... saudades desta época em que a vida se resumia à escola, amigos, espera do primeiro, segundo, terceiro... beijo... aventuras de feriados, cidade de interior...

Dudinha 05/04/2022

Este livro eu li já faz um tempo mas me lembro que quando terminei eu adorei e fui logo para a livraria comprar mais livros da Thalita.
É um livro mais para adolescentes mas acredito que se alguma mulher mais velha ler com certeza vai relembrar de sua infância e adolescência!!

Beatriz 21/03/2022

Tô na aula
Eu amava tanto esse livro quando eu tinha 10/11 anos. Li esse livro 2 vezes, hoje em dia eu não vejo tanta graça nele pq eu fui crescendo e meus gostos foram mudando, e eu parei de gostar de Tudo por um feriado.
Eu odiava ler em 2017, mas esse foi um livro que me fez gostar de ler por um curto período. Eu só comecei a gostar de ler em 2021 mesmo.

@injoyce_ 02/03/2022

Td por um Feriado
Nesse último volume as amigas se reúnem e vão passar o feriado juntas, um carnaval em um interiorzinho. O livro mostra o verdadeiro sentido da amizade e o que é ser amigo de verdade. Sem falar nas trapalhadas e paqueras de carnaval, que não tem nada mais gostoso que curtir e flertar, quando estamos com nossos amigos.

gigi 22/12/2021

Tudo Por Um Feriado
Adoro esse livro. Como todos os da Thalita Rebouças que eu li (todos os "fala sério"). Esse livro me tirou da ressaca literária!! Três vivas!!!

Wisley 21/11/2021

Eu não li o segundo livro da série "Tudo por um" acabei indo para o terceiro já que minha amiga não tinha o segundo. Gostei muito desse, inclusive mais que o primeiro, achei mais divertida as tramas que ocorrem no livro, e gostei de como elas deram a volta por cima com aqueles garotos.

opalind_ 13/11/2021

ABRAM ALAS PARA O MAIOR
Esse aqui é o meu favorito dessa trilogia, o meu favorito da Thalita Rebouças e um dos meus infantojuvenis mais queridos. Retomou tudo que era bom no primeiro com o amadurecimento das meninas no segundo e ainda fizeram elas se juntarem contra homem ao invés de brigarem por conta de homem. Lembro cada detalhe? Não, mas lembro que amei demais! Os flashes de lembranças que eu tenho desse livro são todos bons, e só de pensar nele eu fico nostálgica, parece que me transporta de volta pra minha infância.

camila1856 02/10/2021

Tudo por um feriado
São 4 amigas que vão para minas Gerais para passar o Carnaval.
(N vou escrever muito para acabar n dando spoiler)
Idade:+11/12

Jhuly 25/09/2021

Livro: Tudo por um feriado
Livro: Tudo por um feriado
Nota: 4,5

No Carnaval as amiga Manu, Gabi e Ritinha, encontram planos: Sítio da avó de Suzaninha, Nova amiga desde a colônia de férias. Elas tinham o plano de descansar, curtir um pouco o carnaval e principalmente se divertir muito! Mas não é bem por ai que as coisas acontecem...

Opinião: Que eu amo os livro da Thalita Rebouças todo mundo já sabe, mas esse me trouxe momentos muito feliz e alegres, e até aprendizado sobre amizade. Enfim, o livro perfeito!

Yasmin 18/08/2021

Na época que eu li esse livro, que foi em 2019, eu amei , pq foi tbm um dos primeiros livros "grandes" que tive paciência para terminar, a história é bem legalzinha, mas hj em dia eu nunca leria este livro kkkkkk

nishu 12/08/2021minha estante
Ameei