O Diário de Suzana Para Nicolas

O Diário de Suzana Para Nicolas James Patterson

Resenhas - O Diário de Suzana para Nicolas

Douglas P Da Silva 25/07/2013

Esse é um dos livros mais lindos que já tive o prazer de ler!!
Esse é um livro realmente tocante e que nos mostra as infinitas possibilidades em nossas vidas e não podemos simplesmente fechar os olhos para o que está diante somente por medo do que irá acontecer, que mesmo que tudo pareça perdido sempre terá algo que mudará sua vida. Recomendo para todas as pessoas que amam um verdadeiro romance com algumas partes de drama.Recomendo!!

Deanny 16/07/2013

Lindo!
Eu sou fã do James Patterson, mas eu estava acostumada com os livros dele do Alex Cross ou do Clube das Mulheres contra o Crime, então, quando comecei este, uma história de amor, estranhei um pouco no início, mas, bem no início mesmo porque logo no primeiro capítulo fiquei envolvida com enredo e só consegui parar de lê-lo quando cheguei à última página. Simplesmente lindo. Depois soube que havia o filme e fui assisti-lo, contudo, o livro sempre é melhor. Uma história de amor de primeiríssima linha e como não podia deixar de ser, mesmo numa história de amor, sendo escrita pelo autor de suspense mais vendido do mundo, você fica lendo o livro e imaginando o que pode ter acontecido realmente com a Suzana e o Nicolas... até a revelação final do diário.

Caroline 12/07/2013

Lindo!!!
Ai gente, minhas escolhas para livros, por enquanto, não estão me decepcionando. O Diário de Suzana para Nicolas é lindíssimo. Confesso que ele soa meio inesquecível, acho que só quem já leu ou quem for ler vai entender o que estou tentando dizer.

Quando terminei o livro, fiquei processando a história na minha mente e refletindo em como poderia expressá-la de forma breve mas demonstrando como ela é emocionante.

Quem é mãe e/ou já é casada esse livro provavelmente vai lhe tocar profundamente. Eu que não me encaixo em nenhuma das duas situações fiquei extremamente tocada.

O livro conta a história de duas mulheres que têm seus destinos cruzados por um homem, ou melhor, pela paixão por um mesmo homem, Matt.

Katie, é uma editora, conheceu o Matt através do seu trabalho, ele escrevia poesias e Katie se encantou por ele desde o momento que o viu.

Pouco depois de completar um ano de relacionamento, em um dia que ela esperava ser perfeito para ele, Matt termina o relacionamento com ela inesperadamente.

Sem compreender o por quê daquilo tudo, Katie se sente enganada, com raiva e procura de alguma forma tentar aplacar a sua dor. Mas após voltar do trabalho, pouco depois do rompimento com o Matt encontra na porta da sua casa uma caixa. De inicio acha que era algo relacionado ao trabalho, mas abrindo a caixa se depara com um diário, que possui um bilhete com a letra de alguém que ela não reconhece, que continha na capa "O Diário de Suzana para Nicolas".

Tendo apenas aquele livro encadernado e nada mais, Katie busca nele as respostas para suas dúvidas. E a partir desse Diário, elas começam a ser esclarecidas.

Ao começar a folhear o diário Katie descobre quem é Suzana, uma médica que tinha a vida muito corrida e que após um infarto decide mudar sua vida radicalmente saindo de Boston onde morava para Martha’s Vineyard, retornando a suas origens. Lá ela conhece Matt e o relacionamento deles começa, nascendo dessa relação o Nicolas.

Quando você começa a ler o livro e propriamente o diário você acha que já sabe de tudo, mas a proporção que avança na leitura revelações são feitas e você vai compreendendo tudo o que aconteceu. Você chega até, de forma precipitada, a traçar o perfil dos personagens e julgá-los; mas, de fato, só passa a conhecê-los no virar de folhas.

A narrativa do livro se alterna entre as duas mulheres, Katie e Suzana. E você vai conhecendo paralelamente a vida delas e do Matt, que uniu o destino das duas.

Diário de Suzana para Nicolas aborda uma história de amor, mas também de como aprender a recomeçar, a perdoar, confiar e acima de tudo a seguir em frente.

Recomendo demais o livro. Possui uma linguagem leve, que lhe permite mergulhar e fazer parte da história.

