Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha Sophie Kinsella




Resenhas - Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha


80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Dani Fuller 28/02/2012

Posso dizer que livros da Becky e da Sophie salvam o psicológico de qualquer um... quando eu conheci seus livros eu andava ainda mais deprê e estressada que os dias atuais o_O, e a cada livro eu ficava mais leve e acho que nunca ri tanto e por tanto tempo...

Cada um dos livros da Becky podem de certa forma seguir uma leitura avulsa, mas quem seria louco né?? Ok sei que existe rs. Depois de um bom tempo sem ter nada da Becky para ler, e eu nem imaginava que a autora fosse criar mais histórias... e surge um novo livro e melhor com uma mini becky \o/.. é claro que minha felicidade foi grande... infelizmente demorou um bom tempo para lançarem aqui no Brasil.

Dessa vez acompanhamos a vida de Becky e Luke e Minnie.. uma fofura de 2 anos.. que não é fácil. Eu nem sabia com o que me divertir mais... ficava me colocando no lugar do Luke e sinceramente não conseguiria sobreviver... coitado que quase enfartou quando contaram da possível semelhança da filha e a mãe kkkk.

A história é contada por alguns meses e em uma época que a Europa está em crise (epaaa parece até que era de hoje ehhe), e imagina dona Becky ter que viver em um mundo em crise, e como crise traduz-se = nada de compras! E até que achei que ela segurou muito bem as pontas viu, realmente não é fácil ser pobre kkkk.

E sabemos que para a Becky não existem limites e desculpas para comprar... e não sei como ela conseguiu se superar... usando a própria filha.... eu morro de rir só em lembrar, afinal a menina precisa de roupas certo? E as crianças crescem tão rápido e assim vão perdendo a roupa... olha a inveja em saber que obrigatoriamente ela precisaria trocar de roupa várias vezes no ano? Rs.... e ver um vestido tão lindo em uma loja.... mas sabendo que você não pode comprar nada para você.. pq não usar a mesada da filha e comprar para uma menina de 2 anos, e assim ela ter algo para vestir quando tiver 21 anos o_O. Aahahahahahahhaha como ela consegue pensar nessas coisas?? Kkkk simplesmente genial e louca ahahahaha.

Eu sou suspeita para falar de vício em compras e sobre Becky... todos seus livros me ajudaram muito a esquecer situações chatas e problemáticas.. queria ter 1 livro desse para ler por mês.. e acho que se todos lessem viveríamos em um mundo bem mais leve e divertido kkkk. E sobre a história toda em si... não foge muito do ciclo dos outros livros... eu achei esse um ‘pouco mais fraco’, mas apenas por não ter mais o ‘mistério’.... não sei expressar bem. O que importa é que não interfere em nada, a autora consegue mesmo assim reciclar e entreter... e gostei bastante da relação da Minnie com Elionor... e lógico que (diferente até do outro livro A lista de bebê de BB) esse deixou muito mais margem para o surgimento de mais histórias e outros livros... e mesmo que demore anos.. vou aguardar ansiosamente. E melhor se também existir um com a Minnie adolescente *_*.
comentários(0)comente



Lavinia 27/01/2020

"Mini Becky Bloom", Sophie Kinsella
Becky Bloom tem agora uma filhinha de 2 anos chamada Minnie, quem ela não hesita em mimar e encher de presentes. Mas o comportamento mimado de Minnie coloca seus pais nas situações mais embaraçosas e, enquanto precisa aprender a lidar com a sua filha, Becky tem que cumprir o desafio dado pelo seu marido de usar todas as roupas do seu armário antes de comprar um nova, além de planejar uma grandiosa festa surpresa para ele.

Depois de ter lido os livros anteriores da série, pude ler esse que tinha comprado já há um tempo numa promoção. Diferente do que imaginava, o livro não é tão focado na filha da Becky (ainda bem, inclusive), quem é mais uma personagem secundária e mote para alguns aspectos da trama. Nesse livro, a Becky tem que passar por crises de “abstinência” de compras e começa a confrontar o seu vício, o que gera situações hilárias.

Um problema que eu tive é que no início há toda uma trama envolta de uma crise econômica no Reino Unido, a qual acredito que podia ser melhor aproveitada. Quando comecei a ler já estava tendo uma taquicardia ao pensar na Becky Bloom numa crise econômica (!!!), mas isso é meio que deixado de lado e a protagonista acaba se saindo muito bem. .

