Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Gabriel 05/02/2023

Resenha UAPR
O livro, logo no início pareceu ser mais um clichê comum, mas quando se começa a ler e a leitura vai nos prendendo e vai ficando cada vez mais envolvido e apaixonado pelo Landon e pela Jaime.
Julgar a Jaime, é inevitável, mas vamos entendendo suas ações no decorrer do livro.
O final pode até ser previsível, ainda mais nos decorrer das páginas, mas quando chega perto do fim? o mais inevitável é não chorar.
Livro perfeito, apesar de nos deixar chorando por horas depois de finalizar a leitura!

Talita Alves 02/02/2023

Um dos melhores livros que já li
Um dos melhores livros que já li de romance (não esperava menos vindo do tão querido Nicholas Sparks)
A história é sobre o jovem rico e atentado Landon Carter e a religiosa e caridosa Jamie Sullivan. Landon, filho de um político e ausente pai, se encontra sem perspectivas para seu futuro. Então para conseguir créditos pra faculdade, se torna presidente do grêmio estudantil. Para não ir sozinho no baile da escola, ele convida sua última opção Jamie (filha de um grande pastor da cidade) para ser sua companhia. Por aí a história vai, não posso escrever muito pra não chorar
Apenas leiam

Mabi 01/02/2023

eu chorei, chorei muito. precisei sair, tomar um ar??
?????????????????????????????????????????
????????????????????????????

tatá 31/01/2023

uma caminhada para lembrar
um clássico lindo e leve para trazer amor ao meu coração.
esse livro tornou-se um de meus favoritos; pela escrita, o enredo, a trama e tudo o que nele envolve.
apesar de já saber o que aconteceria, eu ainda ansiava cada vez mais, e o sentimento dentro de meu peito ia crescendo.
o quão linda essa história é,
meu coração ficou aquecido ao decorrer de cada página lida.
é um de meus romances preferidos, e é meu primeiro livro do autor.
5 estrelas + fav merecido. ??

Julianny 31/01/2023

Na minha cabeça a história era melhor!
Resolvi fazer a leitura porque já tinha o livro a anos na minha estante, e me lembro de gostar muito do filme, mas me decepcionei um pouco. Acho que a adaptação é bem melhor que o livro, em vários aspectos. Mesmo assim, Nicholas Sparks sempre consegue arrancar umas lágrimas da gente.

Rebeca.Freitas 31/01/2023

Sorrio de leve, olhando para o céu, ciente de que existe uma coisa que ainda não contei a vocês: agora acredito que milagres acontecem.

may.web 31/01/2023

Pra Recordar
Um favorito do Nicholas Sparks, me prendeu do início ao fim. Um romance leve e, apesar de triste, lindo.

Giovanna796 30/01/2023

Um Clássico muito Sensível ?
Sinto que li este livro na hora certa. Sua abordagem com Deus e a relação do personagem com a idade semelhante a minha foi muito boa.

A escrita é maravilhosa, fluida e gostosa de ler, os personagens parecem super reais, só o plot que era um pouco previsível mas me fez chorar da mesma maneira, que aliás, que final fofo!

Um livro confortável e sensível que estava precisando pra passar por esse momento difícil.

Tainá 25/01/2023

Um amor para recordar
"Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei."
que livro mais lindo! não consigo encontrar palavras pra descrever?

Adria.Luisa 25/01/2023

Opinião
Chorei tanto que não tem nem palavras que possa descrever essa história, juro, eu perdi uma parte de mim quando terminei esse livro

liri.frr 23/01/2023

Sempre gostei muito dos livros do Sparks, e esse não foi diferente, mas com certeza foi o mais leve, profundo e emocionante (apesar de eu não ter chorado, mexeu comigo).
O melhor de tudo é ver o quanto o Landon amadurece e se torna uma pessoa melhor, graças aos bons exemplos que a Jamie mostrou a ele. Estava aqui refletindo e, definitivamente, o que conta é o que a gente faz, e não o que a gente fala.
Jamie é uma jovem muito bondosa, por isso é querida por todos, exceto pelos "colegas" da escola, que a viam como estranha simplesmente por ela não ser como outras pessoas da sua idade, inclusive Landon, antes de conhecê-la verdadeiramente e quebrar a promessa de não se apaixonar pela moça.

Um breeeve resuminho. Recomendo se você gosta de romances calmos e de aquecer o coração, antes de te fazer se emocionar.

4,5/5 porque realmente o início é meio arrastado kkkk, mas o livro é bommm!

LidosdaCris 22/01/2023

Eu tenho uma relação de amor e ódio com os livros do Nicholas, esse livro eu odeiei. O filme é muito melhor, a história é chata, sem graça e cansativa.
Thay (@estantedathayy) 22/01/2023minha estante
Um dos poucos livros que pra mim é pior do que o filme