a vida por um fio

3.50385 260

Resenhas - A Vida por um Fio

Pathfaen 04/07/2015

É legal...
ainda lembro quando julguei pela capa. ainda lembro quando a professora me obrigou a ler... Não me arrependo da leitura, mas ainda não gosto da professora rsrs
Uma boa leitura.

Dinah 25/05/2015

Perfeição!
Esse livro me tirou do chão e me transportou para uma outra dimensão, foi um marco na minha vida de leitora!

Cathi 10/06/2013

A Vida por um Fio
Como Álvaro Carodoso Gomes foi um dos primeiros autores que me incentivou a ler, quando vi esse livro na estante de um amigo, resolvi ler.
É o tipo do livro que se lê em meia horinha e mesmo assim da para aprender muito com ele, nos mostra a realidade nas drogas, o que perdemos ao nos viciarmos nela, enfim, como a vida vira uma tragédia a partir do momento que a droga passa a fazer rotina na nossa vida.
Eu sei bem como é conviver com alguém que é viciado, e é uma das piores coisas que pode existir, por isso gostei muito do livro.
O autor retrata tudo de forma leve e realista, como em todos seus outros livros que li e ainda pretendo ler se tiver oportunidade.
Recomendo.

taynara 03/06/2013

Demais!
Esse livro, é maravilhoso, conta sobre um home que é viciado em drogas, mas abandona tudo pela ''esposa'', que luta diariamente, contra si próprio e contra as suas vontades, é um livro maravilho, pequeno...mas muito bom!

Guinho 20/03/2012

Perfeito! Livro muito bem feito e bastante emocionante.

logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia