Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

venus (taylors version) 24/04/2024

So fica melhor
QUE PLOT FOI ESSE MEU DEUS, a cada segundo so faz melhorar meu jesussss ansiosa demais. Ja assisti a serie entao sei do plot principal, mas decidi nao pesquisar mt p me surpreender c as mudancas. E AMEI

Frank48 14/04/2024

Beijinhos A-
Depois de 1 mes tendo lido Inacreditáveis voltei pra esse universo que tanto amo, confesso que no início ficou meio parado sem A- e sendo sincero os Povs da Emily são os mais sem graças! Eu li cada parte e começou realmente a ficar bom que entrei em um ponto que não queria mais parar de ler, sendo assim amei esse livro e as meninas cada vez mais parecem que não aprendem nunca!

Maribalbo 01/04/2024

Muito bom!
O livro em si é ótimo como sempre, a escrita da autora é maravilhosa. Achei que poderiam ter encurtado algumas coisas e terem feito a Aria menos idiota

Naty 31/03/2024

Perversas
Tô adorando acompanhar a história das meninas pelos livros, é bem diferente da série, muitos personagens que tem no livro não tem na série, mas sinto falta do Caleb que é o personagem q não tem nos livros.

gostei bastante desse livro só achei que é um pouco lento, as coisas demoram um pouco pra acontecer.

ndre.books 22/02/2024

é sempre bom ensinar educação básica pros seus filhos
Acredito que essa é a primeira resenha que escrevo de fato, ou pelo menos estou tentando, depois de ler um livro e pretendo tornar isso um habito. O primeiro ponto que quero destacar é como toda a saga de Maldosas não se propõe a ser nada extraordinário e inovador, apenas uma saga para adolescentes com um X de humor e suspense.
Mas nesse mesmo ponto que o autor se coloca em uma grande corda bamba, onde ele pode cair na mesmice e acabar fazendo um livro chato e repetitivo, o que felizmente não é o caso da Sarah.
Talvez eu seja uma das poucas pessoas que em 2024 se propõem a ler esta saga, mas agora falando como um quase adulto que assistiu a sere durante o início da adolescência, eu pretendo ler toda a saga antes dos meus 20 anos para conseguir aproveitar ela para o público que ela se propõe conversar.
Nesse livro a gente consegue ver que as garotas se negam a acreditar que não estão livres de todo o sofrimento e perseguição e que na verdade estão na mão de outro, ou talvez outros, stalkers de Rosewood. Acho que o maior de todos os problemas é sempre as garotas subestimarem a ameaça que se faz cada vez mais presente na vida delas, mas não de uma forma que torne a leitura ruim, mas sim que nos faz notar a verdadeira teimosia adolescente e a crença de que são extremamente maduras para cuidarem de todos os problemas.
Dito isso, também gostaria de elogiar a forma que a autora sempre desenvolve a descoberta da sexualidade da Emily, com todo o preconceito e a confusão que era comum de se ver naquela época, em alguns casos ainda podemos notar isso nos dias atuais, mas a autora consegue transmitir o desespero sútil da auto descoberta e aceitação de todo LGBT. Por fim, é de bom gosto finalizar essa resenha escrevendo mais um elogio para a Sarah por escrever um livro teen de qualidade.

Natty.Maximiano 16/02/2024

Leitura fluida, eu já vi a série antes de ler os livros, e estou lendo pois falaram que tem várias diferenças e eu sou curiosa! Lkkkkkkk

evelyn790 29/01/2024

A emily é chata, hanna é burra, spencer se errou foi tentando acertar e nunca achei q ia dizer isso mas a aria foi minha fav

Nicoly422 29/01/2024

Parece um ciclo
Assim como o primeiro livro, esse é muito monótono, apesar de eu gostar mais, já que ao invés de ficar repetindo as mesmas informações, a autora mostra o mesmo momento de diferentes perspectivas.

Sailor1 27/01/2024

Um novo - A
Eu estou amando ter a experiência dos livros!
Sara Shepard deixa a gente imerso na leitura e super curioso pra saber o que vem aí!

Murillo30 17/01/2024

Idhdhfh
Hdhshdjdhdhdjdhehehehejehhehejdjdjdbdjemdbdjwkd hdiekdndudidojfndhdyfhdhhdhdhdbfndjidowiwhdnfhdjdmbfbd