Além disso, a situação financeira da Becky e do Luke é meio confusa, eles são ricos, mas ao mesmo tempo não são e têm que morar com os pais dela… E qual é a dessa obsessão de comprar uma casa? Qual é o problema de pagar aluguel? Enfim, discussões que só fazem sentido para quem leu o livro.

Enfim, esse foi mais um livro da série que me divertiu e me fez dar altas risadas. Preciso adicionar que a Minnie é muito fofa e é muito divertido ler a relação dela com a Becky.

site: @sobrepaginas (instagram)
comentários(0)comente



Nádia 02/05/2017

#quote Mini Becky Bloom
" Prezada Rebecca, Obrigada pela sua carta do dia 10 de abril. É uma pena que você não possa participar do nosso Programa de Vício em Gastos por causa da sua viagem para a Califórnia. Entendo como ficou decepcionada e arrasada com isso. Se servir de consolo, tenho certeza de qur você encontrará grupos parecidos em Los Angeles e talvez possa fazer terapia lá. Desejo tudo de bom..."
.
Haaa nem acredito que acabou! Acabou mesmo gente? Ou tem mais algum livro depois desse? Estou simplesmente fascinada com essa série, com essa autora, com a personagem Becky... É uma história divertida do início ao fim. É romântico, brilhante e verdadeiro. Impossível não se comover, não rir e chorar junto com os personagens. Espero que venha mais um, pois este deixou ainda mais forte um gostinho de quero mais. #inlove

site: https://www.instagram.com/p/fyMuX1mv4y/?taken-by=pomarliterario
comentários(0)comente



Mari 21/02/2017

Apaixonante!
Essa série só fica cada vez melhor!
comentários(0)comente



Meninas que Leem 27/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quando me deparei com esse livro na Saraiva fiquei louca para ler, sou uma fã apaixonada das loucuras da Becky Bloom desde que li o primeiro livro. Becky vive tantos momentos absurdos durante essa história que fica difícil........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/10/mini-becky-bloom-tal-mae-tal-filha.html
comentários(0)comente



Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!
comentários(0)comente



Clau 26/08/2016

E quem duvidava que essa criança ia crescer toda estragada?
comentários(0)comente



Lohan 10/05/2020

Só amor!
Quem é apaixonado pela Becky vai amar esse livro. São duas Beckies agora, né? A Minnie é a cópia da mãe e não tem como não rir das confusões nas quais as duas se metem. Mais uma obra incrível da Sophie. ?
comentários(0)comente



Aione 24/06/2015

A cada vez que inicio a leitura de uma obra de Sophie Kinsella, já vou preparada para muitas risadas, ainda mais se estivermos falando de Becky Bloom, a shopaholic mais querida de todas. Em Mini Becky Bloom – Tal mãe, tal filha somos apresentados à Minnie, filha de Becky, e ao seu já difícil comportamento aos apenas 2 anos de vida. Além de Becky se ver, então, preocupada com a criação de Minnie, ela também precisa lidar com uma repentina crise financeira em Londres que a impede de fazer compras, bem como com o aniversário surpresa de Luke, o qual ela decidiu planejar e não está muito certa de conseguir cumprir sua meta.

O enredo como um todo não vai muito além disso, o que poderia fazer dele insuficiente para as mais de 500 páginas do livro. Contudo, sua magia, como nos demais da série, não está na trama em si, mas na própria Becky Bloom. Sophie Kinsella constrói magistralmente sua história em cima da personalidade da protagonista, a alma da série. Becky é futil, mentirosa, teimosa, altamente criativa e, por tudo isso, completamente divertida, uma vez que seus pensamentos e muitas de suas atitudes beiram o absurdo de tão improváveis. Além de Becky, outras personagens também assumem papeis caricatos por conta de suas ações exageradas e extremas, de forma a contribuir com toda a diversão que a história proporciona.

É característico de Sophie Kinsella incluir temáticas familiares em suas histórias, e isso novamente não se faz diferente. Dessa vez, as temáticas da maternidade prevalecem, indo além da relação entre Becky e Minnie. Aliás, os sentimentos em si de Becky como mãe ficam em segundo plano no livro. De qualquer maneira, essa questão foi o toque mais reflexivo da trama e, de certa forma, que conferiu a ela um ar de sensibilidade nesses momentos, mesmo que de maneira leve e sem ofuscar a diversão, sua característica mais predominante.

