O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Stéfani 20/12/2012

Um espetaaaaculoooooo
O que dizer, alem do obvio?
O Milagre eh um ótimo livro, alem do romantismo clássico de Nicholas Sparks, ele conseguiu envolver desta vez mistério e a busca do desconhecido.
Quando me refiro a busca do desconhecido, quero dizer que ele nos mostra que vivemos a vida toda em busca de algo, e nem sempre nos damos conta disso. Porem, quando o encontramos, não ha intuição no mundo que falhe ao se deparar com o grande milagre da vida, que eh o amor!

Laly 22/11/2012

O milagre
Livro emocionante .Uma linda estória de amor entre duas pessoas de "mundos diferentes" ,ambas sofreram em seus relacionamentos anteriores. Um é a cura para a ferida do outro -O amor é capaz de vencer barreiras, e opera um verdadeiro milagre na vida de Jeremy e Lexie.
O fim é surpreendente , a estória entre os dois demora um pouco para deslanchar ,mas depois nos tira o fôlego.Recomendadíssimo !

Valeria 21/12/2012

Minha opinião sincera .
Bom esse é meu primeiro livro de Nicholas sparks vou tentar outros , mas nao gostei desse , bem agua com açucar não acontece de nada , sei de outros livros dele que viraram filmes e sei que são maravilhosos, nao vou desistir do autor, mas este livro deixou a desejar na minha opinião. fiquei esperando muito mais dele.

Gio. 07/01/2013

Sem dúvida alguma Nicholas Sparks sabe criar um bom personagem. Jeremy Marsh me conquistou, assim como muitos personagens masculinos escritos por ele em outros livros. Engraçado, charmoso, sárcastico, tudo que poderia chamar atenção. Porém uma coisa que eu percebi em o melhor de mim e novamente aqui, o autor se atem muito à coisas triviais como a descrição da paisagem ou histórias passadas que não iriam fazer falta no enredo e isso meio que quebrava o diálogo. Apesar de não haver morte, o final foi tão bobo quanto a resolução do mistério das luzes, mas não deixou de ser uma boa leitura, como um passa tempo.

Fla 09/01/2013

Jeremy um nova-iorquino especialista em desvendar o sobrenatural. Ao receber uma carta da pequena cidade de Boone Creek, Carolina do Norte, relatando um fenômenos com luzes misteriosas contada por uma moradora da cidade, então resolveu investigar o mistério pessoalmente. Pra quem esperava encontrar apenas mais uma cidadezinha típica de interior com mais um mistério fácil de ser resolvido… Ele encontrou mais que isso, rsrs.
Lexie uma charmosa bibliotecária da cidade que ocupava o lugar na mãe que morrerá em um acidente, e neta da autora da carta que jeremy receberá e o levou até ali.
Enquanto fazia suas pesquisas na biblioteca, jeremy não consegue evitar que a sua mente vague.... Pensando em Lexie.
O milagre nos traz um romance maduro, entre um homem um tanto cético e uma mulher magoada e sem esperanças de que possa ser feliz novamente.
Lexie já foi muito machucada pela vida, e foi traída de uma forma cruel e mesquinha, fato este que a decepcionou bastante. Ela acredita que todos os homens sejam iguais e não consegue enxergar o seu futuro acompanhada de alguém. Mas a presença de Jeremy mexe demais com ela, por mais que tente relutar, e quando menos espera, ele está habitando os seus sentimentos mais recônditos e inesperados.
Mas, apesar de relutar, Lexie percebe que Jeremy começa a ocupar seus pensamentos com mais freqüência do que gostaria de admitir.
Nicholas Sparks conseguiu mostrar com simplicidade quanto o amor pode mudar a vida de uma pessoa e até onde ela está disposta a se modificar para viver esse sentimento. Amei o desenvolvimento do romance do casal, e principalmente o final, que só consigo traduzir como mágico.
Agora Jeremy precisa fazer a sua escolha, voltar para Nova York ou ficar em Boone Creek e fazer algo que jamais fez antes.
O Milagre fará com que você também acredite no amor.

Raquel 17/01/2013

Não foi tão impressionante como os outros livros, pode-se dizer que ao iniciar a leitura você se encontra com um personagem que desvenda mistérios e ao finalizar se depara com alguém que deixaria de lado sua profissão para viver uma história de amor em uma pequena cidade.
No decorrer do livro, o mistério das luzes que leva Jeremy a pequena cidade começa a ser resolvido, porém, a paixão pela jovem moça Lexie não. Aliás, Lexie nunca deu certo em seus relacionamentos passados e como Jeremy já tem data para ir embora, pra que tentar algo? E começa o romance e ele faz de tudo para conquista-la.

Mirian 17/01/2013

O livro me levou a um mundo de pura fé e amor. Ele me fez acreditar que, mesmo quando uma pessoa te diz que algo é impossivel ou não existe. Você deve continuar persistindo até conseguir, nunca deve se render tão fácil, e sempre tem que ter fé acima de tudo. Por que com a fé nada é impossivel. O livro "O Milagre" prova que o amor de Lexie e Jeremy enfrentaram muitos obstaculos, mas ao chegar o fim tudo foi superado através da fé e do amor que eles sentiam um pelo outro. Li e recomendo para lerem, é um livro que te levará numa aventura muito emocionante !

day 19/01/2013

muito bom!
Como sempre os livros de Nicholas Sparkes me encantam!!
O jeremy famoso repórter conhecido por desvendar coisas sobrenaturais vai a uma pequena cidade do interior dos EUA para desvendar as luzes misteriosas do cemitério.
Ele começa a ver a vida simples que os moradores da cidade levam e como a presença de um homem como ele faz a rotina da cidade mudar (quem já morou no interior sabe bem como é).
Ao ir ao cemitério ele encontra uma linda mulher andando por la...
e quando ele vai a biblioteca da cidade se surpreende em ver a moça do cemitério ,ela é a bibliotecária da cidade!
bom ...daí começa uma amizade com gosto de quero mas,eles passam momentos muito bons juntos,abrem suas vidas um para o outro e começa a surgir uma paixão entre eles.
Porem a jovem Lexi sabe que ele só está ali para desvendar o mistério das luzes e que na segunda -feira estará de volta nova york e suas vidas irão se separar.
Lexi gosta de sua vida ali naquela cidade,simples e organizada e não tem vontade de ir morar em uma cidade grande.
Jeremy confessa a ela que já foi casado e não pode ter filhos.
Mas...eles ficam uma noite juntos e tudo na vida deles irá mudar a partir dessa noite...
eu poderia falar mais sobre o livro ,mas a magia está na descoberta...é um livro suave ,doce e romântico sem ser meloso.
eu super recomendo a leitura!!

Nay 20/01/2013

O Milagre
Ao ver que se tratava de um livro do grande Nicholas Sparks, logo me animei para lê-lo, porem, o livro não é tao bom quanto eu esperava,é muito enrolação e embromação, não acontecem coisas muito importantes dignas de serem escritas na minha opinião, eu acho que o livro tem uns três capítulos no final que são realmente bons e no final mesmo, na ultima palavra que sabemos qual é o milagre, confesso que quase abandonei o livro na metade,ele como um todo não é muito bom, mais no final dele, bem no final que começa os acontecimentos, e termina sem muita emoção, pelo menos pra mim...

Polianna 26/01/2013

Esperava MAIS...
ACHEI O LIVRO MUITO FRAQUINHO... AINDA BEM Q ACABEI DE LER, TINHA HORAS Q ATÉ DAVA UMA 'EMPOLGAÇÃOZINHA' MAS ENFIM ACHEI MUITO FRACO

Max 28/01/2013

Bem esse foi o 2º livro que li de Nicholas Sparks, o que posso dizer sobre ele? não foi o que esperei a historia eu achei um pouco fraca para os livros que to acostumado a ler do autor, achei um pouco bobinha, e foi o 1º dele que teve uma "final feliz"

Rodrigo Soares 31/01/2013

O Milagre
Livro muito bom. Me identifiquei bastante pelo personagem principal ser jornalista. O final mostra o milagre. Ainda bem que teve a continuação com À Primeira Vista!

larissagramos 15/02/2013

Resenha- OCEF -

Juh 16/02/2013

Jeremy Marsh é um jornalista investigativo cientifico, seu trabalho é desvendar fraudes e supostos misterios sobrenaturais, divorciado ele vive para seu trabalho. Após receber uma carta de uma moradora de Boone Creek, relatando luzes misteriosas no cémiterio da cidade e uma suposta lenda que poderia estar por tras disso, ele resolve sair da agitada Nova York e ir passar uns dias na pacata cidade da Carolina do Norte.
Lexie Darnell é a bibliotecária de Boone Creek, desperta o interesse de Jeremy logo no "primeiro olhar", mas Lex não é uma pessoa fácil, depois de algumas decepções amorosas ela se fecha para qualquer relacionamento, se tornando um tanto inacessível.
Jeremy tem que passar dias na biblioteca fazendo suas pesquisas, e Lex tem que ajudá-lo, assim eles passam mais tempo juntos. Ele gostando dela cada dia mais, e ela tentando evitar gostar mais dele, afinal ele só está de passagem e em poucos dias ele terá ir embora, e Lex não quer se machucar, não quer arriscar.
Mas claro, o amor prega peças em quem o sente, e não será diferente para Lex e Jeremy. Ele não acreditava em milagres, até se apaixonar. E ela não acreditava que no amor um dos dois poderia fazer um sacrificio, até ele provar isso à ela.

Enfim a grandiosidade da obra vocês só vão saber lendo, só vão sentir lendo, quem me conhece sabe que eu sou suspeita pra falar quando se trata de um livro do Sparks, por que é simplesmente NICHOLAS SPARKS gente e definitivamente ele é perfeito *-* Tá bom mas voltando ao livro, como todos do Sparks esse não foi diferente, me encantou de um jeito que só ele sabe e me tocou com essa história linda de amor, desafios e milagres. Da forma como só ele sabe emocionar as pessoas "O milagre" é um livro que faz a gente se apaixonar. Pra quem gosta de um belo romance e de "milagres" eu super recomendo esse livro!

"- Então me diga, sr. Jornalista Científico, ainda duvida da existência de milagres?
- Eu já lhe disse. Você é meu milagre."