O livro virou filme também e foi lançado nos EUA em 2005.

site: http://www.blogandolinhas.blogspot.com.br/

MiCandeloro 11/07/2013

Arrasador de corações!!
Oi pessoal, finalmente hoje trago para vocês a resenha do livro O Diário de Suzana para Nicolas, de James Patterson. Acho que desde que criei o blog essa foi a resenha que mais me deu trabalho. Ela simplesmente não saía. Passei por um período negro de estafa mental e não conseguia ler nem escrever nada. Ainda bem que passou!! hehe

Este é o primeiro livro que leio do autor. Me recordo de já ter escutado e visto o nome dele várias vezes por aí, mas confesso que não sei nada sobre ele nem sobre que estilo de livros ele escreve.

Cheguei até essa história por causa de uma resenha que li no blog Diário da Alvorada. Como a Greice tem um gosto parecido com o meu e curtiu muito o livro, fiquei curiosa e resolvi conferir.

De início tive a impressão de que o livro giraria apenas em torno de Katie, uma jovem editora de livros que vive em Nova York e é abandonada por seu grande amor Matt. Mas na verdade a história vai muito além. Katie não entende como um relacionamento tão perfeito como o que tinha com Matt podia acabar. Era a primeira vez que ela se entregava a um homem de corpo e alma e tinha certeza de que Matt a amava e de que eles iam se casar e construir uma família juntos. Mas as coisas não eram tão simples como ela supunha.

Logo depois de Matt romper o namoro sem dar maiores explicações e sumir do mapa, Katie recebeu dele um presente que prometia conter todas as respostas que ela buscava. Ao desembrulhar o pacote Katie percebeu que se tratava de um diário escrito por Suzana, ex-esposa de Matt, para Nicolas, filho do casal.

Por que ele havia lhe dado um presente tão peculiar e íntimo como esse? O que ele queria que ela descobrisse? Será que Matt estava traindo a esposa esse tempo todo e não teve coragem de dizer a Katie, e por isso deixou o diário com ela para que descobrisse por si própria? Com tantas dúvidas e ninguém para respondê-las, Katie começou a ler o diário, mas ela não estava preparada para o que ia encontrar.

Na medida em que Katie vai lendo, paralelamente vamos conhecendo Suzana e sua história de vida. Suzana era uma médica bem sucedida e apaixonada pela sua profissão. Morava em Boston com seu fiel cachorro Gus e tinha uma vida atribulada de cidade grande. Até que um dia Suzana teve um ataque cardíaco e quase morreu. Chocada com o desenrolar dos fatos, decidiu largar tudo e se mudar para a pequena ilha de Martha's Vineyard.

Lá ela redescobriu os pequenos prazeres da vida, como caminhar na praia, levar o cachorro para passear, fazer verdadeiras amizades e de brinde, teve a sorte de conhecer o grande amor da sua vida: Matt. Suzana e Matt foram feitos um para o outro. Eles se davam tão bem e tinham uma química tão perfeita que pareciam ter nascido para ficarem juntos. Impossível não se apaixonar por ambos e não torcer para que tudo desse certo para eles, e justamente por isso, ficamos intrigados do início ao fim nos perguntando, "por que será que Matt largou Suzana e ficou com Katie?" E agora, será que ele voltou para a ex-esposa? Leiam e descubram!!

***

Gente, esse livro tocou meu coração!! Para mim não tem nada pior do que falar de um livro que não pode ser "falado". Esse é um livro para ser lido e sentido por cada um de vocês. Ele é tão profundo e emocionante, mas ao mesmo tempo tão simples e trivial que não tenho como resumi-lo apenas a fatos e descrições quando a sua importância está nos sentimentos.

A narrativa do James é leve e fluída e ficamos ávidos querendo descobrir os mistérios por trás desse triângulo amoroso. Como o livro é muito curtinho, simplesmente o devorei em poucas horas e chorei muito!! Acho que nunca poderia imaginar o que de fato aconteceu! O final é triste demais, tocante demais, revelador demais!

Os capítulos são intercalados, ora narrados em primeira pessoa por Suzana, ora narrados em terceira pessoa contando um pouco sobre a vida de Katie. Adorei essa peculiaridade porque torna a história mais dinâmica. Me apaixonei tanto por Suzana e Matt que para mim a Katie nem precisava existir, ainda bem que o foco não foi nela, mas ao mesmo tempo ela teve um papel fundamental na história porque foi por causa dela que conhecemos Suzana e descobrimos como a história de todos se conecta.

