Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Thiago Paz 07/06/2021

Sensacional
Segunda obra de Coben que devoro em poucas horas. A trama é muito bem escrita, e a maneira como os personagens são desenhados fazem você viajar na história.

Do início ao fim, muitas reviravoltas, com um final de tirar o fôlego.

Mi Rubin 10/10/2022

Apesar da trama um pouco mais arrastada, foi o livro mais violento até agora. Com uma pegada mais fora do habitual.

A interação dos personagens continua impecável.
Mas pobre do Myron... acho que nesse foi bem mais pesado pra ele, em todos os sentidos.

Queria ter mais empatia com a Teresa, mas vou ficar devendo. O final poderia ser bem melhor.

Na expectativa pro gancho da última página. Veremos.
Bruna396 11/10/2022minha estante
Este foi o primeiro livro do Harlan que eu li, na época eu amei, passados alguns anos fui ler outros e achei a escrita dele muito arrastada ? quero dar outra chance a ele porque sei que as histórias são boas

Mi Rubin 11/10/2022minha estante
Tenta Confia em mim
Tem a série na Netflix tbm.
Acho que pode gostar ?

Mi Rubin 11/10/2022minha estante
Fique comigo, tbm é uma boa opção de livro/série dele ?

Wilza.Alves 22/05/2020

Como todos os outros livros da saga Bolitar, é excelente, me surpreendeu por certos acontecimentos, não poderia ser diferente sendo escrito por Coben.
Lirieudo 23/05/2020minha estante
Sou doido por começar as séries do Harlan. Até agora li apenas os livros avulsos e sempre me impressionam.

Wilza.Alves 24/05/2020minha estante
Eu conheci Harlan pela série Safe da Netflix, descobri que ela era escritor e já fui atrás dos livros dele, comecei pelos de Myron Bolitar e gostei bastante, espero que comece logo e lhe agrade como os avulsos.

Alexandre.Aranha 13/11/2021

Mistério interessante
Esse é um daqueles livros que você começa a ler e não para mais. A escrita envolvente te leva para o meio da história. Não é a melhor obra do autor na minha opinião, mas vale a pena a leitura.

Matheus 26/06/2021

Muito bom...
Sem dúvidas é o livro mais amplo em seu enredo e desfecho. A cada página a história muda completamente.

Claumdd 13/09/2021

Romance, dor e muitas reviravoltas.
Neste 9° livro da série, mais uma vez, Myron Bolitar "veste" sua capa de super herói para ajudar alguém muito especial que conheceu 10 anos atrás.

Aqui conseguimos entender o que motivou Terese a fugir no passado qdo se deu esse encontro e o desenrolar dessa história até os dias atuais.

Muitos mistérios, perseguições, reviravoltas e surpresas inimagináveis nessa trama envolvente, com a interação de Myron e Win que nunca deixam a desejar.
Kelly.duarte 13/09/2021minha estante
Acabei de ler o último da série, já estou em abstinência! Amo Myron, Win, Mickey, esperança, big Cindy rss todos

Mi⨠17/07/2021

A parte boa da leitura desse livro, foi a surpresa que tive com o personagem Win ele foi me cativando e no final se tornou a melhor coisa do livro todo na minha opinião.??

Georgia 04/04/2021

Quando ela se foi
O verdadeiro enredo do livro foi tratado de forma superficial, conveniente demais, do meio para o fim. Até então, vários fatos desnecessários e também mal trabalhados (o antigo relacionamento dele, por ex) tomaram a cena. Apesar disso, o livro é fluido e entretém. Algumas falas machistas também me incomodaram.

Poly 03/08/2021

Primeiro contato com a escrita do Harlan Coben e gostei muito. O texto é fluido e leitura é muito rapidinha. Gostei muito dos personagens, apesar de achar a Terese muito fria e egoísta. Achei o primeiro plot previsível, mas depois a história se desenrolou de um jeito que eu não esperava. Quero ler os outros livros da série do Myron Bolitar

Giulia.Lemuche 11/05/2021

O livro é bom !?
O que acontece na história é inesperado, vc fica surpreso a cada página

Luana 30/04/2022

O livro é bom apesar de eu ter achado a história mirabolante demais. Em comparação aos outros livros com o Myron Bolitar, achei esse o mais fraco.

Paulo 25/03/2021

Venho me dando muito bem com os livros do autor, gostei bastante da história, direta, e te prende do início ao fim, o relacionamento entre o Win e o Myrion é espetacular.

Carol Martins 03/05/2023

Quando Ela Se Foi
Esta é minha primeira leitura de Harlan Coben e tenho que dizer que gostei! Ele tem uma escrita bem frenética e, pelo menos no caso desse livro, tudo deslancha bem rápido, não é um livro que fica enrolando, sabe? O personagem do Myron é carismático, gostei dele. A história é si é meio absurda, escalona rápido demais, algumas coisas não foram bem aprofundadas e eu fiquei com algumas perguntas na cabeça depois da leitura. O final aberto é bem legal e deixa um gostinho de quero mais.

Neila 17/04/2021

Quando ela se foi.
Thriller policial muito bom, cheio de emoções e reviravoltas! Myron recebe um telefonema de uma ex namorada de madrugada, chamando o para se encontrar com ela em Paris. O ex marido dela foi assassinado e perto dele foram encontrados fios de cabelo e sangue, que de acordo com os resultados de DNA, poderia ser a filha deles que havia morrido há alguns anos. E agora? Quem matou Rick ( o ex marido)? Terese também corre perigo? A filha dela ainda vive? Mais um caso intrigante para Myron Bolitar resolver!