Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Natalia.orte 19/05/2024

"Ela tem as estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso"
Esse livro é um dos que me fizeram entrar pro mundo da leitura, ele é muito bom e fofinho, personagens muito bons, casal muito fofo, Paula sempre arrasa nos livros

tswiftbrams 17/05/2024

o evento canônico de toda menina de 13 anos
eu sempre vou amar o fato de que 10 anos depois que li pela primeira vez e a sensação e o amor continua o mesmo. a priscila de 13 anos sempre vai ter um espaço no meu coração e jamais vou aceitar xingarem minha priprica!!! o comecinho da adolescência, primeiro beijo, primeiros namorados romance leve e clichê como esse que faz bem pra mente e pro coração. tô amando meu reencontro com a priscila depois de 3 anos desde a minha última releitura e eu enfim ler o livro novo!

Sophie66 17/05/2024

Minha Vida Fora de Série 1
Meu Deus Paula Pimenta vc me paga! ?? Como pode uma autora ser tão perfeita?! Eu viciei nos livros delas simplesmente por um motivo: A escrita viciante por ser fácil de entender, além dos temas adolescentes mas que cativam até adultos... ??Agora pula q lá vem spoiler??

A Priscila fez muita burrada em se afastar do rodrigo e o marcelo me dá tanto odio aquele-- ???? mas o resto da família dele é perfeita assim como a Sam que abriu o olho da Priscila, mas no final deu tudo certo, o Rodrigo é um menino tão perfeitinho...eles ficaram tão bonitinhos juntos...?Meus dois amores...Eu já gostava da "fazendo meu filme" e ao saber que "minha vida fora de série" se passava no mesmo "universo" eu fiquei DOIDA pra ler, e não deu outra, amei o livro!! Eu não vejo a hora de comprar os outros, principalmente pq sei que essas histórias sempre tem um final feliz Kkkkk???? romances adolescentes são meus favs.

Uma reclamação: Quero um Rodrigo Rochette pra mim...???

tai do jk 15/05/2024

"quem sabe eu ainda sou uma garotinha "
Esse livro despertou em mim a garotinha, apaixonada por romances clichê e que sonha em viver um romance digno de filme ou seriado.
A escrita da Paula Pimenta é mais do que apenas palavras, é um tipo de mágica, o pozinho de pilimpimpim que te leva pra a sua versão mais feliz e apaixonada.
É impossível vc ler um livro dela e n se identificar com os personagens, personalidades e as situação presentes.
Oq eu n daria pra poder reler todos os livros dela como se fossem a primeira vez.
Priscila e Rodrigo trouxeram à tona em mim a garotinha viciada em assistir séries, que ama mandar indireta com músicas, ama animais, e principalmente que ama um romance. Eu estou apaixonada de novo, apaixonada pelas palavras, pelo romance... Eu estou apaixonada pelo se apaixonar.
Se um dia eu for namorar alguém que ele seja que nem o Rodrigo e o Leonardo.
Paula Pimenta saiba q vc eleva todas as minhas expectativas sobre um relacionamento e sobre o cara, sério isso n se faz, desse jeito n vou namorar ninguém, mas isso n vem ao caso.
Todos devem ter a oportunidade de conhecer a magia da escrita da Paula Pimenta e de se apaixonar por seus personagens e histórias.
Lendo esse livro é como se tudo tivesse acontecido comigo, pq eu fui capaz de sentir todas as emoções possíveis enquanto lia. São situação tão cotidianas que parece q é vc vivendo oq se está lendo.
Eu saí extremamente cativado pelos personagens e pela história, e estou mega animada pra ler os próximos livros.
Pri e Rô eu amo dms vcs ?

Asiburi 15/05/2024

O livro em si é bom mas a priscila é muito chata e indecisa, gosto dos livros da paula mas eles tem a mesma "fórmula" de escrita

Maria17267 14/05/2024

Melhor livro!!!
Meu livro favorito da vidaaaa!!! Eu li esse livro ano passado, e tenho um carinho enorme por ele, porque foi ele que me apresentou para o meu hobby favorito, o meu refúgio: os livros cor-de- rosa.E a história, nossa, a história é uma verdadeira perfeição! Amo tudo no livro, principalmente o Rodrigo kkkk. Durante a série, confesso que passei raiva com a Pri, mas ela vai estar sempre no meu coração! Cara, o Rodrigo é o sonho de toda menina. Ele toca guitarra, gosta de animais, E ESCREVE POEMAS!!! POEMAS!!! Paula Pimenta, onde eu acho um Rodrigo na vida??
Inclusive, a Paula é minha escritora favorita!!
É aquela autora que eu leria até a lista de compras, sabe??! A história é muito envolvente, a escrita é maravilhosa, e acho que vira o livro favorito de todos que leem!
Nessa série maravilhosa, eu suspirei, chorei, suspirei, gritei, chorei de novo?
Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo esse livro, e o quanto ele me ajudou, me apresentando mil vidas ??

