O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon




Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte


398 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


RAFAEL 24/01/2023

O Reencontro?????
Após descobrir que Jamie não morreu em Colloden, Claire fica transtornada com a ideia de que passou 20 anos de sua vida pensando que seu grande amor havia morrido. Claire agora está em conflito com sua mente e confusa sobre o que escolher: Voltar para o passado e reencontrar Jamie ou continuar no presente com sua filha Brianna. Enquanto isso vamos acompanhar a vida de Jamie após a batalha de Colloden e como a Escócia sobreviveu no período pós guerra. Varias partidários Jacobitas foram mortos ou presos, clãs foram derrubados e lideres perderam seus postos e mais da metade da Escócia passou fome após a vitória dos ingleses.
Esse livro é cheio de reviravoltas é muita emoção. Claire e Jamie vão ser para sempre o meu casal fav do mundo literário. ELES SÃO PERFEITOS.
O quanto eu me apaixonei pela Brianna e o Roger ?.
Sempre que eu leio Outlander eu me sinto tão bem, é uma mundo que me acolher e sempre vai acolher.
comentários(0)comente



Gisele 18/01/2023

É bem parecido com a série então nada de novo, a série conseguiu produzir o que foi escrito no livro, o que o tornou monótono fiz a grande burrada de ver a série antes.
comentários(0)comente



Yogi 17/01/2023

Esse livro é maravilhoso! Só leiam e mesmo que tenham assistido a série vale a pena. Tem bastante diferenças sem estragar nada.

Não gosto muito da Bree na série mas no livro ela é bem melhor!
comentários(0)comente



Isabela354 16/01/2023

Foi bem legal, achei que enrolou um pouco em algumas partes, mas tudo bem, tava ansiosa pra ver o reencontro deles e tals. No geral foi uma boa leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
RAFAEL 23/01/2023minha estante
O melhor casal do mundo??


Duda 25/01/2023minha estante
Simmm!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



val 27/12/2022

Jamie detesta barcos
E no entanto é onde se passa a maior parte das aventuras deste volume. Náufragos, piratas, tesouro, sequestro, assassinato e nada separa Jamie e Claire sempre enfrentando tudo para ficar juntos. Enquanto isso, Briana tenta levar sua vida normal no presente. A série de tv é bem fiel aos acontecimentos deste livro.
comentários(0)comente



Gabih.Silva 24/12/2022

Nunca pensei que seria tantas formas diferentes de situações em alto mar. Claire e Jamie a cada livro demonstram o quanto um amor pode ser forte e superar os mais diversos obstáculos.
comentários(0)comente



Mari Ayub 21/12/2022

Adorei
Gostei muito do livro. Apesar de eu não gostar de capítulos tão longos, por parecer que não saio nunca do lugar na leitura, eu amei o livro! Todas pontas amarradas. E nada como ler junto com o clube de leitura.
comentários(0)comente



Laurenice.Caprini 15/12/2022

De tirar o fôlego
Certamente o melhor livro da série até agora! Totalmente impossível de largar depois que James Fraser aparece na narrativa, o livro vai suscitando várias emoções no decorrer da leitura. Incrível demais. Amei
comentários(0)comente



Lara 29/11/2022

Muito bom ver a continuação do romance do meu casal/série de conforto. Não acho que precisava de quase 1000 páginas,mas é um traço da série os livros longos.
Uns coisa que eu comecei a perceber no 2° livro é que (pelo menos até agora) todos os livros tiveram 1 caso de est#pr*. Me incomoda e não sinto necessidade disso,já entendi desde o primeiro livro que esse é mundo cruel e que é preciso ter cuidado
comentários(0)comente



Eliza Carvalho 28/11/2022

É uma minha releitura. Amo DG. Este livro necessita que vc tenha lido os anteriores. Há descobertas, reencontros, perdas...
comentários(0)comente



Gabrielle 17/11/2022

Esse foi desafiador ler, não é o melhor da série, foi meio arrastado de ler mas continua sendo bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



TraumadaAyA 26/10/2022

A menina dos meus olhos..
Essa dinâmica de vários pontos de vista é o meu ponto fraco, sou apaixonada... Brincar com os capítulos indo entre presente e passado foi tudo pra mim!!

Amei a Brianna, odeio o Frank, Fergus é a melhor pessoa, Jamie é saco de pancadas, Ian trouxe uma juventude que a história tava precisando e achei o Roger beeemmmm sem graça!

A parte 1 é de longe um dos melhores livros até agora e espero que a fluidez da história continue..
comentários(0)comente



398 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR