A Jornada: A História de Quatro Irmãs e Uma Viagem Inacreditável

A Jornada: A História de Quatro Irmãs e Uma Viagem Inacreditável Erin E. Moulton

Resenhas - A Jornada

Star_Potter :) 25/09/2021

Minha humilde opinião
O livro é bem interessante, me prendia até que bastante, ele não é aquele tipo de livro que tem um GRANDE surpresa no final, tem uma surpresa, mas não tão grande como em outros livro, porque EU já esperava o que aconteceu, mas o livro é muito bom eu amei bastante, me prendeu em questão de imaginação

Loren 24/02/2021

Um livro muito bom, mas acho ele com uma história um pouco infantil, mas quem não gosta né?, eu recomendo esse livro, é uma história gostosa de ler e te prende.

Nicácio 03/01/2021

Opinião
Livro fantástico, nos faz entrar na história e viajar junto com os personagens nessa fantástica aventura cheia de mistérios.

Leãozinho 23/12/2020

Para ler em um dia
Com uma leitura leve e rápida, esse livro é perfeito para se ler em viagens.

Um ponto interessante é que apesar de ter como protagonista uma criança o livro não é necessariamente infantil, passando uma mensagem para leitores de todas as idade.

A autora, nos leva a nos apegar a Maple e sua aventura e assim ficamos presos na leitura ansiosos pelo proximo passo.

Esse é um livro que marcou a minha infância e que eu tive a oportunidade de reler agora e com certeza não me decepcionou. Eu super indico, ainda mais para quem tem irmãos.

Virgínia 22/11/2020

Este livro é um (quase) conto de fadas. Durante a leitura não deixei de imaginar como o livro serviria perfeitamente como um roteiro para um filme infantil. A escritora conseguiu transmitir em sua narrativa a inocência pura das crianças, que são capazes de embarcar em grandes aventuras (e problemas) por aqueles que amam.

Raíla Tavares 29/10/2020

Borboletas monarcas
Esse livro é um daqueles que você amaria entrar por conta do local que a história se passa, e clima frio e montanhoso.
Eu recomendo essa leitura para pessoas que procuram uma história simples de linguagem leve e rápida.
Podemos colocar no gênero desse livro fofo e inocente, afinal é uma história vivida por crianças.

Wayona 18/10/2020

Para o público infantil
O livro conta a história da jornada de Maple e sua irmã mais velha Dawn em busca de uma água milagrosa de uma das canções que sua mãe cantava para elas. Elas precisam da água para curar sua irmã mais nova, que acaba de nascer prematura e com problemas cardíacos. É bem infantil e fala sobre temas como a relação familiar, mas que na minha opinião poderiam ser trabalhados de uma forma melhor no livro.

E. Soares 04/08/2020

eu li esse livro na nona ou oitava série e queria ser igual elas falando nome científico, nao consegui até hoje

é meio absurdo algumas coisas, mas tenho apego emocional a ele porque me fez passar o tempo quando teve uma palestra sobre dsts e sexo etc eu fiquei lendo no fundo da sala e ignorando tudo

al16zn 25/06/2020

Poderia ter tido um outro final
Amei o livro e a forma como a autora descreve muito bem os personagens e os cenários, porém o final poderia ter sido diferente.

Isa 23/06/2020

Apesar das contravenças que eu tive para ler o livro é uma boa obra. O livro trás diversos ensinamentos sobre o companheirismo, o amor e a família. É um livro com emoções.

Vanessa.Ramos 24/03/2019

Cativante
Esse livro me deu uma sensação de "voltar a infância" e de querer realmente saber como as meninas iam lidar com o que aconteceria durante a jornada delas...
Por gostar de aventura, achei bem descrita a trajetória delas.
Um livro bem fofo com uma mensagem maravilhosa!

Michelle 08/01/2019

Bonitinho
História de 2 irmãs muito fofas, que se aventuram e arriscam suas vidas numa floresta, buscando um verdadeiro milagre para a quarta irmã e caçula, que nasceu pre-Matura e com problemas cardíacos.

Narrativa bem infantil e fantasiosa, mas recomendo a leitura pelo ensinamento de persistência, coragem, amor e ESPERANÇA!