Como (quase) namorei Robert Pattinson Carol Sabar

Resenhas - Como (quase) namorei Robert Pattinson

Tahis 21/10/2013

Encantador!
Mais um livro da Carol Sabar que me encanta, me diverti bastante com a Eduarda, Duda, para os íntimos.
Em CQNRP conhecemos Eduarda Maria Carraro, uma jovem que esta cursando a faculdade de Jornalismo na PUC, seus pais, que são jornalista conceituados e moram na China. Duda mora com sua irmã Susana, sua prima Lisa e uma colega de faculdade a nerd Margo. Duda é meio tímida com os garotos sempre fica com perna igual a um pudim quando tem de falar com alguém do sexo oposto. Faz tempo que Duda não tem um "peguete", seu sonho é encontrar um Edward Cullen, um homem gentil, carinhoso e que respeite.
Duda é apaixonada pela saga "Crepúsculo", tem todos os livros e já leu mais de três vezes, e a mesma coisas com os filmes lançados. Viciada na série marca todas as sua falas favoritas no livro, uma coisa que me incomodou, e eu fiquei imaginando, ela marcando essas partes com caneta e fazendo anotações no livro, isso me deixou "nervosa" haha... Enfim... Duda assim como todas as fãs de Crepúsculo tem o sonho de conhecer Robert Pattison carrega suas fotos pra onde quer que vá, até eu na época que era fissurada na série e morria de vontade de conhece-lo! Ainda tenho haha
Como Duda tem dificuldades em se socializar com meninos, suas amigas insistem para que ela vá na festa de final de semestre da faculdade, já que estão de viagem marcada para Nova York, para estudarem Inglês onde iram ficar seis lindos meses nessa cidade lindaaa... #inveja. Na festa Duda por incrível que pareça acaba encantando o cara mais gato da PUC segundo suas amigas, e é o cara que sua irmã estava de olho, deixando sua irmã com uma certa raivinha.
No dia seguinte as quatro estão em solo americano, e com isso muitas aventuras irão rolar. Em Nova York Duda tem como amigo Pablo um lindo Espanhol, que sempre está ali ajudando Duda com o inglês. Assim como NY é uma cidade linda e cheia de surpresas, Duda fez uma besteira de colocar seus livros preferidos e de grande valor em um cofre sem saber a senha, e com isso terá de procurar seu vizinho, responsável pelo seu apartamento para perguntar a senha.
Para surpresa de Duda ela está frente a frente com Robert Pattison, seu maior ídolo e acaba desmaiando. Ao acordar Duda ainda não acredita que está com Pattison, e pensa que está sonhando, mas assim que ele começa a perguntar se ela está bem, percebe que não está sonhando. Só que não é Robert Pattison que está na frente dela e sim Miguel Defilippo.
Miguel é muito parecido com você sabe quem, e Duda fica boba com tanta semelhança, assim eles começam uma amizade. Duda acaba se apaixonando por Miguel, não porque ele se parece com seu maior ídolo, mas pelas suas qualidades, o seu charme, seu jeito de ser. Miguel é um fofo, engraçado e sempre com respostas engraçadas, meio sarcástico. Duda como é uma cabecinha de vento, não percebe que tem uma pessoa a fim dela, que não quer apenas a sua amizade, e acaba magoando sem saber o Pablo, que está sempre ali para ajuda-la.
Miguel guarda um segredo, um segredo que o prende, e já de inicio percebemos que Miguel também está encantado com Duda, mas devido a esse segredo não pode ir muito adiante. Que segredo é esse hein? Curiosos? Então leiam "Como Quase Namorei Robert Pattison", um livro fofo, divertido, leve e nacional, é ambientado em Nova York, mas com um jeitinho brasileiro. Cheio de aventuras, romance, e cenas hilárias.
Os personagens são ótimos, engraçados e bem construídos, a Duda e seus devaneios são hilários, morri de rir com ela, foi uma leitura muito prazerosa. E confesso que me deu uma vontade de ler Crepúsculo novamente!! haha.. Super recomendo!

site: http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

Viajandoc/palav 22/08/2013

Viajando com palavras / Resenha - Como (quase) namorei Robert Pattinson (Carol Sabar)
Ok, o nome do livro fez você virar a cara? Mas não se engane, o livro é muito legal e super divertido. Como eu gosto de conhecer os autores nacionais, resolvi dar uma chance a esse livro como quem não quer nada e… simplesmente adorei! Quem me conhece, sabe que sou fã de Crepúsculo, já li os 4 livros mais de uma vez e vi todos os filmes (perdi a conta de quantas vezes), mas perto da Duda, isso não é nada. Ela é uma verdadeira Crepuscólica. E não tem como evitar rir muito com essa personagem.

O livro é narrado em primeira pessoa pela Duda, uma jovem universitária do curso de jornalismo da PUC do Rio de Janeiro que vai estudar inglês por 6 meses em Nova York. Eu gostei muito da escrita da autora, leve, descontraída e divertida. Sentia uma intimidade com a Duda, pois era como se estivesse lendo o seu diário pessoal com os detalhes dos seus pensamentos repletos de humor, as suas dúvidas com toque dramático exagerado e as suas hilárias enrascadas. Tudo isso garante uma deliciosa e rápida leitura, apesar de não ser um livro pequeno. Sim, a Duda é bem imatura, mas a graça está exatamente aí e podemos ver o crescimento da personagem ao longo da história. Ao mesmo tempo, ela é muito bem-humorada, extrovertida, carismática e tem um super alto astral. Amei essa protagonista.

Por ser uma literatura nacional, é fácil se identificar com a cultura e as característica dos jovens brasileiros, mas grande parte do livro não se passa no Brasil, mas em Nova York. E é lá que Duda conhece Miguel, o vizinho que é a cara do ator Robert Pattinson e é cheio de mistérios. No curso de inglês, ela conhece também Pablo, um espanhol que se torna seu melhor amigo, embora queira algo mais. Então, Duda, a menina que é desajeitada e não se acha bonita, se vê entre o amigo super fofo e o cara lindo que esconde alguma coisa. Lembra algo? Mas aqui a história é uma comédia romântica que distrai, diverte e apaixona. ...
... Resenha completa no blog Viajando com Palavras (link abaixo)

site: http://viajandocompalavras.com/2013/08/22/resenha-como-quase-namorei-robert-pattinson-carol-sabar/

Lina DC 19/07/2013

Totalmente apaixonada! Foi assim que eu terminei a leitura do livro "Como quase namorei Robert Pattinson". Eu já estava de olho no livro da autora Carol Sabar há algum tempo, e quando ele chegou em minhas mãos, cheguei até a última página na mesma noite. Não consegui largar o livro sem saber o que iria acontecer com Duda, Miguel, Lisa, Margô, Susana, Dani Dei e todos os outros personagens que compõem esse romance hilário.
Duda é uma jovem que eu só posso classificar como "doidinha". Obcecada pelo Robert Pattinson, ela não tem noção do impacto que causa nos rapazes a sua volta, nem mesmo no Roberto Cavalcante, "o gostosão da geografia". Duda é meiga, maluca, amiga. Seus pais são correspondentes da Rede Globo na China há uns três anos. Enquanto está estudando na PUC, Duda, sua irmã Susana, Margô e Lisa vão passar uma temporada em NY para estudar inglês. As quatro vão causar muita confusão no exterior. Duda tem pensamentos muito engraçados, tornando impossível a missão do leitor de ficar sério.
"A primeira vista, Nova York é pura correria e agitação. E a segunda também. Cruzes.. Fico cansada só de ver". (p. 56)
Durante a leitura ainda acompanhamos os últimos tweets da @crepuscolica e seu orkut, além de alguns testes realizados pela Duda (como o teste de sanidade mental, cujo resultado da Duda foi um pouco assustador). Crepuscolica é a identidade secreta de Duda, onde divide seus suspiros com outras milhões de fãs da Saga. Para sorte da nossa protagonista, seu novo vizinho e co-proprietário do apartamento é nada mais nada menos do que Miguel Defilippo, um sósia do vampirinho. Não é preciso nem comentar que Duda vai se meter em enormes confusões depois de descobrir esse detalhe né? Miguel não foi o meu personagem favorito do livro, seus mistérios quando descobertos me deixaram um pouco chateada com o rapaz.
Temos ainda Pablo, o novo amigo de Duda no curso de idiomas. Tenho que admitir que me apaixonei por esse personagem. Carinhoso, sensual, lindo e apaixonado. Que garota não iria querer um Pablo?
"O único probleminha (talvez o grande erro) é que.. bom, Pablo é um bocado bonito. Ah, tudo bem, ele é mesmo lindo demais com todo esse corpo másculo, além de ser uma fofura de pessoa. O fato de ele ser assim tão gostoso às vezes me confunde um pouco. Mas só um pouco". (p.81)
Como (quase) namorei Robert Pattinson é um comédia romântica, mas também trata de valores pessoais, amizades e auto-descobrimento. Os leitores irão rir, chorar e se apaixonar com esses personagens tão humanos.
Em relação a revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excelente. Os detalhes internos apresentados no meio do texto acrescentam ainda mais ao livro. Em relação a capa: simplesmente fofa!
Para os fãs do gênero, vale a pena conferir. É mais uma obra nacional que entrou na minha listinha de favoritos!
"E espero realmente que você tenha tido tempo de pensar sobre nós, Duda. Caso contrário vou fazê-la pensar na marra. Vou encher o seu saco, todos os dias. Persegui-la na PUC. Invadir sua aula. Ficar de joelhos e me declarar na frente dos seus amigos. Vou grudar em você e lembrá-la a toda hora de que estou decidido a lutar até o final pelo que quero para mim. Pelo que preciso para ser feliz". (p. 455)

