Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Pandora 29/08/2017

É difícil falar de "Amante Libertada". Esse não é só mais um romance da pilha de romances que a gente ler na vida. Aqui temos um livro sobre a descoberta do amor, mas também sobre as situações reais e complicadas da vida que são difíceis de superar e deixam marcas profundas. Esse é um livro enternecedor, emocionante, marcante, único.

A J. R. Ward mostra com todas as letras que não escreve contos de fadas com vampiros substituindo príncipes, ela escreve sobre vida real, amores reais, famílias disfuncionais que apesar do amor são reais em seus conflitos, erros e acertos. O amor não isenta ninguém da possibilidade de fazer coisas ruins e cometer erros, apesar de com ele misturado ao perdão sermos capazes de superar muita coisa.

A história da Payne e do Manny foi linda. A relação Butch, Vishous e Jane continua dando pano para manga. Quinn tem destruído meu coração, se eu falei alguma coisa contra ele em algum momento, olha eu errei feio, errei rude. XCor e seu bando são de uma complexidade apaixonante.

Sigo cada vez mais apaixonada pela "Irmandade da Adaga Negra" que poderia ser só uma história de vampiros, porém é muito mais.

site: https://www.instagram.com/p/BYRCL2nl-R9/?taken-by=pandoraelf

Erikinha 31/10/2017

Duas histórias em uma
Esse livro como os outros foi uma gostosura de ler mas...
Eu acho que a Ward está deixando os volumes extremamente grandes, e está perdendo aquilo de ficar em um casal, por exemplo nesse parecia em muitas partes que esse livro era do V, não que foi ruim, mas senti falta do romance de fato da Pany.
O foco também não foi os redutores e sim a polícia e por incrível que pareça eu senti falta.
A Pany não era uma escolhida chata de cheia de frescuras, é sim decidida e aventureira, cheia de pontos fortes, gostei muito dela e seu médico que sonho ❤.

Scorp0 09/11/2017

Maravilhoso!
Pensa em um livro gostoso de ler! Foi esse da Payne e do Manelo.
Eu sempre fiquei muito ansiosa pra chegar no livro dela, pois simplesmente amava a personagem e não me decepcionou em nada. Pelo contrario, me surpreendeu com o bônus de V e Jane nesse livro, também vemos o butch e para minha alegria não teve nadinha sobre redutores que eu detesto.
Que livro incrivel, fiquei tão viciada desde a primeira pagina e como sempre a autora me surpreendeu.
Mas eu nunca acerto, o livro do John pensei que seria igual o da Bela e do Z com o sequestro, me enganei.
Pensei que a Jane viraria eterna igual a Mary, outro erro.
O Butch entao nem de fala, fazer regressão e virar vamp.
Autora espetacular, livro surpreendente! Nota mil!

Ju 19/12/2018

Enfim, Dr, Manello...
Li esse livro há meses, enrolei pra fazer essa resenha... Bom, lembro que gostei do desenrolar do romance do casal principal, não foi tão explosivo quanto os de outros casais, mas não é uma obrigação, cada personagem tem sua história. Notei que teve um erro de continuação na parte que ele fica naquele vai e vem entre o hospital em que trabalha e a mansão, acho que era sobre o tempo que ele apagou nesse vai e vem...
O V. de fato rouba a cena do casal, mas nãoé o meu personagem favorito( por mais que ele tenha toda aquela carga dramática), mas sei lá, a primeira impressão que tive dele é de ser um cara marrento e pra mim, a impressão continua, fora o fato de eu não aceitar ainda aquela versão ghost da Jane.
O desenrolar do lance entre o Quinn e o Blay promete; quanto ao novo personagem, o policial Vech, mas, sei lá, não sei se é um personagem que será fixo, mas fiquei com um pé atrás com ele, aquela coisa do passado conturbado com o pai, a agressividade latente... vamos ver, mas gostei do novo personagem, assim como gostei da nova turma dos vampiros, deu uma agitada e tanto- especialmente o trecho do menáge, genteeeee...Só achei meia boca a morte do pai do V., pra um cara tão poderoso, achei a morte dele muito sem sal, esperava mais, bem mais.
Bom, é tudo o que lembro, ainda sinto falta da Virgem escriba dando suas sacaneadas básicas no fim dos livros ( mas acho que alguma ela deve aprontar em breve), já os cheirinho de bebê ( até esqueci o nome deles), não sinto falta nenhuma...
Que venha o próximo livro, Amante Renascido, que quero muito ler, adoro o Thor!!

