O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

André 10/09/2019

Razoável
Caraca o 4 nesse livro se mostrou imaturo! Parece que ele não está levando a situação a sério, agindo de maneira egoísta e descuidada e na minha opinião um pouco covarde. Seis por outro lado se mostrou bem decidida e determinada gosteide como ela lida com as coisas, e os capítulos da sete, me prenderam bastante, gostei da troca de perspectivas. Um bom livro e se no próximo alguém der um sacode no jonh, vou gostar muito.

Julioocss 27/02/2020

Que saga top, é uma pena não terem continuado com as adaptações.. porém a rumores que vem uma série por ai hehe

Jonathan.Britto 01/03/2020

Páginas viram sozinhas!
A continuação de Eu Sou o Número 4 é muito interessante, nos mostra mais sobre a número 6 e nos apresenta a número 7 e sua cêpan, me prendeu do início ao fim.
Resenha completa no canal

Drikahk 29/03/2020

Livro bom

Caio Mário 30/03/2020

Muito bom!
Achei esse livro muito bom, e olha que é só o segundo da série. Essa saga promete demaaaaaais!

kauzzara 01/04/2020

Aqui acompanhamos uma outra personagem a número sete que se mantém escondida mas espera um dia conseguir se juntar com os outros, enquanto isso ela enfrenta ameaças também e consegue fazer aliados.

Isabô 25/04/2020

Gostei muito deste livro:
O poder dos seis.
Um livro de que eu mais gostei.
Achei legal e divertido.
Por enquanto meu preferido do série.

Rodrigo Digão 03/05/2020

No mesmo ritmo que o primeiro, o autor mantém a qualidade e consegue prender os leitores nesta aventura.

Natália_Tai 12/05/2020

Muito bom!
Supera o primeiro, e você não consegue parar de ler!
Amei a nova narração de Marina, assim traz uma nova perspectiva de como vivia os lorienos.

nicemello 15/05/2020

Depois do primeiro livro e daquele final, esse livro começa já te introduzindo outros personagens de cara e te da ainda mais vontade de ficar o dia todo lendo. Maravilhoso o jeito como ele usou diferentes fontes para diferentes personagens (mantendo tudo em primeira pessoa). Realmente faz com que você leia tudo como se estivesse ali, sentindo e vendo tudo que acontece. Muito bom.

Sander 17/05/2020

Gostei mais desse do que do primeiro. O livro te prende desde o início com literalmente várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ansioso para começar o terceiro volume.