O Filho De Netuno

Resenhas - O Filho de Netuno

Gabi 28/05/2024

O filho de Netuno
Eu ameiiii!

É sempre um prazer ler sobre Percy Jackson, ele é o melhor né? não tem jeito!

Hazel e Frank são lindos lindos! eu adorei o trio que eles fizeram, são personagens incríveis! leria muito mais sobre eles.

O livro é muito interessante, gostei das aventuras e da narrativa. Estou super ansiosa pra ver a interação entre os gregos e os romanos.

Foi super legal, gostei mesmo.

Manda 28/05/2024

Inimigos podem ser amigos.
Olha... agora entendo porque esse é o livro que os fãs menos gostam. Ele não me prendeu assim como os outros, na verdade ele me trouxe uma ressaca literária de um mês, a história é lenta e um pouco supérflua. É nos apresentado mais dois integrantes da profecia ( que são sim muito legais ) mas que não tem a sua história contada direito porque parece que o autor que pular o mais rápido possível para a guerra final da saga dos livros, não consegui ter uma ligação com a Hazel e o Frank como tenho com outros personagens da saga.
Não consegui sentir o peso de alguns fatos, tipo a perda de memória do Percy, o medo de morrer da Hazel e do Frank, eles ficavam tristes sim, mas sinto que essa tristeza não foi passada adequadamente para os leitores.
O livro é bom mas passa longe de ser um dos melhores do tio Rick.

alicegranger 28/05/2024

Bom bom bom. curti muito a leitura como sempre, aliás, acho q nem preciso mais falar do quanto eu gosto da escrita do Rick, é mt fácil de ler e ele consegue gazer vc entender coisas mesmo não sabendo de nada sobre o assunto. história e trama boas, e com personagens interessantes.
apesar disso, achei q parte da história romana poderia ter sido um pouco mais explorada, mas talvez seja pq é o começo ainda. Mas ainda sim, o primeiro ainda supera esse

Isabella 27/05/2024

No começo não consegui desenvolver muito bem a leitura, os personagens não me prenderam muito, mas depois é muito bom acompanhar o desenvolvimento da amizade dos três. Ansiosa pra continuação

Lívia 24/05/2024

Filho de Netuno
Acho que eu nunca gostei tanto de tantos personagens ao mesmo tempo!

E que saudades de você, meu menino, Percy ?

Meu Percabeth vivíssimo sem ao menos se falarem, amo muito.

9/10

Bebela 24/05/2024

Cem por cento maravilhoso!!! Indo para o próximo livro muito feliz com a leitura desse maravilhoso.Ame!

Mariana.Laila 24/05/2024

O filho de Netuno..
"Para o norte além dos deuses, a coroa da legião está. Caindo do gelo, o filho de Netuno se afogará..."

Ulrich.Cabral 23/05/2024

Um livro excelente!
Devo admitir que demorei muito tempo pra engatar no livro de vez, comparado as aventuras dos outros livros, eu achei essa um pouco desinteressante.
Mas, para compensar, os personagens simplesmente fazem tudo valer a pena. Percy voltou, Frank é um fofo e a Hazel é simplesmente perfeita, além de todos os outros secundarios.
Outra coisa que eu amei foi conhecer, de verdade, o Acampamento Júpiter (por mais que eu ainda prefira o Acampamento Meio-Sangue)
No geral, o livro é muito bom, com personagens cativantes, só n gostei mais dele pq demorei muito para terminar

Malu_17 23/05/2024

Incrível como tudo fica melhor com o Percy
A saudade que estava de Percy Jackson não pode ser colocada em palavras. Não tem jeito, ele será meu eterno protagonista, tudo com ele fica muito melhor. É incrível também como ele consegue conquistar tanto o leitor quanto os próprios personagens. É inegável o quanto ele é leal e habilidoso. A volta dele foi um grande diferencial para me fazer gostar mais desse livro com relação ao primeiro, que achei uma tortura. Confesso que demorei para engatar porque nessa série, os volumes têm vários narradores e é em terceira pessoa, mas ao desenrolar da história, fui me apegando a Frank e Hazel, que achei inclusive bem mais cativantes que Jason, Leo e Piper. A missão deles foi bem mais interessante e animadora, sendo até engraçada as vezes. É definitivamente mais intrigante que o primeiro e é muito bom voltar a me animar em acompanhar os semideuses em missões e toda a aura de aventura. Agora, estou ansiosa para vêr como vai ser essa nova dinâmica com a união de gregos e romanos e como eles irão lidar com conflitos e desafios que estão por vir, principalmente o Percy com o nível de relevância que ele tem nos dois acampamentos. O jeito é ir com tudo para os próximos livros para descobrir, e só posso dizer o quanto estou feliz por me reconectar com esse universo, pois estava com saudade!

Evellyn449 23/05/2024

Esse é meu livro preferido da saga de heróis do olimpo,os novos personagens são divinos,as lutas como sempre são perfeitas, e o percy como sempre lacrando e sendo o terror dos deuses e agora o terror dos Titans??