Catharina21 13/05/2024

MVFS 1
O livro é ótimo. Apesar de eu ter chorado MUITO e passado por muitos momentos de raiva,a história é super interessante, e conta sobre algo que muitos vivem. A Priscila é uma garota indecisa, cheia de dúvidas,por isso me identifiquei tanto com ela!
Obs: Eu indico esse livro para pelo menos 12+! Não tem coisas impróprias ou algo do tipo,mas precisa de bastante entendimento do que o livro quer passar ao leitor. ?

Vi=) 13/05/2024

Minha vida dora de serie - 1ª temporada
O livro fala sobre a vida de uma menina chamada Priscila após a separação de seus pais e ela teve que lidar com uma mudança para Belo Horizonte. Lá, ela conhece um menino.

Clarissa.Abreu 12/05/2024

Surtos e amor ?
Nossa que queria a muito tempo ter lido essa história mais tive a oportunidade de comprar o livro apenas agora e foi uma das melhores leituras da minha vida , e sendo sincera eu já esperava por isso.
Eu amo a escrita da Paula e sou apaixonada por "Fazendo Meu Filme" e estava ansiosa demais para ler a história da Pri. Cara que livro fofo, FOFO demais , eu amei o background da história, dos personagens (menos o traste do Marcelo é claro) e o Rodrigo , aí acho que palavras não são o suficiente para escrever.
Eu amei cada detalhe do livro e recomendo demais, já estou ansiosa para continuar ?

Layane81 12/05/2024

Fofíssimo
Essa leitura p mim foi reconfortante, sabe? Eu de fato precisava ler algo como esse livro. Mais uma vez pude perceber o quanto sou arrependida de não ter iniciado meu hábito de leitura antes. Esse livro foi tão fofo e fico imaginando como seria se eu tivesse lido ele há 5/6 anos atrás e o quanto ele teria me feito gostar de leitura se eu tivesse lido nessa época. Mas enfim, antes tarde do que nunca, obrigada, Paula Pimentaaaaa ??

Sofia545 08/05/2024

Minha vida fora de série 1
Estou simplesmente viciada nos livros da Paula Pimenta, totalmente. Depois de ter lido FMF eu queria muitooo ler os livros da Pri e do Rô, e agora posso dizer que eu deveria ter lido antes!! Eles são uns amorecos, amo os dois, o Rodrigo é um fofo e a Pri realmente é uma PRIncesa e é muito legal ver os personagens de FMF na visão de outros personagens.
Inclusive o Leo "conhecendo" a Fani na festa junina!!!! Tive surtos.
Amei, amei muito. Preciso ler os outros, nem preciso falar que eu recomendo né?

ps: Obrigada pela indicação de seriados, amo demais (já conhecia The O.C, Smallville e Dawson's Creek, mas agora tenho incentivo pra terminar de assistir), te amo Priprica!!

Alice.Sabaini 07/05/2024

Um livro muito bom mas assim, o diálogo é em aspas, enfim complicado, mas leiam é muito legal tô ansiosa pra ler os próximos livros da Paula

Bibianna.bueno 06/05/2024

Rô e Pri ??
Que livro maravilhoso, posso dizer que foi o melhor romance que eu já li sinceramente eu amei, a Priscila e o Rodrigo são tudo pra mim. Eu devorei esse livro a escrita e tão leve, fluida e viciante demais.
Sobre a história, maravilhoso amei o enredo personagen apaixonantes a Priscila foi a minha favorita e me indentifiquei muito com ela, fofa, gentil, tímida mais solta com as pessoas certas, doce como pessoa, carinhosa e que ama seriados, intesa, apaixonada e super encantadora. Os poemas do Rodrigo, ah os poemas são encantadores e apaixonantes eu quero um Rodrigo na minha vida?
Eu simplesmente AMEI a Paula Pimenta e seu jeitinho único de escrever que vicia a gente completamente super rápido e que entra dentro mesmo dá história até esqueci que estava lendo ??