Heróis da Fé

Heróis da Fé Orlando Boyer

Resenhas - Heróis da Fé

Nandprogger 28/04/2011

Ótimo manual de fé
Ao ler este livro voce vai ter duas sensações:olhar para dentro de si e achar-se o pior crente do mundo e se sentir motivado em servir . Muitas das freases destes heróis da fé são marcantes, assim como a vida deles > A expressão de grande paixão pelo Senhor e sua obra

Nandprogger 28/04/2011minha estante
gostei

Lucio 14/01/2010

ótimo, mas...
bom, o livro, querendo ou não, retrata algumas opiniões do autor. Por exemplo: até mesmo os inimigos do Calvino sabem da importância dele para a reforma, e 'sua' influência ideológica em todo o mundo... como não citá-lo? Talvez sua importância se equipare a de Lutero, então não citá-lo revela as preferências arminianas do (se não me engano) assembleiano Orlando Boyer.

sobre charles finney... eu diria que não há informações essenciais, q dscredibilizam sua teologia de 'produção de avivamentos', como o fato d q, qndo ele morreu, sua igreja se esvaziou... ou seja, até onde sei e suponho, ele era um ótimo líder carismático e/ou persuasivo, e conseguiu convertidos à ele mesmo (em sua maioria, pois imagino q Deus o tenha usado, apesar de seus (finney... eu tô screvendo certo?) equivocos teológicos.

fora esses pontos negativos, o livro é muito inspirador, e é essencial para quem vai empreitar-se no mundo teológico, q vez ou outra estará citando os personagens citados aqui!
Leiam!
Misael 28/01/2015minha estante
Sobre Finney, já viu o apêndice do "Com Vergonha do Evangelho", do MacArthur?

Lucio 29/01/2015minha estante
Não! Detona? Coloque-o aqui!

Frannie Black 05/01/2010

Tocou-me profundamente!
A leitura nos faz meditar sobre a vida fiel desses heróis da fé. Influenciando uma profunda transformação em nossas vidas. Pois Jesus nos chama para trabalhar e orar.

Inlectus 19/04/2009

Ótimo livro.
Uma obra que mostra, o peso que a fé pode ter na vida das pessoas, e até onde um homem ou uma mulher podem ir, por amor ao que acredita.