Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Lucas1429 02/10/2021

Horrível
Livro comercial, trama fraca, personagens mal construídos, relações mal interligadas, suspensezinho mequetrefe.

Sobre quando ela se foi, minha vontade de ler Harlan coben realmente se foi depois de gastar algumas horas da minha vida nesse amontoado de palavras que alguns chamam de livro.

E ousaram me falar que ele era melhor que o Dan Brown. Quer livro comercial? Vai no danzinho

Enzza 27/06/2020

Uauuuu!!! Aquele livro que te prende da primeira à última página, não consegui parar de ler madrugada a dentro. Suspense, comédia, romance, drama, tudo num livro só. O pacote completo. Um personagem apaixonante. Myron, conhece um mulher e vive duas semanas de amor intenso com ela, e ela desaparece. Ligando pra ele 7 anos depois o convidando a ir a Paris, e a partir desse dia a vida dele mudou completamente. Essa leitura não vale a pena, vale a galinha inteira kkkkk.

Sayô 27/01/2023

Não indico!

1. Não existe uma história fixa e com fundamento, o cara simplesmente vai pra uma ilha com uma mulher que viu apenas uma vez na vida, ela some, ambos seguem sua vida e não se veem por anos.

2. Anos depois ele recebe uma ligação da mesma pedindo pra encontrá-la em Paris, ele já está em outra fase, vivendo um outro relacionamento, larga tudo e vai encontrá-la.

3. Um mistura de filha perdida, terroristas , amor proibido? sinceramente um caos em forma de livro. Absolutamente nada se encaixa. Sem chances pra um livro tão sem pé nem cabeça.

Jubiii 06/06/2021

myron
Gosto tanto do jeitinho do Myron que não tem como não gostar, não sorrir lendo.
Uma história sem tantas reviravoltas, mais calmo, mas muito bom.

Johnatan 22/11/2012

Minha Opinião sobre o livro Quando Ela se Foi
Ao contrário do que algumas pessoas pensam ao ver a capa do livro, ele não é uma história de romance, e sim de muuuuito suspense e ação! =D
Eu adoro os livros do Harlan Coben, este foi o primeiro dele que li e gostei muito. A história é sensacionalmente eletrizante e os personagens são muito bem construídos (pelo menos eu achei, kk). Quase morri em algumas partes kkkkk… o autor consegue prender o leitor na história desde as primeiras páginas! Livro super recomendado para quem gosta de muita ação, aventura, suspense e uma dose de humor! :D

Cristina117 29/10/2023

Gosto do Coban, mas tem uns livros dele que não dá, definitivamente, não dá.
Esse é um exemplo, chato!

Vic 26/09/2020

Explosão de cabeça
Escrever essa resenha é um desafio, pois finalizei a leitura sem conseguir articular as palavras para expressar a explosão da minha cabeça. “Quando ela se foi” foi meu primeiro contato com a escrita do Harlan Coben e fiquei muito surpresa com toda a trama criada por ele.
A história se desenvolve a partir de um relacionamento extremamente intenso (e na minha opinião um tanto precipitado) entre Myron e Terese, que ficou suspenso por um bom tempo, mas que retomou a partir do momento em que ela passa por uma situação estranha e pede ajuda ao Myron.
Myron é uma pessoa que se entrega de corpo e alma, pois tudo o que ele faz em nome desse “amor” pela Terese e pelos mistérios que a rodeiam não cabe no cartaz. Com ajuda de Win e Esperanza, Myron dá uma de detetive e se envolve numa rede de mistério e de crime que não faz o menor sentido em boa parte do livro. As partes parecem não se encaixar, mas o autor conseguiu unir tudo e eu fiquei um pouco preocupada sobre até que ponto aquilo que ele narra pode ser real. Senti algumas pontas soltas na história, mas, no geral, a experiência foi boa. Foi uma leitura bem rápida, apesar da dificuldade de conseguir tempo para ler, e fluida, mas que, mais uma vez digo, explodiu minha cabeça no final.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
10. Qual cheiro Myron sentia enquanto jogava basquete?

Lores / @lores.oliveira 21/09/2020

Eletrizante
Em mais uma de suas enrascadas, Myron Bolitar tenta ajudar um antigo amor, Terese, a descobrir o paradeiro de seu ex-marido, que desapareceu em Paris. Cheia de suspense, a trama mistura religião, política internacional e ciência. O que mais gostei no livro é que cada hora tem uma reviravolta diferente, fazendo a história ser tudo, menos óbvia.
O ponto negativo veio pela forma que Myron e Win se referiam ás mulheres, uma espécie de machismo velado, disfarçado de brincadeira.

Adriano Xavier 26/07/2020

Uma leitura que começou de forma lenta e que se tornou dinâmica no decorrer de cada virada de pagina. Muito boa leitura.

Suzana 04/02/2024

Teorias de conspiração?
Temos! Esse livro me mostrou como Harlan Coben é um bom escritor. Ele pega uma história muito fantástica e transforma numa possibilidade quase concreta. Nesse livro temos terroristas, mães desesperadas, corações partidos e Win tocando o terror nos terroristas (desculpem, não resisti).
Não é a melhor história da série e acho que está na hora de Myron parar de sofrer e encontrar alguém que goste dele de verdade (como Win).

Paty.Oliveiraa 02/10/2023

Como sempre,Harlan e sua escrita maravilhosa! Sou apaixonada em como ele consegue me deixar em suspense até o final e além.

Josana.Baltazar 07/12/2023

Sempre gosto de suspense é verdade que esse faz uma viagem no sentido de amarrar a história, ficou meio mirabolante, mas vale é bem escrito e te leva a querer saber o final, valeu

Rose 22/07/2020

Há 10 anos atrás, quando Myron Bolitar estava no fundo do poço, ele conheceu Terese Collins, uma linda e importante repórter que tinha dentro de si uma enorme tristeza.

Juntos eles fugiram para uma ilha onde ficaram por um mês se curtindo. Depois disso, Terese sumiu do mapa. Agora, do nada, ela liga e pede para Myron encontrá-la em Paris, para ajudá-la a encontrar o ex-marido desaparecido.

Um desaparecimento que culminou em morte e que Terese era a principal suspeita. Tudo ganha mais destaque ainda quando sangue e fios de cabelos de uma outra pessoa morta há 10 anos é encontrada na cena do crime. Uma perda que Terese não se recuperou até hoje.

Com muitas dúvidas e nenhuma resposta, Myron começa a investigar, e acaba se envolvendo em um grande caso de terrorismo nunca visto antes. Com a vida em risco e sem saber direito contra quem, Myron e sua turma tentam desvendar os mistérios e crimes de uma trama densa, inteligente e ágil.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Herick 04/05/2022

Até aqui, acredito que esse tenha sido o livro que menos gostei. Fica um pouco maçante e repetitivo ver que nenhum relacionamento amoroso de Myron dá certo. Além disso, o livro tem uma trama relativam previsível com poucos pontos que realmente impressionam. Coben conseguiu manter um alto nível por tanto tempo e por tantos livros que acredito ter ficado mal acostumado. Apesar disso, gostei muito de Berleand. Realmente, o diferencial dele é o carisma, e isso ele tem de sobra. Excelente personagem.