Login

Resenhas
Recentes

Cathi 10/06/2013

A Vida por um Fio
Como Álvaro Carodoso Gomes foi um dos primeiros autores que me incentivou a ler, quando vi esse livro na estante de um amigo, resolvi ler.
É o tipo do livro que se lê em meia horinha e mesmo assim da para aprender muito com ele, nos mostra a realidade nas drogas, o que perdemos ao nos viciarmos nela, enfim, como a vida vira uma tragédia a partir do momento que a droga passa a fazer rotina na nossa vida.
Eu sei bem como é conviver com alguém que é viciado, e é uma das piores coisas que pode existir, por isso gostei muito do livro.
O autor retrata tudo de forma leve e realista, como em todos seus outros livros que li e ainda pretendo ler se tiver oportunidade.
Recomendo.

taynara 03/06/2013

Demais!
Esse livro, é maravilhoso, conta sobre um home que é viciado em drogas, mas abandona tudo pela ''esposa'', que luta diariamente, contra si próprio e contra as suas vontades, é um livro maravilho, pequeno...mas muito bom!

Guinho 20/03/2012

Perfeito! Livro muito bem feito e bastante emocionante.

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil