É Proibido Chorar

É Proibido Chorar J. M. Simmel

Resenhas - É proibido chorar

ÍCARO - http// 13/10/2010

Um livro verdadeiramente feito para quem sai da puberdade e entra para a juventude. O texto é simples e não apresenta nada de novo. Cita um escritor e seu livro que provavelmente seja o preferido do autor. O que se observa nesse livro é que o autor nomina uma determinada personagem de "gorda Stefi", o que seria considerado buling nos dias atuais. Mas isso foi antes dessa "novidade"já que naquela ópoca todos nós (os mais velhos por assim dizer) tinhamos apelidos e não nos importávamos com isso. Recomendo para a faixa dos 12 aos 100 anos.

Leitor 28/07/2010

"Uma história de solidariedade...
É proibido chorar conta a história de Maria que e enganada por um vigarista, por falar a verdade seu nome e estranho, não, estranhissimo.

Maria foge com o dinheiro que seus colegas deram para fazer um passeio para dar ao vigarista, mas so para ele encontrar seu pai.

A história conta sobre solidariedade e ajuda ao proximo e um livro com pura diversão!

Czarina 02/03/2010

Bonito
A história se passa na Alemanha pós-guerra.
Maria é uma garota que tem a mãe doente e o pai está desaparecido. Sua escola está organizando uma passeio. E o dinheiro some. Ela está sendo responsabilizada. Seu colegas se unem para ajudá-la. É uma bela história de solidariedade.

Paulus 06/08/2009

Típica literatura infanto-juvenil
História simples e ideal para os iniciantes. Prende a atenção e você se sente fazendo parte da "turma".