Quando Ela Se Foi

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Day! 06/03/2020

#desafioskoob2020

Simone 08/09/2023

Meu primeiro livro do Harlan e eu simplesmente amei a escrita!
A história foi bem interessante, e adorei o humor do Bolitar.

Achei um pouco maçante em alguns pontos e o final um pouco corrido, mas adorei e quero ler mais do autor.

Carlos 17/10/2011

QUANDO ELA SE FOI
Esse livro do Harlan Coben vem dividido em duas partes, e quando passamos de uma parte para outra, podemos perceber que realmente existe uma diferença sutil entre elas. A primeira parte trás mais ação, perseguições, tiroteios e lutas corporais. Enquanto a segunda parte, embora também possua esses mesmos elementos só que em doses menores, está mais voltada para as investigações e junção das peças, para solucionar os mistérios da trama.
Myron Bolitar e Terese Collins se conheceram dez anos atrás quando os dois passavam por problemas, encontrando refugio um nos braços do outro, e fugiram para uma ilha onde permaneceram por três semanas,depois disso os dois se encontram apenas mais uma vez. Após todo esse tempo Bolitar recebe um telefonema de Terese pedindo para que ele a encontre em Paris, para ajudá-la a encontrar seu ex- marido Rick, que logo descobrem ter sido assassinado.Bolitar e Terese passam a ser caçados e sem saber o porque eles se vêem envolvidos em uma trama de proporções internacionais,e na busca pela verdade atravessam continentes;contando apenas com a Ajuda dos sócios e amigos de Bolitar,Win e Esperanza, e do Agente Francês Berleand.
Os personagens desse novo livro do Harlan Coben são fantásticos, começando por Myron Bolitar que teve que largar sua promissora carreira de jogador de basquete após uma lesão no joelho,e hoje é um dos donos da MB representações.Bolitar é um herói diferente,ele é pavio curto e não tem medo de uma boa briga;é extremamente observador e inteligente, além disso tem um senso de humor bem peculiar,mesmo em situações de perigo ele faz uma piada.Temos também o Win,sócio e melhor amigo de Bolitar, um milionário paquerador,que adora partir pra briga e bancar o justiceiro e por fim temos a Esperanza Diaz, que no passado foi lutadora de luta livre e era conhecida como Pocahontas. Cada um terá um papel importante no desfecho dessa história.
Mais uma vez Harlan Coben nos brinda com uma história cheia de suspense e reviravoltas, em que cada pagina é uma surpresa, quando tudo parece calmo, bumm! A adrenalina toma conta do cenário que a poucos instantes era tranquilo. Com esse livro Harlan Coben nos mostra porque ele é tão aclamado pela crítica e pelo público. Muito bom mesmo, vale a pena ser lido.

Tatiane.Fagundes 11/08/2022

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.

Priscila 01/01/2022

Quando ela se foi
Um livro bem surpreendente e com cara de mae que faz tudo pela família, filhos e maes !!!!!!!!!! Recomendo

Nanda 19/03/2022

legal
olhe, esse não é o melhor livro que já li do harlan coben
tem outros bem melhores e percebi que pelo jeito não vou me dar bem com a série so myron bolitar, pq é um personagem que me irrita demais

ele da a impressão de querer mostrar que é super masculo e blá-blá-blá
e o win tbm, é o batman essa merda?

a história em si foi legalzinha, te prende bastante, até pq a escrita do harlan é boa demais
mas a trama da história tbm faz você querer ler mais e mais pra descobrir o que vai acontecer

e me pendeu demais a história porémmmmm não foi maravilhosa

Flores Raras 03/01/2022

Perfeito!!
História interessante e que se mantém durante toda a evolução. Final surpreendente, aliás, bem antes disso a história dá uma guinada inesperada!!

Elisa 12/10/2012

Essa foi a segunda história que eu li com o Myron,e confesso que esperava mais.
Sou suspeita pra falar do Harlan Coben,gosto muito dos livros dele,mas esse não me prendeu como os outros.A história é interessante e a parte cômica é um dos destaques:
"O M é de Myron e o B de Bolitar.O "representações" é porque representamos pessoas.Fui eu que bolei o nome,sozinho,mas não fico me gabando do meu talento para o marketing.Quando representávamos apenas atletas,a agência se chamava MB Representações Esportivas.Farei uma pausa até que cessem os aplausos".
O Win é o meu personagem preferido,eu acho que o Myron não existe sem o Win:
" O celular de Win tocou.
- Articule -Disse ele ao atender.Detesto quando ele faz isso"
Resumindo: O livro é bom,a história é boa,mas não é das melhores...Fiquei um tempo sem ler o livro porque estava meio entediante no começo e achei que a Terese precisava de um pouco mais de ação.Fiquei curiosa pra saber se o menino de olhos azuis,com um anel dourado em torno das pupilas vai aparecer em algum outro livro.

