O Filho De Netuno

teté 17/05/2024minha estante
To exatamente assim agora

Cassouti 16/05/2024

Sem muito o que dizer
Tipo, 🤬 #$%!& eu demorei pra ler, mas isso só diz q eu achei ele meio enrolado a história, mil voltas pra chegar num lugar e assim? eu gostei afinal, da história, dos personagens novos, foi boa, mas vacilou em ter feito muito longo, gerou uma boa ressaca literária em mim, mas voltei e mais forte q nunca

Olga. 15/05/2024

Enrolei muito pra ler essa saga confesso
Logo após o término de Percy Jackson, eu acabei não sentindo vontade de ler a saga, porém, acabei me arrependendo, a nova narrativa de Rick Riordan demonstrou haver um grande potencial, esperando para me surpreender cada vez mais.

Claritta 15/05/2024

Muita ação
Esse livro é muito bom e as aventuras estão ficando cada vez mais interessantes e legais. Os novos personagens são incríveis, mas confesso que senti saudades dos personagens de O Herói Perdido.

Dani 14/05/2024

O filho de netuno
Não sabia que senti tanta saudade do Percy até ter o ponto de vista dele novamente, não é a toa que rle teve sua própria serie de livros.

Outro livro da saga Hdo sendo uma leitura muito gostosa, confesso que preferi o 1 livro, mas esse foi bom em um outro jeito. Frank e Hazel são perfeitos e simplismente reis do meu coração. O Percy não lembrando de nada porém a Annabeth foi perfeito.

O acampamento romano foi algo diferente e de primeira impressão estranho, ele é intenso e muito diferente do acampamento grego. Reyna foi uma personagem introduzida que roubou o meu coração.

Gio.potes 14/05/2024

A cabeça do Percy tá pedindo socorro
Já comecei pensando que gostaria mais desse pois tem o Percy,mas passei o livro inteirinho pensando na saudade que eu tava da Piper,toda vez que falavam dela(2 vezes só ??) eu já sofria horrores,ela virou minha fav,diva e protegida.
-Enfim,agora vamos falar sobre o livro mesmo,eu adorei o Hazel,uma querida que tira diamantes e pedras preciosas da Terra,eu até que gostei do Frank,mas ele sempre tava mto na coitadolandia,pensando que todo mundo odiava ele(igualzinho eu),isso me irritava horroresss
-To morrendo de curiosidade para entender esse bagulho do Léo e do Sammy,pq não entendi nadinhaaa.Eu tbm estou extremamente ansiosa para ver a reação da Reyna quando ver o Jason namorando uma grega!!!VAI SER ICÔNICO,enfim não é bom mas é melhor que o primeiro ????????

Rafaela.mabile 14/05/2024

O filho de netuno
Muito melhor que o primeiro por conhecermos o protagonista e já termos uma empatia com ele, mas esse livro superou todas as minhas expectativas e me deixou com vontade de ler mais. A cada página eu lia, uma reação diferente eu tinha, todas positivas. Os três personagens principais são muito cativantes e cada vez que eu pausei a leitura era uma ansiedade para começar a ler novamente. Esse livro é muito bom (particularmente).

Yasmim 13/05/2024

Achei esse um pouco melhor que o primeiro, a história conseguiu me prender mais. Esses livros são mais exaustivos e complexos de ler do que a primeira série do Rick, então talvez seja por isso que eu não consigo ler com tanta facilidade igual eu lia com os outros, mas a narrativa continua sendo boa e acredito que a história vai melhorando.

fran 13/05/2024

Percy, hazel e frank: trio de lendas
Como eu disse: tudo fica incrível com o Percy envolvido, mil vezes melhor que herói perdido e sem comparação, os personagens, a trama, tudo é absolutamente bom, e dps desse final eu vou com gás pros próximos livros da saga.

marina 13/05/2024

O filho de netuno
Eu gostei da história, mas demorei bastante pra conseguir terminar de ler. No começo é tudo meio enrolado, mas no decorrer da leitura as coisas vão ficando mais interessantes. Adorei a Hazel e o Frank e a amizade que eles criaram com o Percy é super bonitinha. Não é um livro ruim, mas eu tinha mais expectativas.

vargasss 13/05/2024

Frazel ??
Eu amei, eu odeio todos q não gostam de o heroi perdido mas é bom dms ter o percy de volta o ultimo romantico, hera sua desgraçada

Rakely.Helena 12/05/2024

O Filho de Netuno
Me recuso a não gostar de algo que o tio Rick escreveu, mas esse eu meio que esperava mais ?
Não é ruim, mas em certas partes eu achei o livro muito repetitivo e enrolado, muitos capítulos das mesmas cenas.. enfim, para mim o que salvou mesmo foi o Percy falando da Annie e o Frank e a Hazel (lindinhos dmss??)
Amo esse universo, foi incrível conhecer o acampamento novo e tudo mais, mas eu realmente tinha espectativas mais altas (nem eu sei o porquê, mas acontece né ?)
Enfim, recomendo e sempre recomendarei Percy Jackson
????

Samantha172 11/05/2024

Melhor do que o primeiro
Andei com muita preguiça e demorei horrores pra terminar esse aqui mas no geral acho que é quase no mesmo nível que o herói perdido. Obviamente eu acho melhor pois tem o percy, então me diverti muito mais lendo esse aqui? Essas três estrelas obviamente nao significam que o livro é ruim, ele é bom mas não é um UAU sabe melhor livro que já li, o melhor ainda tá nos próximos livros e esse aqui serve bem pro propósito de introduzir os personagens novos (hazel e frank), o acampamento jupiter, etc.

Tô ansiando desde o primeiro livro o reencontro percabeth?