Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin1609 28/05/2024

Nesse último livro, percebemos que a vida de Nora virou de ponta a cabeça desde que ela completou 16 anos, e ainda tem muita coisa pela frente até que ela consiga se estabilizar. Com todos os segredos caído por terra, Nora precisa tomar decisões importantes se quiser continuar viva.

winchesterdudab 19/09/2023

Muuuito bom
Esperava nada, recebi muito. hush hush me surpreendeu muito, ja que nao curti muito os dois primeiros livros, porém a evolução da história e o crescimento da personagem principal melhorou tudo na história. Vale a pena continuar essa saga demais

luiza 24/02/2023minha estante
me recuso a reler esse livro justamente porque era o meu preferido na época e tenho medo de ver que ele na verdade é ruim ?

VickyB 13/01/2023

Achei alguns acontecimentos bem forçados e previsíveis. A Marcie, ruim do início ao fim, muito ardilosa. Achei que tentaram encaixar a Vee da forma mais forçada possível. Ao mesmo tempo que o Scott teve um final que não mereceu.

Tudo o que podia dar errado para Nora e Patch acontece, como de praxe. E o final foi particularmente corrido e confuso. Nem sei direito o que de fato aconteceu com eles, só que ficaram juntos. A impressão que ficou foi que a autora foi arrastado tudo, tornando a história um pouco tediosa, e nos três últimas capítulos quis resolver e decidir tudo de uma única vez. Até agora não sei o que aconteceu com a mãe dela. Final beeem vago.

Os únicos personagens que realmente tiveram algum desenvolvimento foi Patch, Scott e a Marcie. A Nora parece que ficou no mesmo lugar sendo a mesma pessoa de sempre, muitas vezes chata e não muito forte, o que foi decepcionante.

Thalyta 08/01/2023

Patch.
Não sei Patch na minha humilde opinião nós deveriamos ficar juntos. Não sei só minha opinião mesmo.?

Mari.Vasconcelos 15/12/2022

"É uma longa história. Mas resumindo ... eu não sei"
Eu detesto essa sensação de querer tanto ler uma saga e no final ficar tão frustrada.
Em ordem crescente cada um dos livros foi caindo no meu conceito...
E eu terminei esse com aquela sensação: "Acaaaaaba pelamordedeuzu !!!"

"A esperança a que prendia se soltou, vagando à deriva, fora de alcance. Senti minha alma se estilhaçando, pedaços irreparáveis de mim voando para longe."

Micaela 15/05/2022

A saga não é ruim. Tem um plot super bacana mas que poderia ter sido muito melhor escrito e desenvolvido. A autora nos faz simpatizar muito mais com personagens secundários do que com o casal principal, que é insuportável. Patch e Nora, qual o pior dos dois? Enfim, ok mas não muito bom somente porque me irritei muito com os personagens principais e suas atitudes abusivas e ciumentas num nível extremamente desnecessário. Se tornou uma leitura MUITO difícil só por conta deles.

Brenda Rafaele 25/03/2022

Finale se passa em uma atmosfera sombria e misteriosa passada no decorrer do Cheshvan, que é quando os Anjos Caídos possuem os corpos de Nefilins que juraram lealdade. O objetivo de Nora neste livro é fazer com que a guerra entre nefilins e anjos caídos não aconteça, mas sem descumprir sua promessa que fez aos Arcanjos quando quando eles a ajudaram a deter Hank, e sem descumprir seu juramento de que lideraria os nefilins na guerra contra os anjos caídos senão ela e sua mãe morreriam.

iammoremylrds 05/09/2021

terminar de reler essa saga que tenho um certo apego teve muito significado pra mim e tbm notei que nunca irei superar a morte do *, no mais, é um livro mt bom, gosto do final apesar dos pesares

giiox 04/09/2021

vou sentir saudades
nem acredito que terminei o último livro dessa série tão perfeita.

cada detalhe desde o primeiro livro me prendeu muito, me envolvi demais nesse romance, nessa relação tão linda entre a nora e o patch.

além deles dois (os patrões), outros personagens merecem MUITO ser aclamados. scott deu a vida nesse livro, ele é tudo. vee tem um espaço no meu coração desde sempre também, e merece mais do que tudo ser feliz. pontos positivos até para o detetive basso.

a reta final desse livro, deixou meu coração muito quentinho, mesmo com o pesar de perder um personagem tão amado.

becca fitzpatrick fez tudinho.

Ana Sofia 25/03/2021

O livro final da saga hush hush , tornou se um pouco massante e muito arrastado , o que o salvou foi os três últimos capítulos que conseguiram salvar um pouco o livro.

Nesta história notei que o Patch fazia tudo para proteger a Nora e está estava sempre a desconfiar dele, deste modo que achei a Nora um pouco irritante de tanta desconfiança que ela tinha.
As pessoas que ela conhecia ao longo da história dava mais confiança assim de imediato e eram as que lhe roiam na pele e a faziam sofrer.

A Nora conseguiu assumir a sua liderança e venceu nisso, já que para isso acontecer teve de haver algumas mortes , mas uma que me fez ficar em choque foi no seu amigo que deu a vida por ela.

Mari 22/03/2021

um pouco decepcionante!
não sei muito oque falar, me decepcionei com o final do Scott, ele merecia MUITO mais, a série me decepcionou tbm por ter sido um pouco repetitiva, e tudo girar muito em torno da Nora. A autora tinha todo um universo pra explorar da forma que quisesse e se aprofundar mais ainda, mas ela acabou não fazendo. Mas gostei e por isso dei essa nota (o primeiro foi o melhor e superou todos os outros). Enfim o Patch foi o único motivo pra eu terminar, ele é perfeito!
vee 22/03/2021minha estante
concordo com tudo que você falou (só tirando o fato de que eu não gostei de como a autora fez o final sei lá parece que foi meio corrido??) o Scott não merecia aquele final, Patch um amor e Sussuro maior e melhor do que os outros três

Mari 22/03/2021minha estante
simm

Mari 22/03/2021minha estante
essa autora deixa muita informação pro finalzinho do livro, e o começo fica meio arrastado sabe. então em 70% começou a acontecer muita coisa e ficou um final muito rápido

vee 22/03/2021minha estante
simm verdade

myly 28/02/2021

Amei esse último livro
Sério esse último livro foi incrível, a Nora continua me irritando ao extremo, mas eu amo ela mesmo assim, já o Patch é meu tudo, a forma como ele ama a Nora, mesmo quando a Nora faz uma merda atrás da outra, a forma como a guerra se desenrola e como o patch escolhe ela acima de tudo é lindo demais. E como sempre a mãe da Nora só me irrita.

1 | 2 | 3 | 4