Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Leticia 31/03/2024

Ter lido esse livro com 13 anos fez com que eu compartilhasse cada sentimento com a Priscila e sonhasse em algum dia encontrar alguém como o Rodrigo. Agora, relendo já adulta, sinto uma enorme nostalgia, tanto pela história quanto pela minha própria adolescência, na qual os livros da Paula Pimenta estiveram muito presentes. É impossível não continuar se encantando pela história dos dois e relembrar como também foi descobrir o amor na adolescência.

mylittlepony 30/03/2024

Sou muito fã de fmf mas sem dúvidas os livros da Priscila me pegaram de jeito!!!
O romance de Rodrigo e Priscila é definitivamente um sonho, quem não quer ter um Rodrigo?!

Mimi ðââ¬ð¤ 30/03/2024

Um livro para se apaixonar ?
Ameiii num nível esse livro, não sei se é pq li "na idade ideal" porém me senti presente no livro, eu chorei, emocionei-me, senti meu coração ficar quentinho ? estou louca para ver a continuação, se vc ta querendo um romance fofinho esse livro é perfeito

Graziela153 30/03/2024

Um romance que eu achei que era internacional, mas me surpreendi pois nacional.

Uma leitura simples e confortável, mostra as loucuras de ser uma adolescente.

A Priscila cansou de brincar com bonecas e vestido bem pintado...

Bjs,
Grazi

Beatriz Granger 3345 29/03/2024

Perfeito
Este livro tem todo meu coração, amo muito, ele é digamos que meu "when I'm back at Chicago" pois sempre que eu leio ele de novo eu sinto como se eu tivesse 13 anos a idade que eu tinha quando li pela primeira vez, e eu já estou próxima a fazer 18

Lavinia293 29/03/2024

Estou numa missão de ler todos os livros da Paula Pimenta que eu twnho acesso, depois de reler FMF, resolvi ir pra outro queridinho dela: Minha Vida Fora de Série. Achei o livro bem fofinho, com realmente aquela pegada fe amor de início da adolescência, já conhecia a Priscila e o Rodrigo de FMF. Mas foi mt bom ver eles mais de pertinho e acabei me apegando ainda mais a eles. A história dos dois é a coisa mais linda, smp ocorre alguma coisa q deixa a gnt ansioso pra ver oq vai acontecer. Descobri mts coisas sobre o Rô e a Pri q eu n sabia, como as aulas extracurriculares da Pri, a paixão por animais músicas e o lado poeta do Rô, e agora acho que tenho mais um crush literário: o Rodrigo, a sensibilidade, o jeito dle, me fez ter vontade d ter um Rodrigo só pra mim. Além disso achei mt legal a parte q o Léo viu a Fani, me emocionei tanto. Enfim, adorei o livro MT bom, fofinho entregou oq eu espera e mt mais. Vamos pro próximo!!!

Estante da Miri 28/03/2024

Fofura
Meu primeiro contato com a Paula, e digo que escritora maravilhosa ela é. Me prendeu desde a primeira palavra.

Você pode estar achando estranho eu, com 31 anos lendo um livro adolescente, mas gente, como esse livro me gerou identificação. Fiquei lembrando da Miri com seus 13, 14 anos e o quanto ela ?sofria? as mesmas coisas que Priscila. Fora que a mãe da Priscila me fez lembrar absurdamente da minha mãezinha, e que muitas vezes precisei parar a leitura pra respirar fundo pois, o que a dona Livia estava falando pra Pri, minha mãe também me falava muitas vezes quando eu chegava em casa sofrendo por um crushzinho. Caramba, que saudades da minha mãe ?

Uma leitura bem divertida e viciante. Essa história me surpreendeu do começo ao fim. Amei conhecer todos os personagens, em especial a Pri e o Rodrigo que é um xovem maravilhoso, fofo, que toca bateria, escreve poesia e ainda por cima ama os animais. Minha adolescente interior ficou completamente apaixonada por ele.

Eu recomendo esse livro pra você que ama um clichezinho e/ou está em uma baita ressaca literária (como eu estava). Ele te resgata de lá miga, eu juro

Jessyca.Duarte 28/03/2024

Me apaixonando novamente
Foi o livro onde tudo começou , todo meu amor por leitura e reler ele novamente só me faz ver o quanto eu sou apaixonada dessa série , por cada personagem , indicaria pra todo mundo ler sem dúvidas pra quem ama romance

_isabele.v 26/03/2024

Recomendo pra cacete
Esse livro me fez entrar no mundo da leitura,CARA QUE LIVRO BOM, não tem Hot é um romance fofo e típico adolescente, esse livro te impressiona do início ao fim, dá vontade de ficar o dia inteiro só lendo ele!
Pra quem gosta de romance sem Hot eu recomendo demaissss

Isabela2035 26/03/2024

Minha vida fora de série -1 temporada
Primeiramente ameiiiiii!!!!!!
Adorei a escrita da Paula e o cotidiano da Pri muito igual a realidade as dificuldade as amizades e o talentos eu simplesmente amei.
É querer demais um Rodrigo na minha vida ele é um fofo.
Outra coisa personagens marcantes e adoráveis e outros nem tanto assim.
Recomendo muuuuuito!.

Raissaa 26/03/2024

Como sempre o meu livro favorito, não tenho palavras para descrever o quanto eu amo essa saga. Queria ter um Rodrigo para receber aqueles incríveis poemas e surtar igual a Pri, mas como nem tudo é flores tenho que me contentar com a realidade. Minha vida fora de série sempre vai ter um espaço enorme no meu coração pelo simples fato de ter sido o primeiro romance que eu li na vida!
Paula Pimenta arrasa ????

Alicia 25/03/2024

Apaixonada por Pri e Rodrigo
Ja sinto que vou chorar bastante com os outros livros, mas estou pronta para mais uma aventura nessa vida fora de série da Priscila.

Olga52 25/03/2024

Muito bom!!! Amei muito um ótimo livro pra quem tá começando a ler agora. Super-rápido também!! Amei??