Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Deise 26/05/2020

Apaixonada
Essa saga é maravilhosa, quem gosta desse estilo de leitura não deixe de ler.

Sremo 01/06/2020

Muito bom.
Assim como todos os livros da série, aborda muitos conteúdos, muitos personagens, é uma história contínua e muito abrangente, e isso apesar de tornar toda a história da irmandade fantástica, faz com que a leitura demore a se encaixar, demora um pouco pra a leitura de prender, mas quando a trama que envolve o livro vai se encaixando, fica intenso, emocionante, você se envolve e se encanta. Vamos ao próximo.

Jéssica 05/08/2020

Não gostei muito desse volume. O casal Manny e Payne não me ganhou.

Acredito que houve muita confusão na tentativa de trazer novos personagens para a saga.

Dulci 15/09/2020

Mulher guerreira
Digo e repito, que esta série me surpreendeu e não consigo parar de ler. As histórias vão se entrelaçando e tudo se encaixa para que o desfecho seja o melhor possível. Nesta história a guerreira é uma mulher, que não tem nada de frágil assim como todas nós que lutamos todos os dias pelos nossos sonhos! É muito gostoso acompanhar a Vitória dos personagens que amamos!

Drys 18/01/2021

Estou decepcionada, gosto dos personagens da Payne principalmente, mas esperava mais do livro, o romance achei super rápido, aconteceu algumas coisas ali que fiquei?????
Espero ver mais desenvolvimento do casal e dos personagens nos próximos livros.

Vanessa 16/02/2021

Payne e Manuel!
Amei a história da Payne e do Manny! Valeu a leitura de cada página! 5 estrelas pra essa saga sempre!

nala 15/09/2021

Essa saga é meu grande amor
Amei que tivemos uma heroina guerreira dessa vez em vez de um homem. Foi bem diferente dos outros e eu gostei bastante.

Gabi.Athala 06/03/2022

Whip, whip Run me like a racehorse
Eu realmente não esperava.

Estava com as expectativas bem baixas pra esse livro. Quer dizer, a personagem surge do nada, quebra a coluna e o livro passa na frente dos outros meninos? Estava irritada.

Uma coisa que ainda não mudou é o sumiço dos personagens que já tiveram suas histórias contadas. Aparecem, mas olhe lá.
Ah, não tivemos o prazer de ver um vulgo do Tohr e o maravilhoso do Lassiter deve estar fazendo algo muito importante pra não ser sequer mencionado

A história foi mais da perspectiva do V. Do que da Payne.

Primeiro de tudo, pra mim o único Payne que existe é o Liam, foi um pouco difícil.

Esse draaaaaaaama da Jane e do V. Já tinha me cansado há tempos. Aí temos uma puta promessa de cena sado do Butch com o V. E no fim ????? Sério, chateadissima.

Não consigo odiar o Xcor, pelo menos não ainda.

Mas AAAAA FINALMENTE o Sr. De la Cruz sabe do Butch!!! Vai fundo amigo, só pode dar ruim.

A sociedade redutora parece estar meio reduzida (RS). Mas sério, agora temos um serial killer e um detetive com tendências assassinas? Qual o próximo delírio?

E não explicaram nada do brilho né? E se não transformarem o nosso querido curandeiro arrogant, vai ser triste.

Aliás, alguém contando quantas vezes as fêmeas já foram sequestradas? Porque eu acho que até agora não teve uma que não foi.

Karin 05/04/2022

Tudo está ligado
Não quero dar spoiler, mas esse é um dos livrosbque menos teve significância no enredo.
Uma ou outra coisa serviu como arco, mas nada relevante de fato, do tipo dos anteriores quando o filho do Ômega ressurge ou sobre o Destroyer.
Payne é uma mulher muito forte, mas acho que foi pouco explorada como personagem. Se entregou muito fácil ao relacionamento, o que eu sinceramente acho forçado.
Valeu a leitura, mas não foi o melhor.

Man 10/04/2022

Gostei bastante por conta das estórias paralelas, mas Payne eu achei meio chatinha até mais da metade depois o livro ficou bom.
Vishius e Jane foram os principais para mim, o crescimento como casal foi ótimo e Butch teve um envolvimento maravilhoso para o desenvolvimento deles.
Quinn também foi importante no livro para dar entrada no próximo e sem contar a entrada de novos personagens.
Goste tb que nesse livro os redutores deram uma sumida, ja estava ficando cansada da mesma estoria, e outros problemas irão aparecer.
Enfim, seguimos com mais vampiros até acabar a saga toda ainda esse ano?

Je 01/06/2022

Amante libertada.
Cada livro q leio me apaixono mais, essa série é simplesmente maravilhosa, o desenrolar dessa história foi perfeito...

Jackeline.Oliveira 28/11/2022

Me surpreendeu muito o desenrolar da história, teve muitas cenas Hot com a Payne e o Manny, e fez umas conexões imprevisíveis na história de alguns personagens... Mas fiquei muito ansiosa para saber como a autora vai desenvolver a história do Blay e do Quinn.

Gres 01/01/2023

Fechando 2022
Me arrastei pra concluir a última leitura do ano, mas entre altos e baixos na história gostei (tem melhores e piores na série).
Foi interessante acompanhar o primeiro livro com foco em uma protagonista feminina, mas algumas decisões fáceis pra justificar ganchos da história me irritam um pouco.
Talvez após 9 livros eu já esteja saturada, afinal comecei IAN na minha adolescência, abandonei por anos e retomei de 2021 pra cá, mas muita coisa mudou nesse tempo.
Apesar disso os personagens geram um apego que dá vontade de continuar e conhecer melhor a história dos demais...

Sigamos e que 2023 traga ótimas leituras!

Ágatha 14/01/2023

Payne e Manny lindos
Demorei um pouco mais para ler esse livro é, assim como aconteceu com Phury, o livro sofre acontecimentos e transições importantes no pano de fundo, o que acaba ofuscando o romance entre o casal da vez.
Amei o desenrolar de Manello, aquele médico temperamental, que fez de tudo por alguém que ele nem sabia o que era.
O plot final, sobre as ligações dele foi sensacional.
Agora, Vishous, meu cristalzinho, partiu meu coração. Tudo bem que tudo se resolveu, mas sinceramente, espera mais dele em relação a Jane e suas necessidades.
Mas, como sempre, vale a leitura.
Indo para o próximo, animadissima.