Essa resenha será publicada no blog Mix Literário.

Bela 07/07/2013

Mto comédia
Como Quase Namorei Robert Pattinson. Autora: Carol Sabar. Editora: Jangada. Páginas: 464.
Nunca tinha lido nenhum livro da Carol Sabar e achava esse muito um livro "aproveite o sucesso, que as fãs do saga vão comprar", mas a própria personagem principal é uma fã louquinha da saga Crepúsculo rs Então, bem, acredito que foi uma boa leitura.

Eduarda Maria Carraro é uma adolescente de 19 anos, filha de dois jornalistas de sucesso, louca por Edward Cullen e Robert Pattison, está no segundo período de jornalismo na PUC e vai viajar com a irmã, Suzana, a prima, Lisa, e mais uma amiga, Margô, para passar seis meses em Nova York estudando inglês. Além de, obviamente, topar acidentalmente com Robert Pattison por lá, porque não? Essas coisas acontecem. XD

"O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo (eu acho). Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei."

Mas não é que ela descobre que o rapaz que alugou o apartamento para elas e agora vizinho delas é o próprio Robert Pattinson! Quer dizer, é a cara do Robert Pattinson hahaha Demais para ela! Que quase imediatamente se apaixona por ele. Mas o cara é muito esquisito, pois uma hora ele está todo fofo e educado, perguntando por ela e então passa dias sumido.

Sem falar em Pablo, o amigo espanhol da turma de inglês que parece estar afim dela, o que é realmente terrível, porque ela não consegue vê-lo mais que um amigo.

Bem, primeiro achei que o livro seria uma especie de fanfic, o Pablo poderia muito bem ser um Jacob e Miguel Defilipo, o vizinho misterioso, poderia ser Edward Cullen. Acredito que esse triângulo realmente foi inspirado na saga. Porém, felizmente a história ficou bem diferente depois. =) Eu achei ela muito bobinha pra um livro tão longo, só não ficou cansativo porque a Duda é uma garota muito engraçada, mas me irritei um pouco a quantidade de vezes que ela tende a desmaiar, ô garota dramática! rs Mas foi divertido e pensando aqui, no fundo, esse enredo poderia até acontecer realmente com alguém, afinal, não é como se ela tivesse namorado com Robert Pattinson hahahah #FicaaDica ;)

