Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Lindinha4 25/08/2022

meu deus, aconteceu tanta coisa que to absorvendo as informações ainda, eu amei mt o desenvolvimento desse terceiro livro, pois explica tudo de tudo kkk. e wmem que a coisa ruim morreu, porém medo pelo que vem do quarto e último livro.

Aly 19/08/2022

Foi o melhor até agora, a Nora se tornou mais aceitável! Foi mais legal de ler também, espero que o próximo livro não me decepcione.

Nayra 19/08/2022

O melhor livro da saga até agora
Eu amei pq teve muito mais demonstração de afeto da parte da Nora e do Patch. Eu amo esses dois, não vejo a hora de serem felizes de verdade. Essa saga é cheio de altos e baixos kkk mas é perfeita. Espero que no próximo livro tenha mais alto do que baixo

Jin 12/08/2022

preciso reler pra lembrar de tudo, mas no geral sou apaixonada pelo Patch e pela Nora
e pelo Scottie the Hottie

Gabi 02/08/2022

Eu amei esse livro...
O começo desse livro é tão difícil, é tão ruim ver a Nora sem memória e até mesmo a gente sem saber o que aconteceu depois de Crescendo.

É simplesmente incrível ver o avanço da Nora nesse livro, ela começou toda frágil e medrosa. Ela era toda boba e inocente. E simplesmente desaflorou nesse livro, ela estava lutando para descobrir tudo o que aconteceu e decidida que queria vingança.

Incrível, amei

Suellen Xavier 31/07/2022

N.F
Um pouco cansativo, não vi muita relevância desse livro pra história toda mas no final foi uma boa distração.

Murphy 30/07/2022

Li Jev como Jef :((
E lá vamos nós... Nesse livro, Nora perdeu a memória dos acontecimentos nos últimos meses, ou seja, ela não se lembra o que aconteceu nos outros dois livros. Gostei da abordagem desse, pois, tinha odiado as atitudes e a evolução da Nora na história, achei que seria como, um recomeço para a personagem. E realmente gostei do começo, mas, conforme o enredo foi se desenrolando, os mesmos erros dos outros livros começaram a aparecer, então vamos lá o que mais me irritou nesse:

? O ciúmes cego da Nora - é algo que me incomoda profundamente. Nesse livro, teve alguns lampejos dele, mas, só o menor acesso de ciúmes dela já me deixava com ódio. E O PIOR É QUE É UM CIÚMES SEM SENTIDO... O Patch não pode falar com uma guri, que a Nora já tá criando caso, pelamor.

? A Vee - amo ela, e como sempre, ela não teve muita participação nessa trama, mas aconteceu algo com ela durante o sequestro da Nora que a deixou meio... sem graça... como se tivessem jogado o papel de destemida bff da personagem principal, pra figurante. Achei meio "nhe"

? As evasivas do Pach - eu sempre entendi esse tópico do personagem... era pra seguir a linha do badboy mistério, acho ótimo, porque combina com ele, foi suportável no primeiro livro, já no segundo, ficou chatinho, mas era justificável, eles tinham terminado e afins (ele não precisava ficar de conversinha ou se justificando pra Nora), mas agora, tô achando uma palhaçada, tem que dar água no chocalho pra esse maluco, ele precisa ser mais específico nas ações e pensamentos dele.

O desenrolar da história teve o mesmo seguimento das outras, plot mediano e o desenvolvimento corrido. (Não que eu esteja declamando), mas a autora descreveu com mais precisão um beijo do que um voto de conversão, isso deixa o romance se sobressaindo mais do que a emoção do sobrenatural no enredo, e falando a verdade, trás um peso desnorteador e deixa a história chata, pois não entrega o que de fato promete. Vou ler o último, mas estou com medo de criar expectativas e quebrar a cara :((

Ju 27/07/2022

Na minha opinião foi o melhor da série até agora. O começo me irritou, mas gostei de como as coisas se desenvolveram. A Nora teve um desenvolvimento muito bom e deixou de ser muito inocente e insegura, ela está bem mais forte nesse livro. Além disso, a relação do casal está bem mais forte e confiança. O final do livro me deixou ansiosa pra saber como as coisas vão se resolver

Luana.ThaAsa 26/07/2022

Perfeito!
O título do livro faz jus a história dele.
Nora tem sua memória apagada e mesmo assim luta contra seu instinto pq sabe que algo de errado não está certo (kkkk). Silêncio é tudo o que ela tem, por não saber pq ela perdeu a memória e o que aconteceu com ela nesse período. Agora ela está muito mais independente, emocionalmente falando, pois ela vai atras das respostas sozinha e o Scott, agora seu bff, é a chave para que ela descubra toda a verdade que tanto escondem dela.

Inandara Barbara 23/07/2022

Silêncio
Nem sempre o silêncio parece ser a definição de paz, não seria certeza se não se lembrar de como ela surgiu certo ? Essa é a pergunta que rondam essa nova fase, descobrir o que já sabia, entender o que sentia.
Eu te amo, é dito de outra maneira.
Amor e atração não podem ser apagados do coração.

Talita_Schwarzer 11/07/2022

Muita enrolação
Livro chatinho para se ler, os outros livros da saga são melhores. Demorei um tempinho pra ler, mas agora só falta o último da saga! ?

Cantão 10/07/2022

Maluco...
Sério, eu tô muito feliz com essa continuação cara. Eu fiquei meio decepcionada quando veio o plot de amnésia, mas eu não imaginei que o livro ia ficar tão bom.
A escalada da trama de Crepúsculo para Romeu e Julieta, e acabando num 300, foi simplesmente perfeito.
Tô apaixonada e vou começa agr o último livro :).