O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber Julia Sokol
Steven Carter

Resenhas - O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

Gisele (gisa) 10/08/2009

Acho que o título do livro deveria ser "O que toda mulher inteligente já sabe, mas não pratica". Mas, de qualquer forma ainda vale a leitura.
Nathi 14/05/2012minha estante
adorei seu novo título, concordo plenamente

Laysse.Pessoa 09/10/2022minha estante
Eu li esse livro antes mesmo de iniciar minha vida amorosa, parece q quase nada dele lembrei depois, pois caí em várias ciladas que ele ensina o contrário.

Lidiane.Albuquerqu 24/10/2022minha estante
Gente não sei como funciona esse app, tentei ler mas não aparece as páginas, alguém pode me explicar

Beca 27/12/2022minha estante
Lidiane, esse aplicativo não é de leitura. Funciona como um organizador, basicamente.

Rafael 11/12/2010

Muito sexista isso sim... sexismo não é coisa de homem, mulher também consegue!
Lari 26/01/2011minha estante
Concordo!kkkkkkkk

Lari 22/09/2012minha estante
Adoreiii esse livro!!

Keylla 06/06/2015minha estante
Concordo. Li esse livro na adolescência. Estereotipa o comportamento da mulher ideal para sermos aceitas e perfeitas para encontrar o "príncipe que está nos esperando", isso claro se seguirmos todas as etapas do livro e distinguirmos os homens certos dos errados rsrsrs. Lixo de livro. Surpreende-me que ainda tem nicho de mercado para isso.

Priscilla 15/09/2009

Para se tornar inteligente a mulher não precisa necessariamente passar por algumas situações negativas. Ao contrário, deve aprender com base nas experiências de outras pessoas. Este livro dá um ótimo direcionamento para as mulheres que tem dificuldade nos ralacionamentos "problema".
eu sou intelijente

Simoninha 20/09/2017minha estante
voseis dorme a tarde intera

Lore.Dias 18/08/2015

Divertido
Livro divertido e atual. Vai direto ao ponto!
Simoninha 20/09/2017minha estante
o thiago foi direto ao ponto e agora eu to glavida

Simoninha 20/09/2017minha estante
(o ponto eh a minha xereca)

Amanda 11/01/2009

O livro só deve ser considerado se você tiver menos de 13 ou 12 anos. Aí sim ele contém boas dicas, se esse não for o caso, nem gaste seu tempo!
Erika 16/08/2014minha estante
kkkkkkkkkkk

Niz @mundo.literario 23/02/2014

Boa leitura!
Estava precisando ler esse livro, li em boa hora! Gostei.
Simoninha 20/09/2017minha estante
fiz em boa hora e gozei oge eu to glavida

Mel 29/12/2009

Eu adorei esse livrinho, é um guia muito claro de como se deve agir em situações difíceis envolvendo relacionamentos, quem conseguir segui-lo certamente se dará bem! :)
Simoninha 20/09/2017minha estante
sutuasao dificio foi quando eu caguei no pau do thiago

Marisjac 19/03/2010

Adorei!!!
Um delícia de se ler!
\o/
delisia eh te infancia

Marcela 05/11/2010

Lixo
Não sei o que você diria desse livro, eu achei ridículo. Não sei porque insisto nesses "Auto-Ajuda". Por eu ter comprado em um catálogo de forma impulsiva, julgava que seria a respeito da inteligência da mulher em relação ao seu modo de encarar a vida e não tendo como objeto o "Homem", mas sim uma visão geral de mundo. A autora escreveu o óbvio, será que alguma mulher necessita mesmo que ALGUÉM lhe diga aquilo? (Por favor não respondam!)

Triste.
lixo eh a minha vida

Lia 21/09/2009

O que toda mulher inteligente deve saber: o que você procura certamente não será encontrado nesse livro. Perda TOTAL de tempo. Horrível.
Simoninha 20/09/2017minha estante
perdi meu tempo pq nao tinha de morango

Kelly 27/10/2010

Auto Ajuda?!
Achei o conteúdo um pouco fútil, um pouco superficial, mas não é nem de longe uma leitura cançativa. É um livro em certos momentos até divertido e não deixa de ter umas verdades...
CANÇATIVA PQP VOSE EH MT BURRAN

flordehavana 21/02/2014

O livro é muito bom, objetivo. Aborda como as mulheres devem e não devem se comportar diante de cada relacionamento amoroso.
Simoninha 20/09/2017minha estante
aborda mesmo e eu devia te abortado a alicia

Line 08/08/2010

Horrível!!!
Simoninha 20/09/2017minha estante
horrivel eh ter filha lesbica plefiro sapatao

Patrícia 24/06/2009

Desnecessário!
Engraçadinho mas não fará nenhuma diferença pra quem ler.
Clichê de auto-ajuda.
adoro auto ajuda