O Filho De Netuno

O Filho De Netuno Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Netuno

Evellyn449 23/05/2024

Esse é meu livro preferido da saga de heróis do olimpo,os novos personagens são divinos,as lutas como sempre são perfeitas, e o percy como sempre lacrando e sendo o terror dos deuses e agora o terror dos Titans??

Gabriela3791 22/05/2024

Minha experiência
Sinceramente, eu não achei que esse livro seria tão bom, pois achei que seria parecido com o 1 livro da saga ( que mesmo sendo bom eu não gostei muito) só que filho de Netuno me surpreendeu muito, e o final me fez arrepiar
Super recomendo vc ler !

Yubook 22/05/2024

O filho de Netuno
I N C R I V E L
A histórias dos novos personagens é SENSACIONAL (te amo Frank e Hazel) e claro, a do nosso querido Percy Jackson também. Minha leitura desse livro não foi tão rápida, mas isso já era de se esperar, por ser um livro de fantasia e por ser bem longo até. Mas ao todo é uma história muito boa, com mini romances(FRANK E HAZEL MEUS PAIS), amizades e mais coisas sobre a mitologia romana.

anninha!! 21/05/2024

Que livro meus amigos
Estou em choque. COM CERTEZA É MUUUUUUUTO melhor q o herói perdido (sem ofensas, jason)
um livro que eu gritei mt, surtei, MUITO BOM!!!!!! devorei esse livro como uma maluca!!!!!

a história de percy jackson em uma nova aventura está me fazendo enlouquecer!!!!!! mal posso esperar pra começar a marca de atena!

apenas leiam!

???

Pom Pom 21/05/2024

Eu gostei bastante do livro, mas ele tem um defeito que não dá pra ignorar, ele não nos prende na leitura, acredito que só fiquei presa mesmo quando cheguei a 80% da leitura, por isso dei 3 estrelas. Comecei a ler em Janeiro e só consegui terminar agora, espero que a partir do próximo seja melhor.

gios 21/05/2024

Maneirinho
O primeiro foi melhor eu acho mas esse é muito bom tbm
no entanto nao acho q me apeguei ao frank e a hazel tanto quanto me apeguei ao leo e a piper..

Giuuuuuu! 20/05/2024

Filho de Netuno
---

Irmão, eu entrei em uma ressaca literária ferrada quando estava no final desse livro por culpa de outro que eu estava lendo ao mesmo tempo. Aí veio a BookFriday, comprei um monte e resolvi terminar esse.

Me arrependi cegamente de não ter continuado naquele tempo. Foi só ler duas páginas que engatei e terminei ele. Foi uma doideira o tanto de coisa que aconteceu nas últimas 80 páginas, e no final ainda teve um plot maior do que os que já tinham ocorrido durante o livro. Minha expectativa para "A Marca de Atena" é enorme.

Ah, e como sempre, os novos personagens são incríveis. Sempre amo todos que o Rick cria. Hazel e Frank, vocês têm meu coração (outros novos também).

---

Emilly294 20/05/2024

Esperava mais participação do percy sei lá mais povs dele sabe, odiei que wle perdeu a maldição de Aquiles.

JulianaFields 20/05/2024

Tarde, mas ainda dá tempo de resenhar?
Percy nunca decepciona né? Eu tô feliz que estão dando mais visibilidade pro Nico e prometo que as próximas resenhas vou tentar ser mais assídua. Demorei pra resenhar e agora não me lembro totalmente do livro para comentar, desculpe seguimores :(
Mas aqui, pode ler que vale a pena, tá?