Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Fernanda 17/12/2020

"Bem-vinda a Pé na Bunda. População: você".

Boa história de Myron Bolitar e amigos. Eu ~Mee~ amarro no Win rs.

eloisa 18/09/2021

Amo muito os livros do Harlan Coben, mas esse aqui achei os acontecimentos muito irreais, acho que ele perdeu a mão. Os últimos capítulos foram incríveis, vou demorar superar.
A única coisa que eu fiquei em dúvida foi o Myron ter feito tudo o que fez pra chegar no final ele ter aquela atitude, não entendi

Olinto 19/01/2021

Um livro bom para passar o tempo, mas eu não achei nada de mais

Jane.Deus 14/04/2021

Esse autor!!!!
Novamente o autor trás uma estória surpreendente, com reviravoltas imprevisíveis e grande desfecho.

Rodrigo.Artioli 23/09/2021

Um dos melhores da série
Com o gancho deixado no livro anterior (Um salto no tempo e um Myron mais maduro) vemos um Myron inseguro e tentado ajudar de novo. Com uma baita reviravolta e com a narrativa rápida e objetiva, ele se tornou um dos meus favoritos da série.

Roberto.Proença 05/05/2019

Tristeza
A Tristeza é inerente a vida das pessoas. Algumas subvalorizam ela, outras a supervalorizam. Na verdade cada um tem uma forma de encarar e conviver com a mesma. Temos pequenas e grandes tristezas ao longo da nossa caminhada. Algumas tiramos de letra, esquecendo-as ao longo de algum tempo. Outras "mancham" a nossa alma, marcando-nos de tal forma que parece que não poderemos continuar... não há mais sentido em nossa jornada...
Em verdade, tristemente, alguns realmente não conseguem. Outros sobrevivem, com sua pesada cruz, mais como um arcoiris monocromático... desprovido de cor, felicidade ou qualquer resquício de uma longínqua alegria.
Harlan Coben mais uma vez, com toda sua maestria, enlaça os destinos de Myron Bolitar e seus amigos, com o da bela e triste Terese. A Tristeza do passado lhe assombra com uma esperança que pode custar sua vida e a de Myron.
PS. A preocupação (quase um desespero) de Win é digna de nota... Amizade verdadeira não tem preço.
Leitura Original em 29/04/2019.

Suuuuuuuuu 19/03/2023

Muito bommmm ?????+??
O meu livro veio sem os quatro primeiros capítulos, mas eu consegui entender.

O livro é muito bom, super recomendo.

Terese uma amiga bemmm próxima do Myron, pede que ele vá a Paris, e ele vai.

Só q faz 8 anos q eles n se vêem, e aconteceu muita coisa.

Quando chegam a Paris descobrem q Rick o ex-marido de Terese q foi quem pediu q ela viesse a Paris Pq ia contar algo a ela q mudaria a vida dela.

Eles começam a investigar e descobrem q tem muita coisa envolvida, e um talvez de q a filha de Terese esteja viva.

Tem tanta gente interessados nesse assassinato como os mossad, serviço secreto israelense, o governo, a Polícia de Paris, terroristas e Myron.

Gente é mto fd esse livro, leia ele, essa preciosidade.

Tem: ação, intrigas internacionais, terrorismo, incubadoras vivas, Win (sempre), aventura, cena de extrema violência, violência.

Recomendo a uns: 14/15 anos

Personagem favorito: Berleand

Frases marcantes:

- "a gente sabe q as pessoas se prendem as preconceitos e estereótipos por toda parte." ~ pág 89
- "mas as pessoas só se interessam por alguma coisa por causa da superfície." ~ pág 60
- "Paris é como uma mulher que sabe que é linda, gosta de ser, portanto, n precisa fingir nada. É maravilhosa e ponto final." ~pág 38
- "querer n é poder." ~ pág 32
- "depois de tantas desilusões, a gente naturalmente fica mais cauteloso." ~ pág 32
- "Dizem q é possível farejar uma mentira. Mas a verdade também tem seu cheiro." ~pág 200

Camila Ramos 10/07/2020

Uns maus bocados para o Myron
Mais uma leitura desse autor que eu adoro, Harlan Coben. E só posso dizer que foi, sem surpresa alguma, um livro muito bom, como sempre.

(Sinopse aqui no skoob).
Quando ela se foi é mais um livro da série do Myron Bolitar. Confesso que eu já li alguns, mas totalmente fora de ordem. Até porque a editora, quando começou a lançar, foi tudo meio aleatório. E mesmo pegando possíveis spoilers aqui e ali, não interfere em nada no enredo das leituras. Na verdade até me deixa mais curiosa.