site: http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

thamirisdondossola 17/06/2013

Várias palavras o descrevem, entre elas: Maravilhoso, engraçado, envolvente. E quero deixar claro que eu NÃO SOU FÃ DA SAGA CREPÚSCULO, e eu simplesmente me APAIXONEI por este livro! De cara, quando iniciei a leitura não consegui largá-lo e li em uma semana.
Duda, uma personagem engraçada e confortável, passa por situações super interessantes durante o decorrer do livro e não há uma linha se quer que passe despercebida. O livro é completo, emocionante e o final é maravilhoso.
A autora é excelente, pois soube dividi-lo de uma maneira perfeita para que o livro não se tornasse entediante. E de fato, conseguiu.
O romance entre Duda e Miguel é lindamente bem composto. Os personagens deste livro se encaixaram perfeitamente!
Digo, por fim, que simplesmente amei este livro e vou recomendá-lo! Parabéns a Carol Sabar.

Vivian 07/05/2013

A DECEPÇÃO, PORQUE MEU DEUS?
Bom, é muito complicado ter que colocar '' abandonei '' no SKOOB se foi um dos livros que mais incomodei no ano do lançamento para ter. O primeiro livro foi sabado a noite, durante quase um ano inteiro implorei aos meus pais que me dessem e enfim quando estava nas ultimas edições consegui, li e AMEI. apenas comparei sabado a noite com como quase porque realmente foi a MESMA sensação. Eu só pensava, sonhava com esse livro. Lá na minha escola tinha um garoto com a CARA do Patz, e ele realmente era igual; então eu e minhas colegas ficavam ''tietando'' sobre ele o tempo todo e na mesma epoca Carol Sabar me lança um livro com a MINHA historia; Fiquei empolgada, todas minhas amigas queriam ler esse livro, e a capa já era papel de parede do meu celular - e até hoje é - enfim, comprei o livro, deixei na estante e quando resolvi LER eu fiquei muito decepcionada. Não me concectei com a historia, com tudo que tava acontecendo, consegui chegar ate a pagina cento e pouco porque estava esperando que algo acontecesse. Não que eu tivesse pensando que o livro tivesse ligações diretas com Crepusculo, eu estava ciente disso, mas a maneira que as coisas foram acontecendo parecia muito irreal pra mim, algo muito fantasioso! Eu andei apostando muito na literatura brasileira, e esse foi o único - o que eu MAIS ESTAVA ANSIOSA - que me decepcionou. Não vou engavetar esse livro, vou deixar como está, onde eu parei e dar um tempo. Quem sabe mais tarde, eu tenha vontade de ler e enfim mudar meu pensamento. Mas estava cansada de ver '' Vou ler, Lendo '' no meu skoob toda hora ! então coloquei HOJE abandonei, quem sabe mais tarde mude para o Lido e otimas estrelinhas !

Naiza 30/04/2013

Como (quase) namorei Robert Pattinson
A Duda é uma garota de 19 anos apaixonada pela série Crepúsculo e mais ainda por Robert Pattinson. Sua obsessão pela saga está tão séria, que o simples fato de ameaçarem jogar os livros fora faz com que ela obedeça a qualquer um. Depois de mais um semestre na faculdade sua vida vai tomar um rumo diferente, ela vai com a irmã, prima e amiga da irmã para um intercâmbio nos Estados Unidos. Lá ela vai tentar aprender alguma coisa de inglês (o que ela não sabe nada!) e ficar atenta nas ruas para ver se não encontra alguma celebridade. Além do fato de torcer fortemente para ser escolhida para compor a plateia de um programa de televisão no qual, quem sabe, Robert Pattinson seja entrevistado.

O problema é que a temporada em Nova York não vai ser tão simples assim. Ela mal poderia esperar que o seu vizinho de apartamento fosse a cara do ator dos seus sonhos (literalmente). Parece que até la na terra do Tio Sam as coisas não são fáceis.

