Nos Domínios da Mediunidade

Nos Domínios da Mediunidade Chico Xavier

Resenhas - Nos Domínios da Mediunidade

1 | 2 | 3 | 4

Andrea Fernanda 08/04/2021

Livro muito instrutivo, nos mostras a mediuninda e explica a varias maneiras que ela pode ser usada pra ajudar . Tem passagens lindas e uma prece final feita por Andre Luiz belissima!

Patrícia 03/03/2021

Nos domínios da Mediunidade
O lavrador é o médium da colheita, a planta é o médium da frutificação e a flor é o médium do perfume. Em todos os lugares, damos e recebemos, filtrando os recursos que nos cercam e moldando-lhes a manifestação, segundo as nossas possibilidades. (p. 273)

Livro riquíssimo que fala por meio de exemplos práticos, deixando claro que a mediunidade vai muito além dos fenômenos e elementos que a compõem. Mediunidade faz parte da vida, do dia a dia, tem a ver com escolhas, aprendizados e caminhos. Que leitura importante! Simplesmente amei esse livro.

Bia Morais 02/02/2021

Nos domínios da mediunidade - opinião
Mais uma vez, André nos presenteia com enormes ensinamentos. Esse livro traz grande material para estudo sobre a mediunidade. Aprendi muito em cada capítulo e fico muito feliz em realizar a leitura com um grupo de estudos, pois assim, para mim, os aprendizados são melhor registrados. Recomendo a leitura para quem quer conhecer e entender melhor sobre a mediunidade

Pietro G. Primieri 12/01/2021

Nos domínios da mediunidade
Bem abrangente e com vocabulário mais acessível q outros da coleção. Os exemplos ajudam muito no entendimento dos conceitos e suas aplicações.

Lucas1429 07/01/2021

Um pouco repetitivo e rebuscado
Para quem acompanha a doutrina os temas já são estudados há bastante tempo, a linguagem rebuscada do André Luiz acaba tornando o título arrastado mas nada disso tira a importância de suas obras!

Nani 29/09/2020

Nos Domínios da Mediunidade
Ótimo livro pra quem deseja aprender como funcionam os diferentes tipos de mediunidade e interferências da vida espiritual na matéria. Livro muito interessante!!

Marcelo 28/09/2020

Lições Valiosas!!!!!
As psicografias de Chico são sempre maravilhosas. Temos através delas, a oportunidade de aprendizado e conhecimento da doutrina espírita.

Nidy 19/09/2020

Lições do Mundo Espiritual
?Nos Domínios da Mediunidade? é uma obra centrada nos estudos mediúnicos de André Luíz. As lições que ele aprende e nos passa são extremamente valiosas e nos fazem refletir sobre como estamos levando nossa vida terrena. Vigiai e orai sempre. A evolução moral é crucial para o nosso progresso e está intimamente ligada ao nosso desenvolvimento mediúnico.

Estante Branca 16/07/2020

O servir nos dois lados da vida
Somos todos espíritos, este é um fato do qual devemos aceitar, porque assim é. E neste livro, o Espírito André Luiz e Hilário mostram a partir de sua missão, que o trabalho em conjunto, entre encarnados e desencarnados, faz parte de uma realidade, cada vez mais necessárias, pois essa corrente só auxilia irmãos em sofrimento tanto no plano astral, quanto terrestre.
Espíritos e médiuns, estão ligados por uma corrente de amor ao servir o bem. Ao olhar para si e entender que somos todos iguais, vivemos apenas em lados diferentes da vida, não opostos.

site: https://youtu.be/ZpZz7EpHGFk

Bruno 04/07/2020

André sendo instruído por Aulus.
Em uma nova aventura na orbe terrena, André estuda casos de mediunidade junto ao espírito Aulus.

Leonardo88 24/04/2020

Explicativo!
Mais uma vez André Luiz nos trás através de diversas histórias do nosso dia a dia diversos ensinamentos, principalmente no quesito mediunidade! Como sempre leitura dinâmica e sempre trazendo ensinamentos práticos!!! Como sempre vale muito a pena!!
Izah 12/05/2020minha estante
Poderia me dizer como faço pra ler o livro. Pra mim não aparece nada de começar a ler. Ou abaixa pra começar a leitura...

Leonardo88 13/05/2020minha estante
Boa noite td bem? vc tem algum dispositivo de leitura? pois se tiver pode fazer o dowloud do livro digital pela a amazon.

Izah 13/05/2020minha estante
Olá Leo tudo bem sim... Eu não tenho nenhum dispositivo de leitura ?

Monalisa.Costa 12/06/2021minha estante
Esse livro está disponível de forma gratuita na internet. É só vc digitar o título dele no google e depois acrescentar "pdf"

Ju Londero 15/03/2020

Livro esclarecedor!
Vale apena ler, livro nos esclarece os tipos de mediunidades, trata de coisas importantes, não podemos nos apegar as coisas materiais, temos que buscar a evolução a cada dia, para chegarmos na verdadeira vida mais esclarecidos.

Débora 07/03/2020

Incrível
Leitura quase obrigatória pra quem está procurando se educar como médium.
A leitura é bem leve e nada cansativa.
Gostei muito.

Fabricio268 28/02/2020

Aula!
André Luiz sempre trazendo suas valorosas aulas para vida.

Carol 20/01/2020

André Luiz, na companhia de Hilário, é convidado a participar de estudos sobre a mediunidade, sob a tutela de Áulus, acompanhando o desenrolar de algumas sessões mediúnicas e outros fenômenos mediúnicos fora do ambiente de uma reunião em casa espírita, assim como alguns momentos em que não há a comunicação direta entre encarnados e desencarnados, mas há a troca de energias entre os dois planos.

Áulus fora estudioso dos fenômenos medianímicos e do magnetismo quando encarnado no século XIX, tendo presenciado o início do movimento espírita na Terra. Do outro lado da vida, o instrutor segue trabalhando na área da mediunidade, auxiliando o contato entre os dois planos e socorrendo aqueles irmãos necessitados que são atendidos em tais sessões. Ele leva consigo um aparelho semelhante aos óculos, chamado psicoscópio, e que tem a propriedade de revelar àquele que o utiliza o funcionamento do cérebro dos médiuns durante o transe mediúnico, entre outros aspectos das reuniões.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/03/15/nos-dominios-da-mediunidade/

1 | 2 | 3 | 4