Vanns 02/04/2022

Que issoooo Harlan Coben ?????
Que leitura foi essaaa mds. Harlan Coben manda bem dms nas tramas plmdds. A leitura prende do começo ao fim. Em alguns eps eu ficava tensa com o que acontecia com o Myron, e pelo que ele passou então.. O final surpreendente, não gostei dessa perda, mas acho q pro fechamento ficar legal, isso tinha que acontecer. E a última folha ????? fiquei assim: masoooq ??? kkjkkkkk n creio. Terese mulheer.
?? É isso, leiam.

Hitalo 01/02/2014

Harlan Coben, o gênio do suspense.
Mais um livro fantástico de Harlam Coben. Onde ele mistura mistério á drama, com pitadas corretas de humor e romance.
"Quando ela se foi" mostra varias histórias entrelaçadas, que uma hora ou outra irão se cruzar. Myron Bolitar é o tipo de personagem que você faz questão de torcer por ele. Quando ele sofre, você sofre junto com ele e sente tudo que ele está passando.
Vale muito a pena ler. E o desfecho final é bem curioso pelo simples fato de ser tudo que você não esperava. Apesar de que durante a leitura fazemos mil e uma deduções sobre o que irá acontecer, e quando sempre somos surpreendidos.
Apesar do livro ser fantástico, não consegui bem entender seu último trecho. É como se tivesse ficado algo inacabado ou algo que fosse continuar em outro livro. Porém, isso em nada interfere na história.
Em termos de Suspense e Mistérios, Harlam se garante no que faz e com certeza é um dos melhores nisso.

Lolo 27/07/2022

meu deus que livro! acabei emprestando ele pensando que fosse de romance e quebrei a cara no bom sentido, cada capítulo uma revelação nova que me deixava mais presa na história. amei a leitura e já quero pegar mais títulos de harlan coben!!

Bia 21/07/2022

Surpreendente
Tentei adivinhar o final muuuuitas vezes e, mais uma vez, Harlan Coben pensa além de qualquer caixa. Eu adoro as histórias do Myron Bolitar e essa foi ?. Gostei da complexidade do relacionamento dele com Terese e dar várias camadas dela, do personagem do policial que vira amigo, destruiu meu coração a morte da personagem que não direi qual é e amei o final, como ficou tudo amarrado e como é algo que pode ser tão real e, ainda assim, não cogitei a opção. PALMAS

Suliany 17/03/2014

Esse foi o primeiro livro que li do Harlan Coben, pois ouvia muito falatório a respeito dele.
Diferentemente dos bests sellers, gostei desse livro, apesar de ser considerado fraco.

A história, já sabem, Myron Bolitar vai em socorro de uma amiga, ajudando a encontrar seu ex-marido em Paris,quando descobrem que ele foi assassinado, eles acabam sendo perseguidos pois são suspeitos da morte.

A princípio, o livro é muito empolgante, ágil e envolvente.
Mas, no decorrer, alias o final é um pouco fraco e rapidamente resolvido. Acaba indo tão rápido que você chega ao final sem prévia soluções do caso.

Gostei muito da escrita do autor, é leve e engraçada.
Apesar de Myron ser o personagem principal,é um cara bacana e coisa e tal, não tem como não falar de Win...ai ai eu MEE apaixonei por ele.

Recomendo sim, leitura prazerosa.

Cris 30/05/2015

Foi meu primeiro livro de Harlan Coben e adorei! Mal consegui parar de ler. Além do mistério, o livro também tem alguns diálogos muito engraçados e momentos de suspense de tirar o fôlego.
Não tenho como dizer se esse foi melhor ou pior que os outros livros, mas espero que os outros sejam tão bons quanto esse.
Thyta 04/06/2015minha estante
O problema do Harlan é ou a gente gosta ou odeia já li vários dele a maioria gostei mas teve um que foi péssimo.

Fer Kaczynski 08/06/2015minha estante
Li um livro desse autor e não entendi nada, confesso que esse estilo não me prende...rsrs

Cris 09/06/2015minha estante
Thyta, depois que eu vi que é uma série, vamos ver se consigo incluir mais uma série na minha lista e se vou gostar de todos, né?
Ai, Fer! kkkkkkkkkkk