Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Sofia545 08/05/2024

Minha vida fora de série 1
Estou simplesmente viciada nos livros da Paula Pimenta, totalmente. Depois de ter lido FMF eu queria muitooo ler os livros da Pri e do Rô, e agora posso dizer que eu deveria ter lido antes!! Eles são uns amorecos, amo os dois, o Rodrigo é um fofo e a Pri realmente é uma PRIncesa e é muito legal ver os personagens de FMF na visão de outros personagens.
Inclusive o Leo "conhecendo" a Fani na festa junina!!!! Tive surtos.
Amei, amei muito. Preciso ler os outros, nem preciso falar que eu recomendo né?

ps: Obrigada pela indicação de seriados, amo demais (já conhecia The O.C, Smallville e Dawson's Creek, mas agora tenho incentivo pra terminar de assistir), te amo Priprica!!

Alice.Sabaini 07/05/2024

Um livro muito bom mas assim, o diálogo é em aspas, enfim complicado, mas leiam é muito legal tô ansiosa pra ler os próximos livros da Paula

Bibianna.bueno 06/05/2024

Rô e Pri ??
Que livro maravilhoso, posso dizer que foi o melhor romance que eu já li sinceramente eu amei, a Priscila e o Rodrigo são tudo pra mim. Eu devorei esse livro a escrita e tão leve, fluida e viciante demais.
Sobre a história, maravilhoso amei o enredo personagen apaixonantes a Priscila foi a minha favorita e me indentifiquei muito com ela, fofa, gentil, tímida mais solta com as pessoas certas, doce como pessoa, carinhosa e que ama seriados, intesa, apaixonada e super encantadora. Os poemas do Rodrigo, ah os poemas são encantadores e apaixonantes eu quero um Rodrigo na minha vida?
Eu simplesmente AMEI a Paula Pimenta e seu jeitinho único de escrever que vicia a gente completamente super rápido e que entra dentro mesmo dá história até esqueci que estava lendo ??

Gabi1692 06/05/2024

"Ela tem estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso"?????

Esse casal é tão perfeito ???? Rô sendo bem poético como sempre kkk

amandinha 06/05/2024

COMO PODE SER TAO FAV
Te amo priprica
voce me deu uma baita serie em
to doida pra ver (ler) as outras temporadas!!
ps: espero que isso aconteca comigo tambem?

mahzinhaa 06/05/2024

PAULA PIMENTA ARRASANDO
Eu AMEI minha vida fora de série!
cada detalhe do livro me encantou, a escrita, as referências de séries, os personagens, a estrutura, TUDO.
mal posso esperar para ler o resto da série e também fazendo meu filme.
LEIAM!!
ps: necessito de um rodrigo agora

Maria1691 06/05/2024

Recomendações
É uma leitura leve e empolgante eu indico para quem pensa em começar a ler livros e não sabe por onde começar é divertido ver as reviravoltas e se surpreender um romance gostoso de ler e acompanhar

weueueu 05/05/2024

Fofinho
Todas as minhas amigas já tinham lido então resolvi ler também. Achei muito fofo e fiquei presa na história, ansiosa para ler o segundo. Porém, acabei levando spoiler e fiquei com raiva da protagonista. Agora perdi a vontade de ler os outros kkk.

Malfoy1 05/05/2024

Um querido
Eu AMO a escrita da Paula Pimenta, acho super fluida a leitura, é perfeito pra sair da ressaca e principalmente pra quem ta procurando por um romance leve

penhacareca 05/05/2024

Mano?? ??
Que livro foi esse vey?? foi o único dos meus 13 anos de vida que eu tive surtos e confesso que até caiu lágrimas nos meus olhos, nunca vou esquecer desse maravilhoso livro!!
obs: joao marcelo se um dia eu te encontrar na rua, você não tem saída !

Isadora1155 03/05/2024

Releitura
Paula Pimenta tem meu coração! Já li todos o livros e senti saudades. Lendo de novo é como se fosse a primeira vez, adoro os personagens e esse romance coisa mais linda.

Biblioteca Álvaro Guerra 03/05/2024

Com a recente separação dos pais, a garota viu seu mundinho antes tão bem estabelecido ser destruído pouco a pouco. Teve de dar adeus aos amigos, aos passeios, aos seus bichos (que assim como os bens, foram divididos entre os pais) e encarar novos desafios.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580620054

Maria15436 02/05/2024

Nada demais
Primeiramente, só quero dizer que cada um tem sua opinião, e o que eu tô falando aqui é a MINHA opinião, plmds gente!
Sinceramente eu esperava mais, talvez por ser de romance e nacional, ou só pq eu não tô acostumada com romance infantojuvenil...
Não me prendeu muito a atenção, porque, além de ter conversas em aspas, eu achei os personagens muito chatos e "cafonas" (n sei a palavra)
Só no final que deu uma melhorada, com o Rodrigo e o Leo (meu amor perfeito scr)
Enfim, não recomendo, mas vai de pessoa pra pessoa