Resumidamente, o diário nada mais trata de relatos do cotidiano escritos por Suzana e dedicados ao pequeno Nicolas. Suzana quis que seu filho a conhecesse por inteiro, como mulher, esposa, profissional e não somente como mãe. Ela quis dividir a sua vida com uma das pessoas que ela mais amava. Então, no decorrer dos textos, encontramos descrições de sua rotina, histórias sobre como ela conheceu Matt, sobre o nascimento de Nicolas e seu crescimento, lições de vida, etc. Mas tudo é escrito com tanto amor, mas tanto amor, que é impossível ficar imune.

Achei a ideia da Suzana tão linda, de escrever um diário para seu filho, que não resisti e comecei a fazer o meu também, e olha que no meu caso meu filho ainda nem foi gerado, mas mesmo assim já o amo. Ok, podem me chamar de louca, mas adorei a premissa.. hehe.

Não sei até que ponto todos irão gostar da história. Talvez faça mais sentido para quem já é mãe, ou para quem tem um extinto materno muito forte (como eu), ou para quem já viveu uma grande história de amor. De qualquer forma é um livro que recomendo muito. Se ele não mudar sua vida (como de certa forma fez comigo), pelo menos vai te proporcionar algumas horas de entretenimento e um turbilhão de emoções. Deixem a caixa de lenços perto e preparem-se!!

Originalmente publicado em: http://www.recantodami.com/2013/07/resenha-o-diario-de-suzana-para-nicolas.html

silviacrika 10/07/2013

Podia ser melhor.
Esse livro tinha td pra ser excelente, mas o autor perdeu a mão e o final ficou muito óbvio.

ricardo_22 05/07/2013

Resenha para o blog Over Shock
O Diário de Suzana para Nicolas, James Patterson, tradução de Cássia Zanon, 1ª edição, São Paulo-SP: Arqueiro, 2011, 224 páginas.

Existem várias formas de classificar uma bonita história de amor. Existem também muitas histórias de amor que se tornam inesquecíveis. Cada uma com sua característica, tais histórias conseguem tirar lágrimas com a emoção transmitida através de palavras simples e totalmente inesquecíveis.

O Diário de Suzana para Nicolas é um grande exemplo de uma história que emocionou através de sua simplicidade. Nesse livro, a editora Katie Wilkinson é pega de surpresa quando de forma inesperada é abandonada pelo poeta Matt Harrison, com quem já possuía um relacionamento de quase um ano. Porém as surpresas estavam apenas começando a aparecer na vida de Katie.

Ainda sem entender o que motivou a separação, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Ao abrir o pacote, a jovem editora descobre um diário escrito com uma caligrafia desconhecida e que na capa tem escrito apenas algumas palavras: “Diário de Suzana para Nicolas”.

No primeiro momento, Suzana e Nicolas são duas pessoas desconhecidas, no entanto, conforme lê o conteúdo do diário, Katie descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, abandonou a correria de uma cidade grande para morar em uma pequena ilha. Ali ela conheceu Matt e deu a luz ao pequeno Nicolas, filho do casal, mas a história dos três possui vários pontos importantes que, de uma forma ou de outra, serão fundamenteis para a própria Katie, que quer apenas entender o motivo do abandono e de Matt ter lhe deixado esse emocionante diário.

“Deixei para trás todos os compromissos que estavam me matando. E me mudei para o único lugar do mundo em que sempre fui feliz, fui para lá a fim de curar meu coração.
Eu vinha dando voltas e mais voltas sem chegar a lugar algum, vivia no limite. Alguma coisa em minha vida acabaria não aguentando essa rotina. Infelizmente, foi meu coração.
Não foi uma mudança pequena, Nicky. Eu havia decidido mudar tudo” (pág. 27).

Uma história de amor escrita por James Patterson deve assustar muitos que não conhecem como o autor se dá bem nos mais variados gêneros literários. Saber que, o autor acostumado a descrever assassinatos, consegue também emocionar e até mais do que muitos autores que se dedicam exclusivamente para isso deve ser uma surpresa ainda maior. Nessa obra, Patterson conseguiu emocionar e ainda escrever uma história digna da perfeição (que nesse caso existe).

É bom dizer que, diferente de outros títulos do autor, O Diário de Suzana para Nicolas é um livro que vende muito mais pelo sentimentalismo presente do que pelo nome do próprio autor. James Patterson, nesse caso, pode ser visto apenas como um mero detalhe, ainda que seja o grande responsável pela história que consegue tirar lágrimas durante várias páginas.

Dividido em várias partes, em grande parte do livro Suzana conta sua história para Nicolas em um verdadeiro diário, e a cada nova página, a personagem faz revelações e passa mensagens que acredita ser importante para o futuro de seu filho. Por Suzana deixar o sentimento materno falar muito mais alto, fica difícil decidir o que é mais bonito: a história de amor ou a relação de uma mãe que quer apenas se aproximar, através das palavras, da criança gerada por si mesma.

Se não bastasse possuir uma história muito bonita, no aspecto amoroso e maternal, a escrita de James Patterson favorece a rápida leitura, que pode ser realizada em questão de horas, e o envolvimento do leitor com todas as personagens da obra. É possível sentir carinho por Suzana e seu sentimento materno; amor pelo pequeno Nicolas, ainda que ele seja apenas o destinatário das palavras de sua mãe; compreensão por Matt e suas atitudes do presente e do passado; e principalmente admiração por Katie e a maneira com que ela lida com tudo o que lê. Ela sabe que sua história está entrelaçada e consegue compreender todos os lados da moeda.

site: http://www.blogovershock.com.br/2013/07/resenha-163-o-diario-de-suzana-para.html

Domino 04/07/2013

poderia ser melhor...
Na boa a história é linda, realista, fofa, e com muitas partes divertidas e românticas.. mas eu como garota, mulher não consegui me identificar com a Suzana e com a Katie...
Serio... nestes momentos que percebemos que a historia foi escrita por um homem e outra coisas que não curti foi a falta de descrição física das personagens... serio parece que falta algo.... :(
mas foi um livro bom e bem gostoso de s ler :)
Dei 3 estrelas...

site: http://cantodadomino.blogspot.com.br/

Linny 06/06/2013

Maravilhoso e Cativante
Esse livro estava entre os meus desejados há muito tempo e eu havia criado uma grande expectativa a seu respeito. Cheguei até a me surpreender, pois ele foi muito além do que eu esperava e olha que eu já imaginava que iria gostar rs.
Trata-se de uma história emocionante e arrebatadora sobre Katie,Matthew, Suzana e Nicolas. No inicio nos deparamos com Katie Wilkison sofrendo pelo rompimento de seu relacionamento com Matt Harrison,logo ela recebe um diário com uma nota de Matthew explicando o motivo de tal situação,neste diário há a história dele, de sua mulher e de seu filho.
Confusa e desesperada Katie não vê alternativa a não ser ler o que lhe foi enviado, porém o que ela não sabia é que seria nas palavras de outra mulher que ela encontraria as respostas para a sua vida.

“ Querida Kate. Nada do que eu dissesse ou fizesse poderia chegar perto de expressar o que estou sentindo (...) Talvez este diário explique as coisas melhor do que eu jamais conseguiria. Se puder, leia-o. É sobre minha mulher, meu filho e eu. Preciso avisá-la, porém, de que algumas partes provavelmente serão difíceis de suportar. Nunca planejei me apaixonar por você, mas eu me apaixonei.Matt. “

Esse livro é incrível, eu não lia uma obra tão cativante assim faz tempo; o ultimo que li que pode ser comparável a esse no quesito de grandiosidade, foi O Caminho para Casa também da Editora Arqueiro.Tanto os personagens quanto a história impressiona o leitor; é quase impossível não se surpreender com a reviravolta da trama e se comover ao decorrer da leitura.
A narrativa é de fácil entendimento e os capítulos são alternados pela perspectiva de Katie e pela de Suzana, só que esta é contada na forma de um diário. Achei essa maneira do autor escrever a história bem criativa e envolvente; pude perceber profundamente a personalidade dos personagens e isso foi um dos pontos mais positivos.
Outro aspecto que me agradou foram as mensagens transmitidas em muitos momentos; estas foram tão marcantes que cheguei a relê-las muitas vezes para não esquecer facilmente. J
Quanto aos personagens, bem, eles foram encantadores. O Matt foi o meu preferido, me fascinei com o seu romantismo e com o seu jeito de ser, creio que ele é o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter rs. Suzana foi outra personagem incrível, a sua forma de ver a vida, o amor incondicional por Nicolas, seu filho e os seus ensinamentos tanto me emocionaram quanto me marcaram. Já Katie não me agradou como os outros, mas foi uma personagem de grande importância. E Nicolas foi uma gracinha! Eu ficava sempre sorrindo quando ele aparecia.

“ Estou aqui nos seus braços. Não vou a lugar nenhum. - Que bom. Quero que você esteja sempre aí. Adoro ter você nos meus braços. Agora tem uma coisa que eu preciso dizer. Suzana, eu te amo muito. Adoro tudo que tem a ver com você. Sinto saudade quando ficamos longe por algumas horas. Quando estou trabalhando, mal posso esperar para que a noite chegue e eu possa te ver. Venho procurando por você há muito tempo, só não sabia disso. Mas agora eu sei. Suzana você quer se casar comigo? “

Em suma, esse livro foi uma obra que me marcou, provavelmente irei relê-lo daqui a algum tempo. Também pretendo ler outros livros do James Patterson, pois se os outros forem tão bons quanto este, estarei perdida, sério rs, pois demorei um certo tempo para me recompor depois que o finalizei.
Recomendo a todos a lerem O Diário de Suzana para Nicolas! Garanto que este livro mudará a maneira de muitos leitores verem a vida.

Eliane Maria 06/06/2013

O DIÁRIO DE SUZANA PARA NICOLAS

Romance a ser lido com atenção pois narrativas com vários personagens e passagens de tempo diferentes costumam confundir quem está iniciando na leitura. Então a atenção redobrada nunca é demais para não se se perder na história.
Protagonistas : Katie , Matt, Nicolas e Suzana.
Matt e Katie terminaram sem motivos aparentes, somente o diário explicaria as coisas melhores.
“Se puder, leia-o. É sobre minha mulher, meu filho e eu.”
E assim começa a trama propriamente dita.
Ao folhear aquelas páginas do diário que foi deixado em sua porta, um dia depois de Matt terminar com ela, Katie irá descobrir o passado de Matt, Suzana e Nicolas.
Daí para frente a estória é contada através do diário de Suzana, alternando com fatos presentes da vida de Katie.
O diário de Suzana para Nicolas é um romance que se constrói ao virar de cada página do diário. Uma revelação após a outra vão aparecendo, na medida que as páginas do diário vão sendo lidas por Katie. A verdadeira personalidade dos personagens iram gradativamente sendo apresentadas ao leitor.
“Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.”
Muito bem bolada a estória e cativante. Somente a forma de narra-lo é que achei dificultosa, mas nada que desmereça a trama.

Aninha 04/06/2013

O Diário de Suzana para Nicolas
Katie estava muito confusa com os recentes acontecimentos. Matthew, o homem com quem tinha um relacionamento amoroso de onze meses, acabara de abandoná-la, deixando apenas um diário.

Ela sabia que seria difícil descobrir aspectos da vida de Matt que ele escondia. A história é intercalada entre o que se passa com Katie e o diário, escrito por Suzana. Logo em seu início, descobre-se que Suzana é na verdade esposa de Matthew e sua escrita é destinada à Nicolas, filho do casal.

De um jeito muito terno, é contada a vida de Suzana, repassada com extremo carinho ao seu bebê. Durante o desfecho, a sensação é a de que estamos lendo sobre um homem diferente ao da realidade de Katie.

Talvez por isso, gradativamente foi crescendo em mim uma inquietação para compreender como os fatos do passado se ligam ao momento presente. Fiz a leitura em apenas um dia. As últimas trinta páginas foram as mais difíceis. Isso, pois era complicado ler com os olhos completamente marejados.

Não é qualquer um que vá gostar da leitura, já que é muito sentimental. Mas para pessoas como eu, emocionais que adoram um leve drama, é maravilhoso. Adorei cada detalhe revelado e a confusão de sentimentos durante a leitura. Com ele, nota-se que a beleza está na simples veracidade das coisas.

Confira mais em: http://muchdreamer.blogspot.com.br/

Nathy 04/06/2013

O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson | O Blog da Mari
Esse é um dos livros mais lindos que já tive o prazer de ler, porém confesso que quando foi lançado e vi várias resenhas afirmando que tinham chorado não quis de forma alguma pegar e me arriscar na leitura, porque sou uma pessoa que se envolve de tal maneira que até mesmo em livros que não são feitos para as pessoas derramem lágrimas, fico em um estado lamentável de tanto chorar, então podem imaginar a minha resistência. Porém, acabei me rendendo a história e aos seus personagens, portanto, o que irei dizer agora não será nenhuma surpresa para vocês, sim chorei até não aguentar mais e estou quase chorando agora escrevendo a resenha. Tenho certeza que qualquer um que leia sobre a história de Katie, Matt, Suzanna e Nicholas vão se emocionar grandemente.

A narrativa fica variando entre Katie e Suzanna principalmente, um fato da qual gostei é que tudo o leitor sabe sobre a história de Suzanna é através desse diário que escreveu para seu filho, o que de certa forma facilita demais compreender os sentimentos das duas personagens principais. Apesar de quando a história está sendo mostrada na vida de Katie a narrativa muda para terceira pessoa, uma das narrativas que mais me agrada.

“Katie não conseguiu ir trabalhar naquele dia. Não conseguiria encarar o pessoal do escritório. Ou um estranho no ônibus. Já havia sido alvo de muitos olhares curiosos no barco.“

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/14QEgMj

natalia_moura 30/05/2013

Esse livro é de uma simplicidade e sensibilidade imensas. A leitura é simples, a estória também é simples, porém muito linda e profunda.

"O Diário de Suzana Para Nicolas" conta a estória de duas mulheres distintas que se apaixonaram pelo mesmo homem, o poeta Matt. Katie era sua editora e namorada e o relacionamento dos dois era tão perfeito que tudo se desmoronou em um segundo quando ele decidiu terminar tudo.

A explicação veio da descoberta de um diário deixado na porta de Katie por Matt, um diário de uma mãe a um filho. Katie conhece assim, Suzana, a jovem médica casada com Matt e o filho deles, Nicolas.

A raiva de Katie é muita, mas a curiosidade é maior. Através desse diário, ela descobre coisas lindas e surpreendentes sobre a vida daquele homem, que parecia perfeito, sobre a vida de sua jovem esposa e mais tarde, sobre a vida do pequeno Nicolas.

Esse é aquele tipo de livro que te deixa com um nó na garganta do começo ao fim, um livro com capítulos pequenos que ajudam a aguçar a curiosidade e que fazem a leitura fluir levemente, é impossível não ler pelo menos a metade do livro em uma tacada só. E se você for só um pouco sensível, impossível também segurar as lágrimas. Então uma dica para quem está pensando em lê-lo: preparem os lencinhos de papel.

Luh 28/05/2013

A vida como ela é!
O Diário de Suzana para Nicolas, conta a história de duas mulheres, o amor pelo mesmo homem e as revelações que unem seus destinos.

Logo pela capa nota-se o nome de Suzana e Nicolas, e realmente são os personagens que mais me emocionaram na história.

A história envolve 4 personagens, Katie, que após quase um ano de relacionamento com Matt e ele a decepcionar rompendo o compromisso, recebe um diário dele, que contém o mesmo título do livro, "O Diário de Suzana para Nicolas", que por sinal foi um grande choque para ela onde revela sobre ele ser casado com Suzana e ter um filho.

Fiquei extremamente fascinada com a maneira que é expressa a maternidade, pois acho o maior milagre existente na terra, e que sonho muito em viver.

Cada detalhe de um amor tão mágico, me deixou literalmente encantada.

A personagem Suzana, quem escreve o diário, é uma guerreira, que ao aprender uma lição que a vida lhe trouxe, não teve medo de viver intensamente e ser feliz a cada segundo.

"Imagine que a vida é uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismos com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta que o trabalho é uma bola de borracha. Se você deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas- família, saúde, amigos e integridade- são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez."

Alguns trechos como esse, trazem lições de vida, em como temos que dar valor as pessoas que amamos.

Uma leitura gostosa, que me fez virar as páginas e nem perceber que estava terminando, que me fez viajar na linda história de amor e que deixou uma dorzinha no meu coração. História muito emocionante.

Ka. 22/05/2013

Maravilhoso
Um dos melhores dramas que já li.
Vale a pena com toda ctz.