Vitrine TBF 07/04/2013

=== Resenha ===

Eu ainda estou me perguntando como uma editora se submete a publicar um livro desse tipo e a única resposta que me vem é: puro marketing e o desejo de utilizar o grande momento de fama do Robert para lucrar, fazendo fãs idiotas (como eu) comprar um livro tão sem conteúdo e forçado.
Eu realmente não gosto de livros que se passam no Brasil, mas amo quando escritores brasileiros escrevem seus livros em cenário estrangeiro, e isto foi o que me chamou atenção quando li a sinopse de “como (quase) me apaixonei por Robert Pattinson”, além do fato que sou uma Robsession e uma Krisbian. Pensei que seria uma leitura agradável e divertida, porém me enganei tremendamente. O livro é sem sombra de duvidas muito ruim, parece mais uma fanfic escrita por uma fã obcecada e olha que eu sou muito fã do Robert, mas nunca agiria daquela forma e muito menos escreveria um livro deste tipo.
Duda é uma garota de 19 anos completamente histérica por Twilight além de Robert Pattinson. Ela não tem namorado pelo simples fato de que é “apaixonada por Robert Pattinson e Edward Cullen”. Apartir daí você já pode ver o tamanho da obsessão dela e um dos motivos que detestei o livro. Enfim, surge a oportunidade dela passar 6 meses nos EUA estudando inglês e ela acaba descobrindo que seu vizinho é a cara do amor de sua vida.
Gente, me vi rezando para acabar esse livro de uma vez apenas não o abandonei porque fiquei só curiosa pelo motivo do Miguel (vizinha da Duda) ser tão misterioso, depois que descobri isso não senti mais motivo nenhum de continuar então fui apenas pulando para as falas até graças a Deus terminar. Estou ainda me decidindo se este ou Beijos do Vampiro foi o pior livro que já li em minha vida.
A editora disponibilizou os dois primeiros capítulos do livro aqui: http://issuu.com/grupoeditorialpensamento/docs/name7eb9c4/1
Leiam e vejam a tortura a qual me submeti.

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-77-como-quase-me-apaixonei-por-robert-pattinson-carol-sabar/

Bruninha Dal Fe 03/04/2013

Como Quase Namorei Robert Pattinson
Conheci esse livro e o trabalho da Carol através do Facebook pela minha amiga e parceira Dani Nhasser, ganhei ele de presente da minha mãe e o li em abril do ano passado, como o livro tava fazendo 1 ano eu resolvi reler e resenhar ele.
Um historia super divertida entre 4 amigas e primas que moram no Rio De Janeiro mais vão para Nova York estudar inglês. Duda é uma encantadora jovem e conquista todos em sua volta, ela é uma super fã da Saga Crepúsculo e super apaixonada pelo Robert Pattinson, o Edward Cullen o vampiro mais lindo de todos.
Sua irmã e suas primas acham ela louca por não namorar e nem beijar ninguém, mais Duda ainda não tinha se apaixonado por ninguém não até conhecer Miguel Defilippo, um homem super e mega maravilhoso e a cara do ator Robert Pattinson.
Duda leva um susto tão grande ao olhar para Miguel que desmaia na sua frente duas vezes, ele se mostra todo cuidadoso com ela nesse dia e ela acaba se encantando por ele, só que Miguel é um homem com muitos mistérios e não tem coragem o suficiente para contar a Duda.
As vidas de Duda, Margo, Suzana e Liza se torna uma rotina em Nova York, elas se adaptam bem por lá. Duda vive uma aventura muito engraçada com Miguem na noite de réveillon me faz pensar que ali mesmo vai rolar tudo e o amor vai explodir entre eles, só que ainda não era a hora.
Duda aproveita sua passagem por Nova York e resolve envia varias inscrições para ter a oportunidade de participar de um programa onde possivelmente o ator Robert Pattinson sera entrevistado e ela como fã claro que não vai querer perder, com muita sorte no dia de sua volta para o Rio de Janeiro, ela ja no aeroporto, recebe um telefonema da moça do programa falando que ela ganhou um ingresso para poder estar na plateia e assistir a entrevista do Robert Pattinson ela não acredita e deixa suas amigas indo de volta para o Rio e resolve ficar mais duas noites em Nova York.
O Programa foi o máximo Duda até conseguiu um autografo de Robert no seu livro Eclipse. e no meio dessa confusão ela descobre uma carta dentro do seu livro que pode mudar a vida dela e de Miguel, o amor de sua vida.
Não perca a chance de descobrir o futuro de Duda e Miguel um casal que vai te fazer levantar suspiros e dar mutas risadas alem de vc se apaixonar por eles.