Esse livro me prendeu em cada página. Tem uma personagem que aparece, a Terese, que eu já conhecia de outro livro, o que me fez ficar mais intrigada, querendo desvendar seu segredo obscuro. Sem contar em todo o mistério que foi jogado na história em si. Muitas coisas sem o mínimo sentido, que a gente não faz ideia de como é possível algo assim estar acontecendo.

Mas é isso que o Harlan faz. A gente não consegue imaginar aonde vamos chegar e ele acaba deixando o leitor preso à história e de boca aberta, sem acreditar nas reviravoltas. Como esse cara consegue ter uma imaginação tão louca assim? Ele pensa em crimes incríveis, e desenvolvimentos que nunca iria passar pela minha cabeça.

Eu amo os livros que tem o Myron. Ele é um personagem muito bom! Ele é engraçado, cheio de piadas, relaxado e debochado. Os diálogos que ele tem com as pessoas, principalmente quando está confrontando alguém, me faz rir muito. E aí entra também o Win, seu melhor amigo. E que amizade incrível, sério. Eu adoro os dois juntos, a relação deles é muito bonita, mas bem perigosa. Kkkkk

Eu gostei muito do livro, do enredo, do mistério, tudo. A narrativa fácil, fluida, cheia de diálogos, deixa a leitura mais gostosa. Até achei que aqui teve umas partes bem chocantes, algumas cenas fortes, que eu não lembrava de ter visto em outros livros dele. O Myron passa por uns maus bocados, o que deixou a história até mais intensa.

Eu sou suspeita, porque amo o Harlan, então indico sempre para todo mundo. Esse cara sabe escrever um suspense policial!

Jocasta | @curtaleitura 09/10/2022minha estante
Kkkkkk

luizhcruz 03/09/2021minha estante
Eu também jurava que o Myron era filho único (não sei se isso realmente foi escrito nos livros, não voltei nos primeiros para buscar), mas nos últimos livros ele tem irmão.

Thi 20/12/2022

Olha, esse foi o livro mais exagerado da série Myron Bolitar... e repetitivo nas descrições dos mesmos personagens. Win e Myron são ótimos, mas tenha paciência... esse passou dos limites... e páginas e páginas de descrições de lutas... detalhadissimas. Espero que o próximo não se perca tanto.
Thiago Pontes 10/02/2023minha estante
Já estava tão saturado dessas lutas que a do final eu li revirando os olhos porque não aguentava mais.

hiliandra.faggion 26/07/2023

Este livro foi muito bom. Myron mais maduro, Terese voltando, viagem para Paris, terrorismo, fertilização in vitro... Tiros, mortes, a amizade verdadeira entre Win, Esperanza e Myron...
Realmente muito bom

Lorena 13/12/2020

Quê? Mas num é possível !
Juro fiquei bem assim com o desfecho desse livro: Quê ? Mas num é possível !!
Para início de conversa devo DESTACAR que eu só não abandonei esse livro pois sou fã do Harlan.
Primeiramente, por que achei ele super morno, só me sentir presa à história à partir dos 80% da leitura, aí sim, passei a amar !!

O livro é fluido, embora um pouco enrolado. Discute assuntos pertinentes como: o extremismo religioso, a importância da amizade e sobretudo o amor maternal.

Vale à pena ler esse livro. Acredito que vc tbém vá sentir preguiça e até pensar em abandonar, como eu pensei, mas... vai acabar envolvendo-se muito com os assuntos tratados. Decerto que o REI DA CORDA BAMBA gastou sua última vida. Sim, gosto de comparar Myron Bolitar a um gato, pois estou para conhecer um protagonista que consegue fugir da morte como ele consegue.
Parabéns, Myron, vc é o cara !!

Gabriela 14/04/2023

Uau
Reclamo pra caramba do harlan coben mas o cara sabe o que tá fazendo
os livros dele sao sempre muito bem escritos e viciantes mas tendem a engatar só da metade pra frente ent eu demoro pra ler eles
mas quando ela se foi me prendeu desde a primeira página ( grande parte graças ao carisma do myron) e me manteve sem entender o mistério até as últimas 5 páginas
descobri só quando já tava lendo o livro que ele faz parte da série myron bolitar e agora vou yer que procurar todos os livros k
no geral uma história incrível que me deixou querendo saber mais sobre a história do myron