Elixir

Elixir Hilary Duff
Elise Allen

Resenhas - Elixir

mamarimari 28/10/2023

"O que você sabe sobre o Elixir da Vida?"
É um livro muito rápido de ler e me prendeu bastante. A história é bem interessante e te faz querer continuar pra descobrir cada vez mais sobre o enredo, pq a fantasia é muito boa. Mas parece que se perde no meio e acaba fugindo do ponto principal.
O livro é bom, tem caos, só que o final não me agradou??

(descobri que tem continuação, talvez eu leia !

isabelly666 31/12/2023

Livro interessante, não me prendeu do início ao fim mas o desenvolvimento foi o mais cativante, o o livro em si tem um história muito legal, com um suspense, um drama, romance, e até mesmo uma
pegada de thriller, entretanto a forma com a autora lidou com esses diversos estilos e tópicos ao desenrolar do livro não me agradou muito, achei certa parte do livro empurrada e o
final realmente não entendi o que a autora quis passar, tinha tudo para ser um livro incrível no meu ponto de vista, mas o final eu achei perdido e o desenrolar confuso.

Caroline 07/01/2024

Não esperava nada
Vou ser bem sincera, fui ler o livro já não espetando nada e ele até que entregou bastante coisa, bem clichê adolescente e gostosinho para se ler e passar o tempo.

Juan183 02/02/2024

Mais do que eu esperava
O livro é lindo, a arte, a diagramação e toda a forma como foi trabalhado, mas além da beleza dele, o conteúdo é incrível.
No começo esperava que chegasse logo a parte do encontro, mas quando aconteceu pareceu ser o momento certo.
Foi o suficiente para querer ler a sequência, este era um livro que queria há muitos anos, mas sempre acabava não comprando e consequentemente não lendo, mas valeu a pena esperar.