Imitação Mortal

Imitação Mortal J. D. Robb

Resenhas - Imitação Mortal

Itacira0 09/04/2024

Mortal

Crimes hediondos, minuciosos, mais nada que à tenente Eve não consiga parar, como sempre uma história de arrepiar?um misto de emoções e curiosidade a cada caso que vão de abrindo.
Que chegue o próximo!

Caroline Oliveira 12/02/2024

Amo os livros dessa série!!!
Os casos são realmente muito interessantes e a evolução pessoal (e agora profissional )dos personagens é encantadora.
Não vejo a hora de ler o próximo e acompanhar o primeiro caso da nossa nova detetive!!!

Michelle 26/11/2023

Imitação Mortal
Verão, 2059.

Um homem vestindo capa e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Deixada no local está uma carta endereçada à Tenente Eve Dallas, convidando-a a jogar seu jogo e revelar sua identidade. Ele assina, "Jack". Agora Dallas está em busca de um assassino que sabe tanto sobre a história dos serial killers quanto ela. Ele estudou os assassinatos mais notórios e cruéis dos tempos modernos. Mas ele também quer deixar sua própria marca. Ele escolheu sua vítima: Eve Dallas. E tudo o que Eve sabe é que ele planeja imitar os assassinos mais infames de todos, começando com Jack, o Estripador...

Marcela262 01/08/2023

Leitura maravilhosaaa
Como é bom ver o mundo da Eve se expandindo, e todos os personagens e relacionamento mudando e crescendo.
Amei o livro.

Débora 23/08/2022

Mais um ótimo livro, achei linda a história de fundo, amo os personagens. O crime também foi muito instigante, eu ficava tentando prever quem seria o próximo replicado, na parte do Ted eu tava: ? Corre mlr, corre.

Fernanda.Manfroi 12/02/2022

Maravilhoso
Sou suspeita para falar da série, pois sou simplesmente apaixonada ?
Mas o livro, como o nome já diz, tem um assassino que imita assassino famosos, tem até a imitação do Jack.
Fiquei até o último minuto sem descobrir quem era o assassino e fiquei muito surpresa ?
Super recomendo a leitura, mas recomendo começar por Nudez mortal, pois esse já está adiantado na história e vai ter muitos spoilers dos outros volumes ??????

Thaís 03/01/2022

Eu sempre penso que não tem como ter melhores histórias e investigações na série. De repente vem a Nora e supera todas as minhas expectativas!
Livro ótimo, com enredo maravilhoso e sinto que em breve terei muitas novidades sobre a vida pessoal de Eve, não vejo a hora de ler os próximos.

Dany 29/12/2021

E lá vamos nós novamente, para a mesma coisa dos livros anteriores. Roarke pode ajudar Eve em tudo, mas ela não pode se interessar em saber nada dele, pois ele se esconde em uma concha. Estou fugindo da história, porém é por conta da insatisfação que estou sentido, no rumo que a Nora, está dando para os personagens. Mesmos comportamentos e apenas algumas mudanças de cenário.

Desiree Iasmin 03/10/2021

Neste novo caso a tenente Eve Dallas enfrenta um assassino que planeja e executa seus crimes como famosos serial killers de diversas épocas. Ele escolhe Eve como a policial que se encarregará de investigá-lo mas, será que foi uma boa escolha para ele?

Neves do Valle 13/01/2021

Nessa nova aventura a tenente Eve Dallas é desafiada por um imitador que recria crimes cometidos por grandes serial killers e deixa bilhetes para ela. Usando de astúcia e muito trabalho Dallas, com sua equipe, monta uma armadilha para apanhar o imitador. Enquanto ajuda na investigação a policial Peabody se prepara para prestar exame para detetive.

Verônica 03/01/2021

Finalmente a mãe de Eve aparece na série, e descobrimos que ela era tão repugnante quanto o pai de Eve. Roarke também enfrenta questões relativas a sua mãe. Um dos melhores e mais emocionantes momentos de Delia. E a primeira vez que a tenente Eve usa farda na série! Primeira leitura de 2021 só podia ser Nora Roberts.

Nayra 23/11/2020

Maravilhoso!
Mais uma aventura de Eve Dallas no combate ao crime. Um imitador de Serial Killers que achava que ia se dar bem e claro se deu mal????

Lua Katherine 28/06/2020

Amo demais essa série
Um novo caso chega as mãos da Tenente Eve Dallas, onde o assassino faz questão de desafiá-la diretamente, ao deixar bilhetes em suas vítimas com seu nome.

Tendo em sua infância lido vários livros sobre Serial Killers, a Tenente não tardou em perceber que estava se metendo com um imitador, que admirava e copiava o mais igual possível os seus ídolos assassinos.

Com 4 suspeitos e todos tendo motivos e falta de álibis, ela começa uma corrida acreditando que um deles com certeza é o culpado.

Nesse livro vemos em foco o machismo, e também caminhos seguidos por crianças que tiveram problemas com figuras maternas ou figuras femininas dominantes em suas vidas.

Eve e Roarke também entram nesse foco, ao terem melhor visão sobre as figuras maternas que tiveram em suas infâncias.

Alice.Silva 13/04/2020

Esse entrou para a lista dos meus livros FAV. Neste livro aqui vemos um vilão que se inspira em serial killers como o Jack o estripador, Albert Desalvo e outros para cometer seus crimes chocantes.Não conhecia nada sobre a história desses criminosos, mas depois que comecei a ler fui correndo no Youtube pesquisar sobre cada um. Outra coisa que gostei nesse livro foi saber sobre a mãe da Eve, pois estava muito curiosa e agora só consigo odiar essa mulher. Estou a cada dia mais envolvida com essa série não só por causa dos casos, mas pelos personagens e o relacionamento da Eve e do Roarke que ao longo da história tem amadurecido e nós cativado.