Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

lucasrespindola 24/11/2012

O pior livro do Harlan que eu já li. Não consegui seguir a história, muitos fatos sem sentido contribuíram para isso. Não achei que o livro fosse igual aos outros que ele já lançou. Não recomendo.

LetAcia637 10/01/2013

Eu amo passar em frente de livrarias e me apaixonar pelo título/capa do livro e leva-lo sem nunca ter ouvido falar dele. Foi o que aconteceu com Quando ela se foi, e eu me amei o livro todo. É lindo!

mayara.bertuol 12/04/2021

Bom enredo
Gostei do enredo mas não é extremamente cativante. No início ele é meio lento, mas os últimos capítulos se tornam eletrizantes .

Gislene.Batalha 12/04/2023

Quando ela se foi
Teresa e Myron tiveram um caso há dez anos atrás. De repente ele recebe uma ligação dela.
Em meio a tantas intrigas também existe o perdão.

I. Cristhini 02/08/2021

Foi uma boa releitura, havia lido a anos atrás, mas não me lembrava de nada kkkk estou lendo os livros do Myron em ordem decrescente, tá sendo incrível ver a relação dos personagens assim kkk

Mel 30/04/2013

Esse autor realmente consegue prender a atenção do leitor. Já tinha lido um livro dele e também li com muita curiosidade em saber do mistério, no caso desta história, começa com Myron Bolitar recebendo uma ligação de uma mulher com quem teve um envolvimento há oito anos. Terese está aflita na ligação, dizendo que está em Paris e pedindo que ele a encontre lá, pois precisa urgentemente de ajuda.
Diversas circunstâncias fazem com que ele aceite e vá se encontrar com ela em Paris, e desde o vôo ele começa a ser seguido pela polícia. Após encontrá-la, ela diz que recebeu uma ligação do ex marido (com quem não falava há dez anos) dizendo que precisava contar a ela algo que mudaria completamente sua vida, mas antes que ele dissesse, desapareceu e foi descoberto assassinado. Terese revela a ele que teve uma filha que morreu num acidente quando pequena, e na cena do assassinato do ex marido, foi encontrada uma amostra de sangue cujo DNA é compatível tanto com Terese quanto com o ex marido. A história se passa nesse cenário, os dois tentando descobrir se a filha de Terese ainda está viva, e o final é surpreendente. Muito bom!

Tatiane.talarico 20/03/2023

Amo ler Coben, mais esse livro acho que poderia ter uma profundidade maior nos fatos.
A história tem um potencial pra ser melhor desenvolvida e esclareceria muito mais.

elohafloria 06/07/2023

Prometeu tudo e não entregou nada
No geral, não gostei.

História mirabolante e mal explicada. Tinha muito potencial, o plot até que é interessante, mas a execução não.

Não gostei dos personagens, nenhum me cativou. Cheio de falas preconceituosas, machismo, gordofobia, etc.

Dei essa nota porque, apesar de tudo, foi um livro que me prendeu e me fez querer terminar.

Meu primeiro livro do autor e possivelmente o único. Porém, talvez eu dê mais uma chance a algum que não seja dessa série do Myron Bolitar.

Aline 04/08/2023

Quando ela se foi
"Talvez a solidariedade tenha um traço de egoísmo e a pessoa que se mostra solidária precise tanto ou mais de ajuda do que quem ela está consolando."

Não canso de me admirar com o fato de essa série nunca ficar cansativa! Harlan é um gênio!
Nesse livro, Myron achando pouco arranjar confusão em solo americano, vai se aventurar em Paris e Londres. Confusão pouca você não verá por aqui. O bagulho fica muito louco e Myron passa por grandes apuros, a ponto de deixar Win e Esperanza preocupados e, PASMEM!!!!, emotivos. Em resumo, mais uma leitura de tirar o fôlego e com uma conclusão que nem o meme da Nazaré consegue ilustrar!
Uma coisa que não gostei: achei que se deu muito pouca importância ao término do relacionamento de Myron e Ali. É como se apenas dispensassem a personagem e pronto.

Carla498 17/09/2023

O livro além de estar rodeado de muito suspense trata de um velho romance entre Myron e Terese, o qual ambos nunca se esqueceram. Por devidos acontecimentos Terese resurge em Paris, onde ali Myron vai ao seu encontro.... Harlan Coben sempre me surpreende, entrega tudo no final. Super indico a leitura, ele relata o amor conjugal, fraternal... Vale muito á pena!!!!

steleazs 17/01/2023

O relacionamento que o protagonista tinha no início foi completamente irrelevante, acontece tanta coisa no livro, mas a única coisa em que pensava era em como esse livro é chato, até que as últimas 50 páginas conseguiram me prender.

Simone 08/09/2023

Meu primeiro livro do Harlan e eu simplesmente amei a escrita!
A história foi bem interessante, e adorei o humor do Bolitar.

Achei um pouco maçante em alguns pontos e o final um pouco corrido, mas adorei e quero ler mais do autor.

Kym 17/02/2023

Quando ela se foi
O começo da leitura foi meio confusa e não me prendeu muito, tem muitas atitudes babacas no começo da parte do Myron, além do Win ser digamos que machista, porém é interessante acompanhar alguém podre de rico como ele. O livro é pesado demais no final, por mais que imaginava algo assim, tem bastante gatilhos tbm

Tami 19/06/2022

é um livro ok
é o meu segundo do coben, e como sempre a escrita é boa, as vezes detalhista demais e faz a leitura ficar mais devagar, mas a trama de sempre é boa, e temos os nossos plots né
Silvana137 19/06/2022minha estante
Ele e muito bom.fpi o meu primeiro e depois é impossível parar rsrs

Tami 22/06/2022minha estante
meu primeiro foi desaparecido para sempre, mulher, que livro viu, e os plots?

Silvana137 23/06/2022minha estante
Concordo tamo, que livro eu pirava cada reviravolta , os plot Twist são os melhores até agora, tipo viciei no Harlan Coben kkkk

Tami 23/06/2022minha estante
realmente, os melhores

Giovanna 21/08/2022

me surpreendeu DEMAIS
minha mãe comprou esse livro faz 10 anos, leu metade e deixou largado aí. comecei a ler já achando que ia ser ruim, e por isso o livro me surpreendeu bastante. eu não imaginava esse final, foi muito fora do esperado. eu gostei demais do Myron e do Win, achei o humor deles muito bom. adorei a história, o livro me prendeu mto e esse final, pra mim, foi perfeito.