O Filho De Netuno

O Filho De Netuno Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Netuno

Claritta 15/05/2024

Muita ação
Esse livro é muito bom e as aventuras estão ficando cada vez mais interessantes e legais. Os novos personagens são incríveis, mas confesso que senti saudades dos personagens de O Herói Perdido.

Dani 14/05/2024

O filho de netuno
Não sabia que senti tanta saudade do Percy até ter o ponto de vista dele novamente, não é a toa que rle teve sua própria serie de livros.

Outro livro da saga Hdo sendo uma leitura muito gostosa, confesso que preferi o 1 livro, mas esse foi bom em um outro jeito. Frank e Hazel são perfeitos e simplismente reis do meu coração. O Percy não lembrando de nada porém a Annabeth foi perfeito.

O acampamento romano foi algo diferente e de primeira impressão estranho, ele é intenso e muito diferente do acampamento grego. Reyna foi uma personagem introduzida que roubou o meu coração.

Gio.potes 14/05/2024

A cabeça do Percy tá pedindo socorro
Já comecei pensando que gostaria mais desse pois tem o Percy,mas passei o livro inteirinho pensando na saudade que eu tava da Piper,toda vez que falavam dela(2 vezes só ??) eu já sofria horrores,ela virou minha fav,diva e protegida.
-Enfim,agora vamos falar sobre o livro mesmo,eu adorei o Hazel,uma querida que tira diamantes e pedras preciosas da Terra,eu até que gostei do Frank,mas ele sempre tava mto na coitadolandia,pensando que todo mundo odiava ele(igualzinho eu),isso me irritava horroresss
-To morrendo de curiosidade para entender esse bagulho do Léo e do Sammy,pq não entendi nadinhaaa.Eu tbm estou extremamente ansiosa para ver a reação da Reyna quando ver o Jason namorando uma grega!!!VAI SER ICÔNICO,enfim não é bom mas é melhor que o primeiro ????????

Rafaela.mabile 14/05/2024

O filho de netuno
Muito melhor que o primeiro por conhecermos o protagonista e já termos uma empatia com ele, mas esse livro superou todas as minhas expectativas e me deixou com vontade de ler mais. A cada página eu lia, uma reação diferente eu tinha, todas positivas. Os três personagens principais são muito cativantes e cada vez que eu pausei a leitura era uma ansiedade para começar a ler novamente. Esse livro é muito bom (particularmente).

Yasmim 13/05/2024

Achei esse um pouco melhor que o primeiro, a história conseguiu me prender mais. Esses livros são mais exaustivos e complexos de ler do que a primeira série do Rick, então talvez seja por isso que eu não consigo ler com tanta facilidade igual eu lia com os outros, mas a narrativa continua sendo boa e acredito que a história vai melhorando.

fran 13/05/2024

Percy, hazel e frank: trio de lendas
Como eu disse: tudo fica incrível com o Percy envolvido, mil vezes melhor que herói perdido e sem comparação, os personagens, a trama, tudo é absolutamente bom, e dps desse final eu vou com gás pros próximos livros da saga.

marina516 13/05/2024

O filho de netuno
Eu gostei da história, mas demorei bastante pra conseguir terminar de ler. No começo é tudo meio enrolado, mas no decorrer da leitura as coisas vão ficando mais interessantes. Adorei a Hazel e o Frank e a amizade que eles criaram com o Percy é super bonitinha. Não é um livro ruim, mas eu tinha mais expectativas.

vargasss 13/05/2024

Frazel ??
Eu amei, eu odeio todos q não gostam de o heroi perdido mas é bom dms ter o percy de volta o ultimo romantico, hera sua desgraçada

Rakely.Helena 12/05/2024

O Filho de Netuno
Me recuso a não gostar de algo que o tio Rick escreveu, mas esse eu meio que esperava mais ?
Não é ruim, mas em certas partes eu achei o livro muito repetitivo e enrolado, muitos capítulos das mesmas cenas.. enfim, para mim o que salvou mesmo foi o Percy falando da Annie e o Frank e a Hazel (lindinhos dmss??)
Amo esse universo, foi incrível conhecer o acampamento novo e tudo mais, mas eu realmente tinha espectativas mais altas (nem eu sei o porquê, mas acontece né ?)
Enfim, recomendo e sempre recomendarei Percy Jackson
????

Samantha172 11/05/2024

Melhor do que o primeiro
Andei com muita preguiça e demorei horrores pra terminar esse aqui mas no geral acho que é quase no mesmo nível que o herói perdido. Obviamente eu acho melhor pois tem o percy, então me diverti muito mais lendo esse aqui? Essas três estrelas obviamente nao significam que o livro é ruim, ele é bom mas não é um UAU sabe melhor livro que já li, o melhor ainda tá nos próximos livros e esse aqui serve bem pro propósito de introduzir os personagens novos (hazel e frank), o acampamento jupiter, etc.

Tô ansiando desde o primeiro livro o reencontro percabeth?

@artt_XD 11/05/2024

Um jogo de história?
Eu particularmente gostei do jogo de história que fizeram no primeiro com esse segundo livro. A gente começa lendo totalmente confuso, mas depois se adapta à história e vai entendendo os mistérios. Fora toda a questão do lado romano que eu fiquei perdido no começo. Mas no geral é um livro incrível que não para de abrir portas pro futuro da história só pra nos deixar curiosos!! E o final? eu preciso correr pro terceiro livro ??

Anderson.Vieira 11/05/2024

Estou incrivelmente surpreso
Pelos deuses, isso foi incrível. Por mais que eu tenha abandonado por um tempo a leitura Riordan me mostra o quão fluida pode voltar a ser a sua história.

Tenho que admitir que não me acostumei com esse recurso do autor de ficar escondendo muitas das informações da trama, pois nem todas são respondidas ao decorrer do livro.

Porém, ele não é todo ruim as referências da vida do Percy, as referências da história anterior tbm são muito legais, fora os personagens que vemos ao decorrer da história que já faziam parte dela. As batalhas tbm são um ponto muito legal de se ler, pois são mais elaboradas e realmente parecem mostrar o amadurecimento dos personagens.

No fim, foi uma ótima leitura, queria não ter abandonado antes, mas que bom que terminei. Estou ansioso pelo terceiro livro ?

Daniela742 11/05/2024

Netuno
PERFEITO AMO PERCY JACKSON, SE VOCE GOSTA DE MITOLOGIA GREGA COMECA A LER E SE NÃO GOSTA LE TBM PQ VC VAI COMECAR A LER!!

Ninha :) 10/05/2024

Perfeito
Livro incrível, eu super amei a volta do Percy e os personagens novos são incríveis dms
Recomendo o livro ??

MAlany.Auth 10/05/2024

O filho de netuno
Nesse livro aparece mais um trio INCRÍVEL,personagens que dá vontade de tacar no tártaro,deuses (que a gente não viu antes),segredos e um casal MUITO FOFINHO.

Resumindo,é perfeito