Em linhas gerais, embora a trama não seja complexa e nem traga grandes questões para o livro, Mini Becky Bloom – Tal mãe, tal filha configurou como uma leitura extremamente divertida e engraçada, além de ter se tornado um dos meus livros favoritos da série simplesmente por conta dos absurdos pensamentos de Becky, que beiram, inclusive, o nonsense em muitas situações. Algumas questões ficaram em aberto na história justamente para serem abordadas, acredito, no sétimo e próximo volume da série, que será lançado em Agosto pela editora Record. Vale a pena a leitura como uma ótima opção de entretenimento, uma vez que se deixar levar pela mente de Becky resulta, certamente, em risadas garantidas.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2015/06/23/resenha-mini-becky-bloom-tal-mae-tal-filha-sophie-kinsella/
comentários(0)comente



Aline 01/06/2015

Minha impressao
Nao tem como não ror das confusões de becky bloom, mas confesso que me decepcionei um pouco com o final.
comentários(0)comente



Eveline.Florencio 25/05/2014

Simplesmente Viciante
Adorei mais uma aventura hilariante de Becky comecei a ler e não conseguia parar muito divertido e envolvente.Percebi que quando lia as páginas eu sorria estava totalmente envolvida na história com esses maravilhosos e cativantes personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thaís 09/01/2014

Mini Becky Bloom é o livro número seis da série e se passa quando Minnie, filha de Becky e Luke, já está com 2 anos. E como filho de peixe peixinho é a garotinha não poderia deixar de ser uma criança determinada que quer tudo para ela e até fazer compras pelo ebay a menina já sabe.

Becky está volta com suas trapalhadas, mas dessa vez ela enfrenta a crise bancária que leva bancos a falência e todo mundo começa a perder a cabeça, e a palavra do momento é aquela que sabemos não estar no vocabulário de Becky: ECONOMIZAR!
Mas entre crises econômicas e bebês fofos que deixam qualquer um louco no começo do livro (querendo dar boas palmadas!!!) ela ainda enfrenta um desafio organizar e fazer com que Luke não descubra sua festa surpresa. Será que Becky vai conseguir dar uma festa sem deixar que as dividas sejam maiores que a festa ou manter segredo de Luke?
O livro é basicamente isso, mas vamos agora ao que eu achei! Particularmente não sou fã número 1 da Sophie Kinsella, prefiro livros que tem um foco maior no casal e não só na vida da mocinha, mas essa série me encantou desde o primeiro livro com sua protagonista maluca viciada em compras. Claro que Luke Brandon é parte disso, repito sempre a necessidade de encontrar um para mim. Esse livro só não é meu preferido porque para mim nada supera as malucadas da Becky planejando seu casamento e resolvendo colocar um detetive na cola do Luke para saber o que está acontecendo entre ele e a obstetra.
Para os fãs da série o final desse livro mostra que a Sophie pode estar pensando em continuação, agora quem já leu o livro vamos combinar Becky já fez loucuras por aí como será ela em mais um lugar que o consumismo impera?
comentários(0)comente



Camila 14/09/2013

Como não se apaixonar ?
Como não se apaixonar por Becky Bloom? Me faço essa pergunta sempre,uma consumidora encantadora que se enrola e desenrola na maior graça do mundo. Os delirios de Becky e sua saga,todos os livros são divertidos e encantadores,é daqueles livros que você começa ri sozinha ao ler um página que descreve um fato engraçado, e que as pessoas te olham como você fosse uma louca por está rindo ao ler um livro.
Mas é impossível não se divertir com Becky Blom, na verdade, é impossível não se divertir com qualquer livro da autora Sophie Kinsella, todos os livros que eu já li dela,ganham estrelinhas e vão para a minha lista de livros predileto e que eu quero ter na minha estante sempre para ler.
E esse último da saga Becky Bloom, a mini Becky Bloom, a Minie Brandon é a copia do mãe. O que tornou o livro mais divertido, e no final o Luke ganhou uma oferta para ele trabalhar em Hollywood,então será que vai ter mais um livro contando as aventuras de Becky em Hollywood? Espero que sim, chego meus olhos brilham só de imaginar um novo livro com Becky Bloom.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR