Tony & Susan

Tony & Susan Austin Wright

Resenhas - Tony & Susan

Victoria.Bispo 24/03/2021

Pois é né
Eu só gostei da história de dentro do livro e mesmo assim o final ainda foi agoniado e decepcionante.

lua 06/07/2021

a escrita é realmente muito boa e envolvente, e praticamente devorei esse livro. a parte do livro de Edward me transmitiu um medo surreal, senti o terror das palavras e principalmente o medo das duas mulheres. acho que de certa forma, isso me atacou certos gatilhos que eu não esperava. mas de qualquer forma, é uma ótima leitura, adorei essa atmosfera do autor e a maneira como ele condiz as duas histórias. falando bastante sobre passado, amores, traumas e principalmente questões cotidianas, é um livro inegavelmente humano. refleti em várias partes do livro e me senti fora do meu quarto em várias partes. 3 estrelas porque não senti de dar menos, mas também não senti de aumentar essa nota. um livro que me impactou e que provavelmente vai me deixar de ressaca literária

Mari 12/01/2022

diferente
achei interessante ser um livro dentro de outro livro, mas acredito que a história da Susan ficou meio de lado e o foco maior foi no Tony. que, inclusive, eram as partes mais marcantes do livro.

eu li o livro porque comprei na bienal de 2018 e estava aqui parado há muito tempo, mas se fosse hoje não compraria novamente porque não me atraiu mais a sinopse.

é bom, mas pode ser maçante e a história do Tony é I N S A N A.

recentemente descobri que tem um filme, então estou querendo assistir também.

Maycon Moyo 13/01/2023

Eu queria ler esse livro já tem um tempo, desde que assisti ANIMAIS NOTURNOS (um dos meus filmes preferidos) pela primeira, pq esse é o livro que deu origem ao filme. E eu amei tudo aqui, foi incrível entender melhor tudo que acontecia dentro dos personagens e ver melhor os detalhes de tudo e ainda mais. Porém eu acho que as escolhas e mudanças artísticas e de narrativa que foram feitas para o filme melhores e mais poéticas. Que delícia um livro sobre VINGANÇA com metáforas sobre isso em todo canto e pqp perfeição