Glaucia 13/03/2013

Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
Nada de preconceito com o livro só porque título remete aos livros da autora Stephenie Meyer, hein!? Vamos abrir a mente. O enredo é muito mais que Twilight. E se você não gosta da série vampiresca, não tem desculpa para não ler esse livro, ok!? Agora, para nós, os fãs da saga, estamos mais que intimados a lermos o livro da Carol, garanto que não irão se arrepender, sério!

Bem, partindo para o livros em si, é um dos que eu li mais rápido esse ano. Nele, Duda é uma garota de 19 anos completamente obcecada pela saga Twilight e apaixonada pelo Robert Pattinson. Junto de sua irmã e mais duas amigas após terem trancado um semestre da faculdade, elas vão embarcar numa viagem rumo a terra do Tio Sam, afim de aprenderem o que puderem da língua inglesa.

Porém essa temporada, não será tão simples, afinal, quando quatro loucas resolvem se unir e viajar para outro país as confusões não serão poucas, e para não bastar, Duda conhecerá seu vizinho de apartamento que é literalmente a cara do ator que habita seus sonhos.

Duda é uma personagem muito engraçada, devido ao seu fanatismo pelos livros da "Tia Steph" e suas tiradas e devaneios ao longo das páginas, será impossível não querer ler até o fim, de uma só vez. Todos os personagens possuem sua personalidade, e fico até com vontade de conhecer pessoas assim, na vida real.

Apesar das suas 464 páginas, o livro é leve, envolvente e hilário, e uma sequencia até que não seria ruim, né dona Carol?

Apesar de ser o primeiro livro publicado pela Carol Sabar, me surpreendi muito com tamanha desenvoltura na hora de narrar todos os fatos e construir situações tão bem elaboradas, é claro, que já sou fã, e não vejo a hora de poder ler mais e mais livros dela!

Enfim, para quem é fã de comédia romântica, este livro é maravilhoso e você não vai se arrepender.

Resenha escrita por Glaucia Matos – www.leitorait.com ©

Ann 12/03/2013

Moda e eu

COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON - CAROL SABAR
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Esse é um desejo de muitas meninas, vai dizer que não?! Namorar Robert P. ~~ uf, que ele não namora a chata e sem expressão da Kristin~~ até eu que não sou fã dos filmes, namoraria com ele de olhos fechados. ;)))) Vai dizer , eu participava da comunidade " Eu chorei quando Cedrico morreu", é verdade ~~risos~~.Voltando ao que enterressa, ganhei esse livro de um blog, que eu não me recordo o nome. Mais, se foi você, e tu leres isso, obrigada, eu amei.
Conta a história de uma menina que era apaixonada pela série Crepusculo - Duda. Bom, ela tem a chance de ir junto cm umas amigas para os Estados Unidos aprender inglês
Nhããã, e ela da de cara um um hombre linda e maravilhoso, a cara do Rob ~~ eu nunca bati com ninguém assim, caspita~~ Miguel.
Miguel, era um homem lindo e charmoso ~tão Rob~ que é dono do apartamento em que ela mora, e ele é quem habita o apartamento do lado.
Ela fica totalmente apaixonada por ele. ".)
Depois de muitas confusões, e bom dele ser pai e ir se casar... Entre outras, muitas confusões acontece. Até ela conhecer Rob. E perder seu amigo espanhol, Pablo... A Pablo.
Bom, eu deixei uma confusão ali em cima. Eu sei, porém o livro apesar de ser cheio de confusões causadas por Duda, ele não é confuso. É cheio de own.
Miguel, é um cara centrado e sério. Que sabe o que é certo, e mesmo se machucando faz o certo. E corre atrás do que quer.

Para quem gosta de crepusculo, é muito bom. Quem não é fã, mais também não tem nada contra vai gostar também.

Baci
Blanc.