Out

Out Natsuo Kirino

Resenhas - Out

spooky buk 03/01/2024

Gostei muito desse livro. Engraçado que conversando sobre ele com um amigo, a gente dava risada daquela galera pra quem Stephen King e Tolkien são "grandes mestres", que ficam falando com um brilho nos olhos, como se fosse algo sobrenatural. Esse livro é um bom passatempo. Não é uma obra de gênio pra transformar o mundo, mas é um passatempo muito inteligente também, muito criativo. O final, que eu não vou dar spoiler nenhum, me surpreendeu muito. Eu tava mesmo preocupado, porque os finais que eu conseguiria prever seriam muito decepcionantes pra mim, enquanto o final foi completamente inesperado e eu achei incrível. Nunca ia pensar naquilo e aplaudo o que a autora fez. Mas o livro todo é interessante. Dá vontade de ler mais, saber o que vai acontecer, e também gostei muito de entrar na rotina de cada personagem. Todos são interessantes. Coisa fina, apesar de estar na prateleira dos passatempos. Talvez seja sofisticado demais para os fãs de Tolkien.

Orakio 13/02/2021

Violência nada gratuita
Um livro eletrizante sobre mulheres que buscam uma saída do mundo machista e opressor à sua volta. Mas não tem chororô não, elas estão dispostas a sujar as mãos por sua liberdade numa história com descrições horripilantes de violência (sanguinária, sexual e por vezes as duas coisas juntas). Prende a atenção com uma protagonista intrigante e muita tensão.