Os Filhos de Sétimo

Resenhas - O Turno da Noite - Vol. 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marquinhos.Rocha 15/03/2021

Li errado
Mesmo os mestres cometem erros, para mim a pior saga são esses 3 livros , q são continuações de Os sete e Sétimo, nunca indiquei esses kkkkkk

Avalon 31/12/2020

Os filhos de Sétimo
Primeiro volume da trilogia O Turno da Noite, onde vemos o que aconteceu após o desfecho do livro Sétimo.
Aqui, nota-se um pouco de perda de foco do Vianco. A história fica um pouco mais arrastada e "simplista", mas longe de ser um livro ruim por causa disso.
Alguns filhos do vampiro Sétimo conseguiram se manter "vivos" após o último livro, e quatro deles são "socorridos" por Ignácio, um vampiro ancião que controla a misteriosa associação Jugular.
Os quatro protagonistas (Bruno, Patrícia, Alexandre e Raul) passam então a integrar o famigerado Turno da Noite, onde tentam sobreviver, aprender a ser um vampiro e dar algum sentido às suas pós-vidas.
Mais um livro do Vianco ambientado na nossa terrinha, divertido, brutal e emocionante na medida certa, foi outra releitura de peso desse ano!

Deborah Caetano 09/09/2020

Mais uma vez andre vianco tornou minha paixao por vampiros mais aguçada. O que mais gosto, é passar pelos lugares onde o livro é narrado, e me sentir como se fizesse parte do livro

Mau Uchikawa 12/08/2020

Bom..... Não tão bom quanto os 2 primeiros livros, mas um bom passatempo......

Luan 10/07/2020

Não gostei
Os dois primeiros livros foram tão bons que esse terceiro ficou decepcionante

Elis 03/07/2020

Turno da noite
Inicia-se as aventuras dos 4 vampiros filhos de setimo na vida noturna de São Paulo.

Jaque 19/06/2020

Bom livro
Então tirando o fato que eu não consegui me apegar aos personagens, a experiência de leitura como o todo foi boa, é um ótimo entretenimento pra quem gosta desse clima vampiresco.

Rafah 22/03/2020

Apenas o início
Eu sou bastante tendencioso ao falar de André Vianco, é um dos meus autores favoritos. Dito isso:

Não é uma livro grandioso, e nem tenta ser, mas ele mantem o clima das 2 histórias anteriores e deixa bem claro que é apenas o início de algo maior. Cumpriu a proposta, continuou me animando bastante, apesar da resolução anterior, e como já disse, André Vianco é um dos meus favoritos.
Eu adorei! =)

Suellen 14/03/2020

Sétimo está morto. Mas não é por isso que não há mais vampiros e lobisomens.
Várias pessoas que foram transformadas conseguiram se salvar. Mas estão perdidos. Não sabem o que fazer sem um líder.
Com isso conhecemos quatro vampiros novatos: Patrícia, Bruno, Alexandre e Raul. Eles lutam contra a sua fome, já que não querem matar pessoas. Mas eles recebem um convite de um vampiro centenário: Ignácio. Que possui uma proposta tentadora. Eles aprenderão a usar seus dons vampíricos, saciar a fome e a sede sem ter que matar pessoas inocentes, e ter tudo o que precisarem para viver tranquilos, mas em troca eles terão que matar pessoas ruins (assassinos, traficantes e todo o tipo de pessoa que não faria falta na sociedade).
Mas nem tudo é tão simples como parece. Ignácio tem meios de conseguir o que quer, e isso colocará em dúvida se os quatro continuarão com essa vida ou não.
Existem um outro grupo, Leonardo e sua matilha de lobisomens-vampiros que estão em apuros. Eles precisam fugir do exército que está em seu encalço.
E também temos Dimitri e Tobias, uma dupla de caçadores de vampiros, que sabem que o bando de Sétimo não foi toda destruída. E farão de tudo para dar um fim neles.
Como faz muito tempo que li Sétimo, fiquei um pouco perdida na história. São muitos personagens. Alguns novos, outros que vieram do outro livro. Com isso a leitura foi um pouco confusa.
Mas não desisti dessa trilogia não. Já garanti os próximos livros. Estava com saudades desses vampiros do Vianco.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Mari 24/01/2018

Turno da Noite - Os Filhos de Sétimo
Gosto da leitura, acho excelente como o André leva a história, só gostaria que fosse de uma visão só (narrado por apenas um personagem e o autor), mas aí é um gosto pessoal. Indico muito!

Kellbet 30/05/2017

Imaginar entrar num mundo onde você ‘ganha’ carro casa e um bom salário para fazer uma coisa que você tecnicamente precisa para sobreviver é surreal. (Risos)
Mas como os vampiros do André Vianco seguem uma linha um pouco diferente dos vampiros ‘convencionais’, é de se esperar certo deslumbramento em algum momento.
Ainda tem os volumes dois e três e espero não esbarrar em muitos palavrões.
A vida já é difícil na rua tendo que ouvir crianças e adolescentes falando palavrões, dentro de casa no silêncio da noite é só um pouco pior deparar com eles em um bom e velho livro impresso.

site: https://kellbet.blogspot.com/

Erick Damaceno 16/12/2016

Bom!
Talvez eu tenha criado grandes expectativas; por se tratar dos filhos o Sétimo... Talvez por ser continuação de um dos livros que mais gostei do Vianco, Os Sete, mas não "gostei da trilogia. Achei bem amador, bem adolescente na verdade!
Esperava algo mãos sério, mais cheio daquele lance "vampiresco"

miny 30/08/2016

livro ótimo!bom demais,repleto de ação,te prende até o fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5