Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

Rafaella Avelar 16/12/2023

Sinto que a história não tá tendo muito pra onde ir e a autora começou a estender, muito provavelmente para alimentar a euforia dos fãs. De todos, esse foi o livro mais parado.

Hey Ro 27/10/2023

Já que cheguei até aqui
Só estou aqui, porque cheguei até aqui. E porque queria saber se alguma coisa mudava no segundo ato. Mas como a série, nada mudou. A mesma fórmula, os mesmos diálogos, em sua maioria, irreais, as mesma descrições desnecessárias, os mesmos dramas, com os quais não poderia me importar menos. Mas agora que já cheguei até aqui, eu realmente quero saber como o mistério vai se desenrolar, e como vai ser diferente da série. Mesmo já tendo lido várias matérias com spoiler :)

Starmum 23/10/2023

Eu não lembro o suficiente dos livros de forma individual, mas PRECISOOO fazer resenha pra contar pro desafio de leituras ?

Desde já, perdão pelo vacilo

Helo 19/10/2023

Adorando como a saga caminha
Ao contrário do que eu esperava, os livros se mantêm com uma qualidade muito boa, adoro as narrativas, adoro acompanhar as personagens e os seus desenvolvimentos. Simplesmente adorando ler essa saga que tem um espaço no meu coração.

Iris 10/10/2023

Esse volume foi o mais arrastado até agora, a emoção chegou já nas últimas páginas, o bom é que deixou o gancho para o próximo, mas talvez não precisasse tanto

is1s 15/09/2023

O livro foi razoável pra o primeiro da saga, mas achei meio chato. pessoalmente, as únicas histórias que eu achei interessantes foram os arcos da Spencer e da Hanna. o resto do arcos foram arrastados e me incomodou muito a pedofilia escancarada nesse livro, nojento.

Pamela.Andrina 07/09/2023

Entediante
Terninei porque eu gosto muito da serie, mas para mim esse livro foi o pior da saga. Volta muito no que aconteceu nos livros anteriores o final do livro não tem nada de emocionante. Parece que foi feito so para empurrar com a barriga.

Cassiano.Calian 16/08/2023

Intrigante
Como sempre, os livros passam do suspense, ao romance e um leve toque de humor. Leitura fluida, não foi o mais impactante da série até agora, mas, me manteve aprisionado para terminar. Gostei!

Bele 26/07/2023

Adoro uma fofoca!
Como uma boa fofoqueira eu amo essa série, simplismente a serie feita para as fofoqueiras, mas pelo lado técnico o livro também não deixa nada a desejar, mesmo sendo uma história que claramente é uma enchesão de linguisa a autora ainda consegue prender o leitor, no geral um ótimo livro.

Gomes 23/07/2023

Nada muito chocante.
Nesse livro a gente não teve muitas novidades, mas ainda tem bastante coisa acontecendo. Pra um início de um novo arco eu achei suficientemente bom e construiu bem o clima que está por vir, estou ansiosa pra terminar a série, mas por enquanto vou deixar uma teoria aq embaixo.
SPOILER
Acho que o Lucas talvez seja o novo A.

Kelly.Christinne 04/06/2023

Excepcional!!
Que livro!
A autora consegue te prender do início ao fim. São tantos segredos envolvidos, são tantas mentiras encobertas, nós nunca saberemos quem está falando a verdade!!

tete linda dms 26/04/2023

Só minha opinião ?
Livro q poderia ser resumido em 100 pgs q foi feito em 300pgs e não precisava tipo NAOOO PRECISAVA,muito enjoativo!
O final legalzinho mas tb nada de + acho q poderia ter feito um livro bem melhor usando as mesmas coisas e personagens!
bjs,A-

Elaine 16/04/2023

Incrível novamente, Sara consegue manter o ritmo a cada novo livro, e desencadeia novas situações a cada volume... Onde vc fica preso em seu enredo.

Amando cada dia mais.

Pronta para seguir para o próximo