Dallas

Gabriel Bá

Resenhas - The Umbrella Academy: Dallas

1 | 2 | 3 | 4

bizis 27/05/2021

eu percebi só depôs de acabar que li o 2 antes de ler o 1 hahah, mas muito bom, como eu vi a série pelo menos reconheci os personagens, gostei mto apesar disso

kk.Diass 14/03/2023

Tua que fala né
Cara, maravilhoso. Amei tanto quanto a primeira hq, tão caótico e fascinante quanto o outro volume. Todas as cenas parecem mergulhadas em um ácido alucinógeno que deixa a experiência ainda mais interessante. Fico espantada com tamanha criatividade. Sou muito feliz por nascer na mesma época em que esses quadrinhos são públicos e a série existe.

ISOFAIRY 19/12/2021

q lindo
igualmente bom (quem vai me dar de presente a HQ física ein? todo o universo de TUA é brilhante a série é fantástica as hqs são boas é tão bom ser fã.

Soph 07/07/2021

O final foi corrido e com pouca explicação que nem o primeiro mas foi muito melhor também. Os personagens estão muito mais reais e interessantes aqui. Mesmo com pouco espaço, eu gostei da participação da Vanya e realmente me surpreendi com quem matou o presidente. Consegui ver alguns dos artifícios que usaram na série mas ainda é muito diferente da HQ, o que é muito bom. É um dos poucos casos em que a adaptação é muito superior ao original.

Valesi 29/12/2022

Diversão e qualidade
The Umbrella Academy é altamente recomendado para todos os públicos; para quem não sabe nada dos herois, o volume 2: Dallas aprofunda a psiquê detonada dos irmãos Hargreeves e seu relacionamento disfuncional, porém amoroso, enquanto uma nova ameaça à toda forma de vida do planeta é novamente evitada. Para quem já é fã da série, as diferenças narrativas entre as duas mídias dão um frescor e uma excitação de se estar frente a uma nova aventura.
Tudo isso abrilhantado pelo excelente traço de Gabriel Bá.

Beatriz 25/01/2022

Muito confuso...
Segunda HQ de uma das minhas séries preferidas... decepção.
Na verdade não sei se posso dizer decepção pq eu não esperava muita coisa, fiquei confusa, só odiei mais o Luther e me apaixonei mais pelo Klaus!?bom dia.
Bianca 26/01/2022minha estante
Aí aí, ?Klaus?

iurilupi 07/09/2022

Dallas
Dando sequência ao arco Suíte do Apocalipse, Dallas apresenta o humor, o ritmo frenético e o carisma dos personagens de Umbrella Academy. Vemos os irmãos viajando no tempo e tentando impedir o assassinato de John Kennedy.
O traço do Gabriel Bá segue sendo impecável e é um dos melhores pontos da obra, e a escrita sagaz é, também, interessantíssima.
O obra difere da série da Netflix, pela qual o nome Umbrella Acadmy é mais conhecido, mas a singularidade e carisma desta HQs tornam a leitura incrível.

Hanna157 04/02/2021

Hora de matar o presidente
A umbrella academy se reúne novamente nessa segunda aventura, com um roteiro dinâmico e com diversos novos elementos a história. A história aqui se mostra mais dinâmica, surpreendente e sangrenta.
Essa família de heróis deve novamente lutar com suas diferenças e disfunções para salvar o mundo.
Gabriel Bá surpreende com a arte, a cada página com uma riqueza de detalhes e um traço único.

yas. 08/08/2022

Inferior ao primeiro, mas ainda uma boa história.
De novo, muito diferente da adaptação da Netflix (a segunda temporada), e de novo, achei as mudanças boas. Essa história toda da parte do Kennedy não me agrada muito, mas achei bem explorada aqui e os plot twists foram bem inesperados pra mim. Também gostei do foco no Klaus e a relação do Diego com a Vanya (o finalzinho na parte da banda punk deles principalmente me pegou DEMAIS). Boa trama, traço muito bonito e a coloração lindíssima nesse volume, em especial nas cenas na cidade. Gosto de como é tudo bem maluco e despirocado e essa segunda parte não deixou a desejar em nada. :)

Lara 04/10/2020

Fiquei absurdamente presa nesse segundo volume de The Umbrella Academy. Achei a história muito mais interessante e bem construída do que o volume 1. Foi uma leitura divertida e rápida, com surpresas e reviravoltas. Isso me deixou muito ansiosa pro próximo volume e pras novas aventuras dessa querida família disfuncional. Observação especial pra ilustração do Gabriel Bá, que me conquistou demais tanto nesse volume quanto no anterior.

lelê 31/12/2022

meu favorito de todos, de longe o melhor. aprofundaram mais os personagens, suas histórias e os acontecimentos

Joao.Santos 12/08/2020

Gostei bem mais do que o do primeiro, a história não está tão corrida e deu para aprimorar bastante os personagens, ainda sinto falta do ben mas estou gostando, teve muito sangue, que ficou muito legal, queria ver mais da corporação e pouco da história individual de cada personagem, mas de resto é bem legal

Neto.Veneziani 20/07/2020

Segunda história não se distância muito da primeira, o enredo se torna plano de fundo para tratar a relação entre os personagens...

Loulou 28/09/2022

Ainda melhor que o primeiro volume
Eu gostei bastante, acho que até mais que o primeiro livro. A arte é incrível e a história prendeu de um jeito que mal vi as horas passarem. É ótimo, super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4