Ecos da Morte

Ecos da Morte Kimberly Derting

Resenhas - Ecos da Morte

Lai Mile 27/03/2024

É um livro bom,tem uma escrita boa até,mas achei que se perdeu no romance e no suspense,achei bem fraquinho,as cenas que o caba vai matar são as que mais "prendem",mas ainda sim,achei bem sem contexto,o romance confesso que achei bem sem sal e o suspense,foi bom até.

mafeiaa 20/03/2024

Nem mortas as pessoas ficam quietas
Com esse livro eu aprendi que, às vezes, as paranoias e vozes da minha cabeça não necessariamente significam que eu sou uma pessoa perturbada. Podem ser apenas cadáveres me chamando para achar os seus corpos. Não sei qual possibilidade me preocupa mais.

Daniel1112 05/01/2024

Ecos da Morte - Resenha
Violet é uma garota que tem o dom de ver, sentir, ouvir e saborear as marcas da morte. Sempre quando há um assassinato brutal, e as vítimas são violentamente mortas, elas chamam por Violet, para que ela possa pegar os corpos de enterrar de forma que eles descansem em paz.
Poucas pessoas sabem desse dom que a menina possui, isto é, apenas sua família – pai, mãe, tio e tia – e seu melhor amigo Jay, o garoto mais popular da escola, diferentemente de Violet, que só é conhecida por ser ”amiga de Jay” e, mesmo andando com o garoto mais disputado da escola, não sente nada por ele, até as férias de verão. Quando retornam à escola, sua visão sobre Jay muda completamente, e ela se sente cada vez mais próxima e apaixonada pelo rapaz.
No entanto os assassinatos estão cada vez mais constantes, e agora só ocorrem com garotas, e isso faz com que a família Violet não a deixe sair de casa sozinha, e mesmo sendo praticamente normal, Violet quer pegar o assassino, e sabe como fazer isso, usando o seu dom, mas não funciona da primeira vez, o que deixa Jay muito irritado com a obsessão da garota, e o faz se afastar da amiga, mesmo amando-a.
A história vai evoluindo gradualmente e ficando mais interessante a cada página, os acontecimentos com e dos personagens são surpreendentes, o livro é ótimo com uma escrita é impecável, assim como a arte de capa e a lombada.

Jhoy9 27/05/2023

Leitura boa tem uma pegada legal me deixou ansiosa para saber oque iria acontecer, pois o livro não é tão grande.
Porém por ter um psicopata eu achei que seria mais pesado essa leitura, para quem está começando com thriller e bom leve e deixa com o gostinho de quero mais.

Aline221 24/05/2023

Um dos melhores livros que ja li.
Esse foi basicamente o livro que me fez gostar mais de romance, ainda mais que envolve o sobrenatural e uma pegada de suspense. E o bom dele é que não tem muita enrolação, ele é realmente um livro que te prende.

Luan 17/03/2023

Os ecos que a morte deixa
Violet consegue sentir ecos que aparecem após a morte de qualquer ser vivo, seja pessoas ou animais! Esses ecos podem ser visuais, ofativas ou sonoras e a depender de como a morte ocorreu, podem ser intensos ou suaves.

Apesar do dom extremamente desconfortável e inquietante, Violet tenta levar uma vida comum ao lado de seus amigos e familiares, frequentando a escola e indo a festas. Mas tudo muda.

Na cidade em que mora, assassinatos começam a ocorrer e com certa regularidade e formato: jovens mulheres são sequestradas e mortas. Violet logo se ver com medo e se sente incumbida em ajudar a solucionar e a encontrar quem estava por trás daquilo tudo.

Ecos da Morte é um dos primeiros livros que comprei na vida e adiei a leitura até 2023, podia ter sido antes, mas em mim já algo que diz que o momento certo foi agora e pronto! E não me arrependo, a leitura valeu a pena a cada página virada.

O livro possui uma estrutura muito interessante e uma história criativas e que nos deixam apreensivo imaginando que nossa protagonista pode encontrar, a qualquer momento, um assassino e ela poderia fazer?

A leitura é fluida e a escrita da autora nos leva para a vida de uma adolescente que busca encontrar um serial killer que, pode ir até ela a qualquer momento. A narração é dividida entre Violet e capítulos curtos que narra o assassino.

