O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

isaasantosf 29/08/2022

finalmente esses dois juntos novamente! Claire com um amor que resistiu 20 anos, e uma coragem de largar tudo para ir ao encontro do JAIME.

Lima 17/08/2022

Muito, muito bom.
Teve suas falhas por que só foi a primeira parte do livro, mais é muito bom, o reencontro foi de tirar o fôlego e muito muito mais. Vou deixar para fazer uma resenha mais completa no final da segunda parte.

Gabrielle.Oliveira 14/08/2022

A segunda parte do livro é muito cansativo, por conta do excesso de descrição de cenários desinteressantes.
Me parece que a autora só quis preencher páginas.

Acompanhar a Claire e Jaime é bom demais, e a leitura fluiu mais após o naufrágio de Claire.

O que me incomodou bastante foi o Jamie esconder de Claire o fato de ser casado e de ter um filho. E ela descobrir por outra pessoa, e no fim aceitar tranquilamente.

Este livro só é legal por ter o reencontro do casal, e apresentação de novos personagens.

Arine1 12/08/2022

Diana só arrasa a cada livro!
O Resgate no Mar aquece nosso coração com o reencontro de Claire e Jamie, ao mesmo tempo que retrata essa nova fase e como eles irão recomeçar, se reconhecerem e descobrirem quem são agora, após 20 anos distantes.
São tantas, mas tantas coisas acontecendo nesse livro, que ficamos sem fôlego. Emoção e frio na barriga não faltam. Temos também um texto mais descritivo, que nos mostra os sentimentos e os conflitos dos personagens.
Ficamos presos nesse universo como se tivéssemos também viajado através das pedras. Amei cada detalhe!

Maressa.Fiaux 08/08/2022

amo a Brianna e senti certa falta dela no livro, excesso de detalhamento, o que cansa um pouco, mas ótimo livro

Ariane.Goncalves 05/08/2022

Simplesmente perfeito
Fiquei tão emocionada nesse livro quanto fiquei no primeiro. As descrições da Diana nos fazem sentir parte da história, seu modo de escrever é de tirar o fôlego. Jamie e Claire reunidos novamente é tudo o que eu precisava ??

Larissa 26/07/2022

Sendo o melhor até agora
Mais um livro dessa série incrível que tanto amo. Esse livro é pura emoção do início ao final. Foi o que mais gostei até agora. Acompanhamos Jamie e Claire em mais uma aventura de tirar o fôlego. O reencontro, as superações depois de tantos anos, as surpresas. O amor inabalável dos dois. Muito se pode esperar dessa trama e quero muito descobrir o que acontecerá na continuação com o quarto livro.

Ramos 02/07/2022

O livro começou muito bom, maaaaas de repente ficou muito intediante. A narrativa inteira se conecta muito bem, no entanto, são fatos demais, que acabam se arrastando.

Amanda 25/06/2022

Sem decepções
No começo achei um pouco chato eles não estarem juntos pq eu amoooo esses dois, porém quando eles se acharam novamente e mesmo depois de 20 anos ver o amor deles nunca acabou apesar das mudanças na vida de cada um. Amo ver Jamie Fraser fazer oq pode e oq não pode para ajudar sua família.

Marina 25/06/2022

Claire volta no tempo após 20 anos de ter voltado novamente para o sua época. Ela pensava que o amor da sua vida, Jamie Fraser, estava morto, mas, com a ajuda de Roger Wakefield, descobriu pistas de que ele estaria vivo. Isso deu forças para que ele escolhesse encontrar seu amor novamente e deixasse sua filha, Brianna (filha de Jamie) no futuro.