O destino de Perseu

O destino de Perseu Luiz Galdino

Resenhas - O destino de Perseu

Luciana 14/10/2012

Perseu
A versão do Luiz Galdino deixa muito a desejar, mas a narrativa é boa, simple e clara. Esse é o tipo de livro que você lê rapidinho, mas fica chateado porque queria que um clássico como esse tivesse uma melhor adaptação!

marquinho 07/06/2012

Este livro conta a hitória de um rei que teve uma filha. Angustiado por não ter um filho sucessor de seu trono vai até um oráculo que revela seu futuro terrivel .Ele seria morto por seu própio neto .
Então resolve prender sua filha e sua ama em uma prisão. Os deuses vendo sua angustia, Zeus engravia ela. Depois de anos o rei descobre emanda prender ela e seu filho numa caixa e lançou eles no mar. Passou-se dias e eles foram encontrados por uma família de pescadores.
Perseu creseu viveu muitas aventuras...e depois foi num torneio de Larissa, chegou a vez de lançar o disco, ele lançou o disco, o disco se disviou e assertou uma pessoa da plateia. Essa pessoa morreu e por pura conhicidencia era o avô de Perseu. Eu gostei de livro porque ele fala sobre várias aventuras da vida Perseu que é filho de Zeus alcontrário do filme que fala que ele é filho de Posseidôn.esse livro tem 94 pág e ñ 114, eu não tinha achado a verssão que eu lí então eu coloque essa verssão!!!
marquinho 11/06/2012minha estante
esse livro foi incrivel

Lucio 09/01/2010

Favoritos da minha infância V
Belíssima adaptação do mito grego, estimula o interesse pela mitologia. Particularmente, li em 1989, quando também lia a Mulher-Maravilha de George Pérez, que estava sendo publicada na revista mensal do Super-Homem, da Abril. Somando-se ainda a enciclopédia Novo Conhecer, e tinha-se então um especialista mirim em mitologia grega!

fiuduarte 05/04/2009

Um livro da infância, mas nem um pouco infantil
Esse livro é um dos meus favoritos da infância, um dos que me ajudou a despertar a leitura. A história inspirada na mitologia grega é fantástica e muito bem adaptada, numa linguagem ótima para o público infanto-juvenil, mas sem ser pueril demais.

PS: Não leia a sinopse do livro aqui no skoob porque tem spoillers!

Guilherme 08/01/2010minha estante
Cara, foi exatamente o mesmo comigo, lembro que descobri esse livro por acaso na biblioteca da escola e devo tê-lo emprestado umas 6 vezes consecutivas para ler e reler... Aprendi a gostar de leituras fantásticas ao conhecer as histórias mitológicas deste livro e garanto que quem começar a ler, não conseguirá parar até terminar!!