A Marca de Atena

Resenhas - A Marca de Atena

XxIsitaxx_5 11/04/2024

MELHOR LIVRO DA SAGA
Annabeth maravilhosa, acontecimentos topp
Percy incrível também, a história do Leo, tudo incrívelll

Samuel1116 11/04/2024

HDOAMDA
Esse é um dos melhores livros, sério mesmo, gostei mais doq alguns de Percy Jackson, o jeito que eles se reencontram, MUITOS MOMENTOS PERCABETH, nossa a aventura da annabeth meu deus do céu, MUITO bom?

Agora? ESSE FINAL, 🤬 #$%!& THIS IS CINEMA

LuAsa.Molinaro 09/04/2024

A marca de Atena
Eu juro que eu to chorando, essa final me pegou de um jeito que meu deus, por enquanto melhor livro da saga, juro eu adorei uns divos

jpaulo 09/04/2024

8° Releitura valeu a pena
A Marca de Atena traz a reunião dos sete semideuses, avança na saga dos olimpianos e desenvolve ainda mais as relações entre os personagens, é um livro completo e sem pontos fracos.

Amanda3913 09/04/2024

Livro incrível!!!!!!!!! Eu amo demais esse livro, um livro de aventuras com toque de romance, o reencontro de Percy Jackson e Annabeth é lindo

xaxaneto 08/04/2024

Ufa, até que fim terminei!
Sem muito glamour, ritmo muito lento e sem dúvidas o mais tedioso da saga que eu li até aqui.

Gostei da união dos sete semideuses. Gostei de conhecer mais sobre a história do Léo. Também gostei de como Anabeth foi corajosa em sua missão.

O que não gostei é que o livro se arrastou demais para desenvolver isso tudo, principalmente sobre a Marca de Atena.

Percebi inúmeras passagens que eu facilmente descartaria, só serviu para encher o texto.

Eu arrisco que o que mais me causou a sensação de cansaço durante a leitura foi a estratégia de desenvolver a história passeando por cada um dos personagens. Sério, isso me fez gastar muito mais tempo pra assimilar as informações.

Embora o livro só tenha começado reter minha atenção bem lá pro final, ainda o considero uma boa obra.

naneocp 08/04/2024minha estante
Me sinto exatamente igual?

@paolatonon 08/04/2024

O primeiro livro com pov da Annabeth e é perfeito. Adorei cada segundo da leitura, os povs do Percy e do Leo sendo os melhores de todos. Os povs da Piper sempre me fazendo rir sobre o quanto ela é iludida pelo Jason, jurando que ele é mais forte que o Percy.
O Frank é grosseiro com o Leo na maioria das vezes quando o Leo só tá tentando ajudar. Eu fiquei com raiva. O Jason tem o coração no lugar certo, apesar de a cabeça ser meio confusa, eu amo ele.

Júlhia 08/04/2024

Ler esse livro foi uma experiência incrível, o romance entre Percy e Annabeth é um ponto muito positivo da história, história essa que me entreteu do início ao fim. Um dos melhores livros da saga, competindo com Casa de Hades.

Isa Barrow 08/04/2024

A Marca de Atena
Olhando agora a história parece ter sido legal.

Não sei se a culpa é minha ou se realmente essa saga é mais lenta mesmo.

Mas me sinto meio triste quando leio mais um livro de HDO pq me sinto um fracasso por demorar tanto.

Lucas.Gomes 08/04/2024

Vamos ficar juntos - prometeu ele. - Você não vai escapar de mim. Nunca mais.
Percy e o melhor namorado do mundo. Que final épico meus deuses.

lenora 08/04/2024

O melhor dos três primeiros
Acho que por agora os sete estarem juntos e terem essa dinâmica tão legal, esse foi o melhor livro de heróis do olimpo até agr
amei a dinâmica hazel × leo × frank e to ansiosa pra saber qual vai ser o desenrolar da história deles
tenho a impressão de que esses 3 primeiros livros são a "primeira fase" dessa série, apresentando os personagens novos e tudo mais, e mesmo assim já entregaram mt
ansiosa pelos próximos!!