Uma escrita inebriante, criativa e diferente.

Yve 30/12/2022

Pra um primeiro livro de coleção, é ok
Comecei gostando bastante do livro, a Violet foi uma personagem que agia de acordo com a idade (QUE QUASE NUNCA ACONTECE NOS LIVROS, ISSO É PÉSSIMO, não suporto personagens "adolescentes" que agem como criancinhas ou como adultos de 50 anos cheios de experiência), uma característica que me cativou bastante. A trama parecia bacana, tudo certo. Infelizmente, lá pra metade do livro, fica tudo TÃO genérico que dói, tem umas cenas e situações que simplesmente não parece que foi a mesma pessoa que fez uma introdução tão boa à história que inventou, muito incoerente. Acredito que me decepcionei com o desenvolvimento da obra porque o início foi realmente excelente, adjetivo que não posso atribuir ao resto do livro. O final é aceitável/bom, então não vou criticar tanto o livro. É tranquilo de ler e bem rapidinho, apenas indicaria aos possíveis futuros leitores que não elevassem a expectativa ao começar a ler... Espero que o segundo seja bom!

Aninha.Perez 28/12/2022

Mistério bom
Ecos da Morte tem como protagonista a jovem Viola que possui um dom : Encontrar corpos através do Eco dos mortos.

Além disso, precisa gerenciar o sentimento que tem pelo seu melhor amigo Jay ( sabe do seu dom) e sua vida que começa a correr perigo após a descoberta de um corpo que tem ligação com um crime do passado.

Achei a leitura dinâmica e os personagens também. Gostei do final o que me fez querer ler o segundo volume.

Super recomendo a leitura.

May_killers 27/08/2022

Não cheguei a ler a sinopse do livro, então nem sabia o que esperar.. Mas me surpreendi e gostei bastante dessa leitura, me deixou mega curiosa e empolgada para saber o que iria acontecer. Gostei !!!
Nem sabia que era um thriller rsrs Vale a leitura !

Kezia.DolAan 23/08/2022

O que dizer...
Escolhi esse livro pois achei muuito interessante o fato de ser um trillher e ela poder sentir os ecos. Só que- TUDO girava em torno do Jay mds do céu. Claro que o romance era fato e precisava, mas gostaria q tivesse focado mais no assassino, contado mais detalhes.
Apenas no final me surpreendi, quase tive um surto!!

Mas eu não leria de novo e nem a continuação dele.

Kdnle 01/07/2022

Um livro mediano, com personagens medianos, cenários medianos, em geral tudo mediano. Mas li, e vou trocar por outra livro.
Só pela sinopse do segundo livro eu vou fingir que a saga terminou por aqui.

leticia_s2 08/06/2022

Já quero ler de novo, e vou
Jay, eu te amo
Agora quero um amg de infância que se apaixone por mim, é pedir muito?

Mistério perfeito, romance melhor ainda. Sério, n tem como parar de ler sem ficar ansiosa pra continuar logo.

Curiosa, porém querendo que não acabasse nunca pra continuar vendo meu casalsinho. (E que família maravilhosas essa dela.)

|a única coisa que estraga a experiência é a prota ter amigas tão...idiotas|

De resto... LEIAM PFV

Clarette84 21/03/2022

muito bommm
o livro é bem interessante pelo falo de o assassino também narrar algumas partes da história. Fiquei bem curiosa para saber quem era o assassino, mas confesso que esperava algo mais surpreendente, mas não chega a ser ruim. Adorei o fato de ter um pouco de romance e queria muito um Jay para mim, achei muito fofo o fato dele ter se apaixonado primeiro e teve alguns momentos em que achei que era ele o assassino haha, como na cena do primeiro beijo deles, juro foi muito surto.
Vale muito à pena ler, o livro nos prende desde o começo e a história tem um começo, um meio e um fim, e os personagens são muito bem desenvolvidos.

mobyy 07/03/2022

Nhe
Parece uma comédia romântica meio corrida, mas é legal, li em 2 dias, não achei nada demais, não chega a ser ruim, mas podiam ter desenvolvido uma história muito mais legal