O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Gabrielli75 04/01/2023

Ótima
É uma ótima graphic novel! Pra quem leu o livro e não lembra muita coisa (assim como eu), ela é excelente pra relembrar os principais ponto da história. Porém, mesmo tendo esquecido alguns detalhes, senti a história passando muito rápido pela HQ kkk mas foi uma leitura muito agradável! ??

itskaylanne 03/01/2023

gostei muito, eu lembrava muito vagamente da história (por causa do filme), vou ler a continuação da HQ, recomendo :)

Ali 31/12/2022

Muito bom matar a saudade dessa saga maravilhosa, Percy Jackson foi responsável por me fazer entrar no mundo dos livros. Ter relido, mesmo que seja bem resumido em comparação com o livro, fez eu me sentir em casa ?

Marlon Johnes 12/12/2022

IMAGINE AI...
Fala Meio Sangue ??

Pensa cmg

Imagine ai...
Um hq inspirada na obra original (não no filme, rlx)

Imagine aí...
A representação do livro nas histórias em quadrinhos, a representação de cada personagem, as feições deles!?

Imagine ai....
Se cada grande obra literária, tivesse uma representação em hq (o quão louco seria)!

Agora, imagine...
Dragons (desculpe ?)

Ler esta obra de PJ, é algo que aconselho a todo o fã do filho de Poseidon, ver como ficaria a interpretação de acordo com o desenhista, das cenas que visualizarmos nos livros, como o mesmo escolhe o que introduzir da história original do book (admito que senti falta de umas cenas), os cenários da trama...

Muito bacana msm, parabéns aos envolvidos ???? #Leiam

Carlos 01/11/2022

É bom mas....
É muito boa, porém achei muito corrido, muito raso e faltou algumas informações. Vou ler o restante para ver se continua assim.

lia. 03/09/2022

eu li pq estava com dificuldades em visualizar cenas ou os monstros, as imagens são maravilhosas, mas falta muita informação importante

Mona 18/07/2022

Percy Jackson graphic novel :)
Não tenho mt a acrescentar já q é só o 1º livro e pá, mas achei a história é bem legal e da pra ler bem rapidinho. Eu só acho engraçado o jeito q os personagens foram desenhados, pq n se parecem nada com pré adolescentes e tb os deuses são beeeem engraçados, Ares parece um líder de uma trupe de motoqueiros e Possêidon parece um turista q ficou preso numa ilha, ent assim KKKKKK
Mas de qualquer jeito, não afeta muito o andamento da história, só as vezes q vc pode se confundir com a idade q o Percy tem, pq aql criatura n parece nunca com 12 anos além de q fazer td isso com essa idade é mt pressão e coragem.

maprya 26/06/2022

Fiel
Gostei bastante, bem curtinha e legal, mas achei que poderia ter mais um pouco de história e trazer mais emoção para os momentos de ação. Senti muita falta disso.

Caique.Taguti 14/06/2022

Bom porém, livro mil vezes melhor.
Entendo que adaptação de um livro para uma HQ é mais resumida mesmo, porém não souberam dosar na decisão do que iria ou não para a HQ. Faltaram umas 3 cenas muito importantes para a adaptação, cenas que seriam importantes para os próximos volumes. Espero que nas sequencias coloquem o que faltou de alguma forma. Quanto ao traço, gostei.

Carolina 08/06/2022

Nostálgico
Já li PJO há uns 8 anos, foi a saga que me fez virar leitora, e que até hoje é uma das minhas favoritas. Ganhei essa hq recentemente e como nos últimos dias tenho visto muita coisa sobre pjo e a série que vai sair, quis ler a hq pra depois reler toda a série.
Não tenho o hábito de ler hq, mas gostei bastante dessa. Achei meio diferente do livro, mas gostei, me deu uma boa nostalgia e foi um bom passatempo.

i4perczbeth 05/06/2022

"O mar não gosta de ser contido."
eu descobri a existência das hqs de pjo a pouco tempo e fiquei mt interessada em ler pq amo demais esse universo. eu esperava mais dessa primeira, muitas cenas importantes foram cortadas, mas msm assim achei uma leitura divertida e que vale a pena!!

darksoul 03/06/2022

"Será traído por aquele que chama de amigo."
Não é novidade que eu sou viciada em pjo e eu gostei da graphic novel mesmo que ela pule cenas muito importantes que eu gosto muito.
Como assim não tem a cena "você baba enquanto dorme"?

manu 01/06/2022

"o mar não gosta de ser contido."
amo muito o universo de pjo e fazia um tempinho que queria ler as hq's, recomendo ler só se você já leu os livros, pois tem muitas cenas importantes que foram cortadas, mas tirando isso é uma leitura bem rápida e ajuda a relembrar um pouco o que acontece na história

Allana 22/05/2022

Ladrão de raios
Gostei de ler e de ter contato novamente com os personagens. Achei que a história foi bem resumida e foi deixado alguma partes importantes de fora.

Beatriz2614 12/05/2022

Alguém me indica uns quadrinhos bons pra ler?
Que não seja de super herói e pode ser de terror ou não,de volume único