Sremo 01/06/2020

Muito bom.
Assim como todos os livros da série, aborda muitos conteúdos, muitos personagens, é uma história contínua e muito abrangente, e isso apesar de tornar toda a história da irmandade fantástica, faz com que a leitura demore a se encaixar, demora um pouco pra a leitura de prender, mas quando a trama que envolve o livro vai se encaixando, fica intenso, emocionante, você se envolve e se encanta. Vamos ao próximo.

Jéssica 05/08/2020

Não gostei muito desse volume. O casal Manny e Payne não me ganhou.

Acredito que houve muita confusão na tentativa de trazer novos personagens para a saga.

Dulci 15/09/2020

Mulher guerreira
Digo e repito, que esta série me surpreendeu e não consigo parar de ler. As histórias vão se entrelaçando e tudo se encaixa para que o desfecho seja o melhor possível. Nesta história a guerreira é uma mulher, que não tem nada de frágil assim como todas nós que lutamos todos os dias pelos nossos sonhos! É muito gostoso acompanhar a Vitória dos personagens que amamos!

Vanessa 16/02/2021

Payne e Manuel!
Amei a história da Payne e do Manny! Valeu a leitura de cada página! 5 estrelas pra essa saga sempre!

nala 15/09/2021

Essa saga é meu grande amor
Amei que tivemos uma heroina guerreira dessa vez em vez de um homem. Foi bem diferente dos outros e eu gostei bastante.

Gabi.Athala 06/03/2022

Whip, whip Run me like a racehorse
Eu realmente não esperava.

Estava com as expectativas bem baixas pra esse livro. Quer dizer, a personagem surge do nada, quebra a coluna e o livro passa na frente dos outros meninos? Estava irritada.

Uma coisa que ainda não mudou é o sumiço dos personagens que já tiveram suas histórias contadas. Aparecem, mas olhe lá.
Ah, não tivemos o prazer de ver um vulgo do Tohr e o maravilhoso do Lassiter deve estar fazendo algo muito importante pra não ser sequer mencionado

A história foi mais da perspectiva do V. Do que da Payne.

Primeiro de tudo, pra mim o único Payne que existe é o Liam, foi um pouco difícil.

Esse draaaaaaaama da Jane e do V. Já tinha me cansado há tempos. Aí temos uma puta promessa de cena sado do Butch com o V. E no fim ????? Sério, chateadissima.

Não consigo odiar o Xcor, pelo menos não ainda.

Mas AAAAA FINALMENTE o Sr. De la Cruz sabe do Butch!!! Vai fundo amigo, só pode dar ruim.

A sociedade redutora parece estar meio reduzida (RS). Mas sério, agora temos um serial killer e um detetive com tendências assassinas? Qual o próximo delírio?

E não explicaram nada do brilho né? E se não transformarem o nosso querido curandeiro arrogant, vai ser triste.

Aliás, alguém contando quantas vezes as fêmeas já foram sequestradas? Porque eu acho que até agora não teve uma que não foi.

Karin 05/04/2022

Tudo está ligado
Não quero dar spoiler, mas esse é um dos livrosbque menos teve significância no enredo.
Uma ou outra coisa serviu como arco, mas nada relevante de fato, do tipo dos anteriores quando o filho do Ômega ressurge ou sobre o Destroyer.
Payne é uma mulher muito forte, mas acho que foi pouco explorada como personagem. Se entregou muito fácil ao relacionamento, o que eu sinceramente acho forçado.
Valeu a leitura, mas não foi o melhor.

Man 10/04/2022

Gostei bastante por conta das estórias paralelas, mas Payne eu achei meio chatinha até mais da metade depois o livro ficou bom.
Vishius e Jane foram os principais para mim, o crescimento como casal foi ótimo e Butch teve um envolvimento maravilhoso para o desenvolvimento deles.
Quinn também foi importante no livro para dar entrada no próximo e sem contar a entrada de novos personagens.
Goste tb que nesse livro os redutores deram uma sumida, ja estava ficando cansada da mesma estoria, e outros problemas irão aparecer.
Enfim, seguimos com mais vampiros até acabar a saga toda ainda esse ano?

Je 01/06/2022

Amante libertada.
Cada livro q leio me apaixono mais, essa série é simplesmente maravilhosa, o desenrolar dessa história foi perfeito...