Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Ziza 25/02/2023

Um início bobinho com final emocionante ?
Ouvir a história de amor entre a filha do pastor, Jamie e o filho do político influente, Landon, foi bom demais. A narrativa do livro é bem diferente do filme, que também é bacana.
A experiência de ouvir é satisfatória, principalmente se você não tem tempo para ler, então, vai ouvindo enquanto faz as tarefas diárias.
O que nos ensina?
A bondade é despertada quando encontramos com a encarnação dela.
Jamie salvou Landon.
Landon amou Jamie.
E isso nos trouxe...
Um amor para recordar ??

Adolescentes do ano 2000, manifestem-se ??
Rafaela2414 02/03/2023minha estante
Adorei a resenha

Fer Klein 24/02/2023

História linda.
Não sei outras pessoas mas, eu não consigo ler este livro milhares de vezes e não chorar... Mexe muito com a minha cabeça fora ?que é uns dos meus favoritos!!

eu_vieiramanda 23/02/2023

Um romance bem água com açúcar, bem vibe do autor esse tipo de história. Ela é boa, a escrita é desenvolvida, principalmente para o ano em que foi lançada, mas ainda não sei.

Maddu 23/02/2023

Leitura super rápida
é um romance cristão (pelo incrível que pareça), extremante fofo e simples.

já faz muito tempo que eu não assisto esse filme, já quero rever

Gaby.Bacinello 23/02/2023

Decepção
Desde a infância sempre fui apaixonada pelo filme, provavelmente isso influenciou muito na minha leitura. Parecem histórias completamente diferente, o filme é absurdamente melhor, embora algumas coisas no livros expliquem o filme.

Wyara.Tutya 23/02/2023

1 Coríntios 13:4-7
4O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

5Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

6O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Santos128 22/02/2023

Um dos livros mais emocionantes que já li, chorei litros, mesmo assim amo a história de amor de Landon Carter e Jamie Sullivan

Santos128 22/02/2023

Mellani.Silva 20/02/2023

Que livro bom
Eu li esse livro na pandemia e eu comecei amando né, um romance bonito engraçado e bem fluido mas quando eu cheguei no final, eu desatei a chorar, daí minha mãe falou: ah já que você já leu o livro porque a gente não vê o filme, e novamente desidratada fiquei

aMANda 16/02/2023

Maravilhoso
Livro mais lindo e extremamente leve do Nicholas, quando você acha que já tá triste ele vai lá e deixa mais triste ainda ?

Gabriel 05/02/2023

Resenha UAPR
O livro, logo no início pareceu ser mais um clichê comum, mas quando se começa a ler e a leitura vai nos prendendo e vai ficando cada vez mais envolvido e apaixonado pelo Landon e pela Jaime.
Julgar a Jaime, é inevitável, mas vamos entendendo suas ações no decorrer do livro.
O final pode até ser previsível, ainda mais nos decorrer das páginas, mas quando chega perto do fim? o mais inevitável é não chorar.
Livro perfeito, apesar de nos deixar chorando por horas depois de finalizar a leitura!